Gigabyte Eletrônica
141 Avaliações
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+556733623312
Av. Júlio de Castilho, 832 - Vila Sobrinho, Campo Grande - MS, 79110-000
Horas
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Retirada na porta
Avaliações recomendadas
Welberson Johnny
05.11.2023
Gigabyte Eletrônica
Melhor atendimento de todos, super recomendo, o.tcnico Fabio foi o melhor de todos, e sempre levo as minhas coisas lá
Tic
18.10.2023
Gigabyte Eletrônica
serviço de qualidade e confiança recomendo 100%
Thales Rodrigues
20.09.2023
Gigabyte Eletrônica
Preço mais ou menos na média.Prazo muito longo, muita burocracia e atendimento péssimo.Só fiz o orçamento e achei melhor nem fazer o serviço.
Miguel Portella
12.09.2023
Gigabyte Eletrônica
Atendimento ótimo, resolvem o problema muito rápido e não cobram muito!
Leonardo Leal
08.09.2023
Gigabyte Eletrônica
Agradeço pelo atendimento prestado. Serviço atencioso e muito bem executado. Recomendo.
Marcelo Albuquerque
05.09.2023
Gigabyte Eletrônica
Ótimo atendimentoServiço pefeito e dentro do prazo de entrega.
Elisandra Santos
01.09.2023
Gigabyte Eletrônica
Pode ser um caso a parte. .mas me atenderam bem mal..Sem informações ou atenção ao meu caso...espero a próxima talvez seja melhor
Aline Reis
31.08.2023
Gigabyte Eletrônica
Fui bem recepcionada, rapidamente atendida. Logo me disseram o problema, sem enrolação ou enganação. Pelo contrário, muito honesto e dedicados
Leandro Araujo
13.08.2023
Gigabyte Eletrônica
Atendimento medíocre, além de não dispor de uma própria conta em uma determinada plataforma e ter de disponibilizar a minha conta pessoal falaram que iriam fazer testes (no plural) fizeram apenas um e não encontraram o problema, mas entendo que um dia e meio seja um prazo muito apertado para eles, enfim se vc procura serviço rápido eficaz com bom atendimento recomendo procurar outro lugar.
Yuri GMW
12.08.2023
Gigabyte Eletrônica
Atendimento péssimo , mandei meu computador para arrumar , simplesmente fazer uma formatação. Cheguei em casa o computador não ligava, tive que voltar lá para resolver e deixar mais alguns dias até resolverem. E o computador não ficou bom tive que levar a uma outra empresa e o rapaz me explicou que a formatação foi feita mal feita, tinha até perguntado brincando se foi eu que fiz pelo YouTube. Enfim não recomendo.