Tri Telecom Av. Assis Brasil, 7802 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91140-000

Tri Telecom





635 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Tri Telecom Av. Assis Brasil, 7802 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91140-000




Sobre o Negócio

Tri Telecom | Internet em Porto Alegre | 0800 33 000 33 | Fibra ótica de alta velocidade para sua família e sua empresa. Mude já para a Tri Telecom.

Contatos

Ligue para nós
Av. Assis Brasil, 7802 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91140-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Marici Maturano
06.11.2023
Tri Telecom
Péssima em todos os sentidos, qualidade da Internet é horrível, e fica pior ainda ao cancelar, deixei meu aparelho pra pegarem na portaria e agora estão me cobrando 500,00 (por um aparelho que é uma m...) pq dizem que não entreguei. Só passei pra avisar a quem pesquisa antes de assinar.
rodrigo engeroff
28.09.2023
Tri Telecom
Não recomendo, sinal vive caindo, demora de mais pra voltar, suporte técnico horrível, suporte por telefone nunca funciona etc...
Aline Consul ferreira
22.09.2023
Tri Telecom
1 estrela é muito, empresa péssima, atendimento péssimo, internet nunca funciona e o cancelamento é uma dor de cabeça sem fim.Não cumprem os prazos e geram cobranças indevidas.Quer um conselho? Não contrate o serviço deles.
paula borde
16.09.2023
Tri Telecom
No começo o serviço era maravilhoso, assistência técnica de qualidade, internet com ótima velocidade. Agora está um caos, estou com problema na minha internet desde fevereiro, baixa velocidade, o modem para de funcionar e só funciona reiniciando (agora não funciona mais quando reinicia) todos os dias tenho que me estressar com a tri telecom, eles acessam remotamente solucionam" o problema e no outro dia estou sem acesso a internet novamente. Fora que os atendentes são debochados e muitas vezes simplesmente param de responder e horas depois aparece um outro atendente. Cansei se pedir a visita de um técnico
Max Cardoso
14.09.2023
Tri Telecom
HORRÍVEL! Quer se estressar TODA a semana? Então, você precisa contratar os serviços de internet fibra ótica (discada na verdade) dessa empresa. Você liga para o telefone do suporte, as primeiras opções são voltadas para pagamento…. Já começa por aí! A opção 4 (problemas com o sinal) você leva uma eternidade para ser atendido. Acaba desistindo! Uma empresa 100% gaúcha, mas na verdade parece um sinal do Paraguai. Talvez, com as avaliações infelizmente NEGATIVAS… Os gestores poderão melhorar a qualidade do sinal.
Rodrigo Cassemiro
05.09.2023
Tri Telecom
Fui fazer uma devolução de um aparelho a trabalho , Super bem atendido Pelo segurança do local Empresa Ruder ,logo em seguida tive maior atenção pela senhora Aline Torres Que recebeste o aparelho me entregando uma OS .. Tipo 8 minutos trabalho Concluído !!
Ingrid Martins
20.08.2023
Tri Telecom
Fui cliente tri telecom durante quase 5 anos, até então só tinha tido problemas com o serviço quando houve a troca de plano e o modem não suportava, aí começou a cair mt, mas eles fizeram a troca e ficou tudo certo.O motivo da minha avaliação é pq troquei de endereço e eles não tinham cobertura na região atual em que resido, o cancelamento foi tranquilo, me solicitaram um comprovante da nova internet onde consta meus dados e o endereço atual, e tudo certo. Entretanto, a retirada do aparelho está sendo uma baita burocracia, eles trabalham com uma empresa terceirizada, que faz até três tentativas de retirada sem combinar data e horário e após essas três tentativas frustradas, eles te multam no valor equivalente a R$ 500,00. Achei muita sacanagem esse tipo de conduta, a grande maioria de nós trabalha e nem sempre há alguém em casa disponível durante às 24h do dia. Entrei em ctt com a tri pra verificar se houve alguma tentativa frustrada e me informaram que eles não tem acesso a essa info, só são informados após às 3 tentativas já terem sido frustradas. Deixaram MT a desejar nesse quesito!
Marcello Rogério
17.08.2023
Tri Telecom
Possuo a 5 anos. O sinal é bom, normalmente funciona bem.No entanto, quando ocorre algum problema de internet, eles não atendem ligação ou fica eternamente esperando. O Service Desk é precário e lento.
Brenda Bitencourt
16.08.2023
Tri Telecom
Pior internet que existe atendimento péssimo!Não recomendo depois que consegue cliente é só descaso e uma demora para responder a atender e resolver.....
Fabricio Gomes
16.08.2023
Tri Telecom
Pessima empresa, nao cumpri com o que se propoe a entregar. Na desinstalação que pedi por má prestação de serviço, o técnico Jonatan G S fez a maldade de puxar com toda a força os cabos sob o gesso os quebrando os mesmo. Pergunto, para que isso? Ele é culpado? Nao, a empresa é em ter esse nivel de profissionais e de atendimento desqualificado.Pensem bem, a Tri infelizmente nem tenta sanar.seus erros, se acostumou com eles

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Assis Brasil, 7802 - Sarandi, Porto Alegre - RS, 91140-000
Tri Telecom