NavigonGPS Brasil R. México, 1226 - 1 andar - Vila Mariana, Ribeirão Preto - SP, 14075-230

NavigonGPS Brasil





97 Avaliações
  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00




NavigonGPS Brasil R. México, 1226 - 1 andar - Vila Mariana, Ribeirão Preto - SP, 14075-230




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5516981521961
R. México, 1226 - 1 andar - Vila Mariana, Ribeirão Preto - SP, 14075-230

Horas

  • terça-feira09:00–17:00
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem
  • Retirada na porta
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

edilson floriano
14.11.2023
NavigonGPS Brasil
Atendimento de alta qualidade, compromissado com a satisfação do cliente. Ainda que, nas condições debilitada de saúde, em que se encontra, se esforçou para resolver o meu problema, recomendo todo empenho! Melhoras meu Amigo""
Lucas Baldin
06.11.2023
NavigonGPS Brasil
Atendimento nota mil. O Alexandre é um bom profissional com carisma, cara muito da hora e sincero. Super recomendo. Meu Garmin corrompeu, e um dia meu dispositivo estava funcionando, graças a ele.
Bruno Alves Pereira
16.10.2023
NavigonGPS Brasil
Péssimo fiz o pagamento por uma central multimídia mim deram prazo de 2 dias pra multimídia chegar já passou quase 1 mês ,ligo não mim atende mais falou que ia mim devolver o dinheiro a uma semana atrás não mim falou mais nada infelizmente vou ter que recorrer a justiça!
Andrea Ioti Boccardo Bizari
16.10.2023
NavigonGPS Brasil
quero apenas usar este espaço para fazer um alerta e proteger pessoas que pensam em usar os serviços desta empresa. no dia 24/03/23 meu marido e eu entregamos para reparos um garmin forerunner 45 e um garmin zumo 390LM, com valores dos serviços previamente acertados e pagos. entretanto, para nossa surpresa, os aparelhos não foram devolvidos, até a presente data, e o sr. alexandre, proprietário da empresa, usou todo tipo de argumento, inclusive faltando com a verdade e até se passando por outra pessoa, pra explicar o atraso na entrega.informo que tenho todos os comprovantes dos pagamentos feitos, cópias das notas de serviço da empresa, assim como todos os prints das mensagens que trocamos com o sr. alexandre.espero dessa forma contribuir para que ninguem mais passe, com essa empresa e seu proprietário, o que estamos passando.muito obrigado pela atenção!
Daniela Pallos
07.10.2023
NavigonGPS Brasil
Precisei resolver um problema no Garmin Swim e Alexandre foi extremamente prestativo e acertivo! Não só resolveu o problema do mecanismo do relógio, como esclareceu cada etapa necessária para o conserto. Recomendo o serviço! Excelente profissional!
juliana lima
04.10.2023
NavigonGPS Brasil
Muito bom ter mandado mensagem, assim poderia avaliar como realmente deveria! Nehuma estrelaO trabalho foi realizado sim! Porem insatisfatorio! O carro nao foi consertado, houve promessa de devoluçao de valores que nao foi cumprida! Faltou com a palavra! Foi estremamente grosseiro e ameaçador!Profissional complicado de se lidar, elogios sao aceitos reclamação ou solicitaçao de correçao é um grande problema!Ia processar, mas em consideraçao a familia dele eu relevei!Diante disso, NÃO recomendo o serviço a ninguém!! Profissional problematico e sem palavra!
Anna Regina Bula Tomicioli
04.09.2023
NavigonGPS Brasil
Atendimento rápido e preciso com relação ao diagnóstico do problema e esclarecimento de dúvidas. Senti confiança e segurança em fazer o serviço, estou satisfeita e recomendo.
Sergio Eduardo Bizari
12.08.2023
NavigonGPS Brasil
1 mês sem notícias do sr. alexandre!1 mês sem responder minhas mensagens, ou atender chamadas telefônicas!1 mês depois de ter entregado um forerunner 45, um gps garmin zumo 390LM para conserto e de ter realizado o respectivo pagamento pelo trabalho, sigo sem respostas e sem meus aparelhos. o combinado seria a entrega dos mesmos no mesmo dia, 24 de março de 2023.espero que ele honre sua palavra e que não me obrigue a procurar meus direitos.
otavio vlogs,games e reacts
11.08.2023
NavigonGPS Brasil
Olá Alexandre estou tentando falar com vc e não me atende, enviei o relógio Garmin já fiz o pagamento e até agora nada de me manda o relógio de volta, desde novembro 2022 estou esperando o relógio e vc não me manda o relógio,vou ter que recorrer a justiça,vcs são muito irresponsável está com o relógio e com o dinheiro que mandei pra consertar.Não sei como vc me pede pra reave meu comentário, vc me devolveu sim o relógio Garmin só que vc não consertou está do mesmo jeito que te enviei pra arrumar, vc deveria me devolver o dinheiro que paguei pra vc arrumar o relógio, e não arrumou.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. México, 1226 - 1 andar - Vila Mariana, Ribeirão Preto - SP, 14075-230
NavigonGPS Brasil