Telemac Telecomunicações R. Nova Brasilia, s/n - Subaúma, Entre Rios - BA, 48180-000

Telemac Telecomunicações





90 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–18:00




Telemac Telecomunicações R. Nova Brasilia, s/n - Subaúma, Entre Rios - BA, 48180-000




Sobre o Negócio

Telemac |

Contatos

Ligue para nós
+557130261125
R. Nova Brasilia, s/n - Subaúma, Entre Rios - BA, 48180-000

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local




Avaliações recomendadas

Silva
12.11.2023
Telemac Telecomunicações
Pior decisão da minha vida de colocar essa Internet.Empresa totalmente desqualificada, choveu um dia e já estou sem Internet ha 3 dias, além disso, a empresa não se posiciona, não atende o telefone, e o WhatsApp possui um robô que mais atrapalha do que ajuda, resumindo, um desastre.Estou com danos irreparáveis, porque sou desenvolvedor e se não fosse meus dados do celular, provavelmente estaria sem emprego. Recomendo a quem mora em praia do forte ou imbassai, de pegarem um internet via satélite, que foi o que fiz e acertei na decisão. Fujam dessa empresa.
Jonas Simões
09.11.2023
Telemac Telecomunicações
O atendimento é horrível, a internet constantemente cai. Hoje estou com problema na internet, enviei mensagen no whatsapp e um robô respondeu, logo depois disse que iria me transferir para um humano e estou a 1 hora esperando, daqui a pouco da o horário de almoço e nada de atenderem.
Geovane De matos silva
02.11.2023
Telemac Telecomunicações
Só tenho uma reclamação pra fazer minha internet tá caído muito esses dias.mais a melhor internet do porto de Sauípe
Fernando Sapuedo
12.09.2023
Telemac Telecomunicações
Me sumo aos colegas anteriores. Essa Internet foi a maior dor de cabeça que já tive.Chega feriado e simplemente a Internet some e ninguém atende, não respondem no WhatsApp, tem um robô mal feito que só fala que vai te passar pra um humano e não resolve NADA. Estou indignado como um serviço tão porco, baixo e desrespeitoso ainda tem clientes.Indico a todos, não tenham essa Internet, você vai sofrer e não vão te atender pois não tem pessoas pra isso. Além disso trabalho com Internet e já estou ha 2 dias tendo que compartilhar os dados do celular. Aqui em imbassai já virou rotina essa falta de respeito por parte dessa empresa sem valores.
Vinícius Vilanova
08.09.2023
Telemac Telecomunicações
NÃO CONTRATEM SERVIÇO COM A TELEMAC, É UMA VERDADEIRA FURADA!Contratei o serviço faz uma semana e levo 4 dias sem Internet, isso mesmo, de 7 dias de serviço, estou sem nenhuma conexão a 4 dias e sem nenhum retorno ou suporte da empresa! Simplesmente um descaso total com pessoas que precisam de Internet para trabalhar.Eles não dão suporte, simplesmente somem, o contato do WhatsApp não vale para nada e no telefone não te atendem, ignoram. Estou passando um verdadeiro calvário com essa empresa despreparada e desqualificada. Esse tipo de empresa deve ser extinguida e cancelada do mercado.Já estou em contato com Procon, Anatel, advogados, consumidor. Gov e disseminando toda a minha situação pelas redes sociais.
cristiano lucas de sousa
04.09.2023
Telemac Telecomunicações
Infelizmente desde o mês de Setembro que estou com dificuldade de acesso concertaram por um tempo depois fica caindo direto constantemente vou lá eles informam que em breve vai se instabilizar demora mais que o esperado quando volta não demora muito volta a ficar caindo quando não cai completo a velocidade fica abaixo de 1 MB e quando vc vai pagar eles da desconto lá de 5 dias e pronto e aínda tem a coragem de dizer que nos dias que não ficou sem o acesso total ou seja no restante do mês que eu pago 10 MB e recebo 0,20 ou 0,90 não tem desconto.Uma vergonha isso.Não quero desconto não quero pagar os 10 MB e receber os 10 MB é só isso que eu quero.
Alex Jason
26.08.2023
Telemac Telecomunicações
Não caiam nessa cilada, esta empresa te cobra, recebe o que combinou com você mas não entrega o serviço contratado deles. Estou há mais de um mês sem internet. Quando volta fica caindo.TENTEI RECLAMAR NA ANATEL, PORÉM NÃO TEM ELES CADASTRADOS. PROVAVELMENTE É UM PROVEDOR PIRATA.Ligo lá todo santo dia, dizem que vão mandar uma equipe mas a equipe nunca aparece. Falam que o problema é no seu roteador mas eu, por exemplo, já troquei de roteador 3 vezes. Nunca melhora.tempo mínimo de espera na ligação para ser atendido é de 20 minutos.Procurem a concorrencia, não contrate a Telemac. Irá jogar dinheiro fora.
josue costa
16.08.2023
Telemac Telecomunicações
Como é difícil ter um contato com vocês, que falta de consideração com o cliente. Todas as vezes que ligo sempre é a mesma coisa, faço o passo a passo, e assistência virtual pede para aguardar na linha e ninguém atende. No WhatsApp é a mesma coisa ou pior. Respondem depois de horas ou nunca.Preciso de internet para o trabalho, assim fica difícil. Cadê o comprometimento!!Telefone:(71) 9 9728-5037(71) 9 9648-2373(71) 3026 - 1125
Sebastian Subotovsky
16.08.2023
Telemac Telecomunicações
Péssima. Pior fornecedor da região. Cai quase TD dia e quando não cai tá lenta. Atendimento pior ainda. Impossível entrar em contato com alguém. Chamadas não são atendidas ou dão em caixa. Msgs são visualizadas e ficam sem responder. Hj o dia todo sem internet, desde ontem
Salomão Barcelos
13.08.2023
Telemac Telecomunicações
Desde que esta empresa chegou a Porto de sauipe, nossa realidade como veranistas melhorou muito. Sempre sou bem atendido e minha banda larga é instalada. Obviamente que surgem problemas de conexão eventualmente, mas comigo, são raros.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Nova Brasilia, s/n - Subaúma, Entre Rios - BA, 48180-000
Telemac Telecomunicações