MP Viagens - Belém PA Av. Débora Calandrine, 509 - Águas Lindas, Ananindeua - PA, 67118-040

MP Viagens - Belém PA





83 Avaliações




MP Viagens - Belém PA Av. Débora Calandrine, 509 - Águas Lindas, Ananindeua - PA, 67118-040




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5591992002817
Av. Débora Calandrine, 509 - Águas Lindas, Ananindeua - PA, 67118-040

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Hildeana M
11.11.2023
MP Viagens - Belém PA
NÃO MUITO BOA . NO DIA 26/07/2022 NO PERCURSO DE CANAÃ DOS CARAJÁS PRA MARABÁ O ÔNIBUS BATEU EM UM BURACO OS PASSAGEIROS BATERAM CABEÇA NO TETO DO ÔNIBUS E UMA PASSAGEIRA LESIONOU A COLUNA Q TEVE Q SER SOCORRIDA PELO SAMU EM MARABÁ PRA PODER IMOBILIZAR E LEVAREM AO HOSPITAL , MESMO QUEBRADO O ÔNIBUS SEGUIU VIAGEM PRA BELÉM COLOCANDO A VIDA DE TODOS OS PASSAGEIROS EM RISCO . O ÔNIBUS NÃO TEM HIGIENIZAÇÃO ADEQUADA POIS TEM UM MAL CHEIRO ENORME ; COMO SE NÃO BASTASSE COMPREI A PASSAGEM IDA E VOLTA MARABÁ BELÉM NA VOLTA VENDERAM PRA DUAS PESSOAS O MESMO NÚMERO DAS NOSSAS POLTRONAS O ATENDENTE DE BELÉM SIMPLESMENTE DISSE Q DOIS TINHAM QUE DESCER PORQ O ÔNIBUS ESTAVA LOTADO E NÃO ESTAVA NO SISTEMA AS MINHAS PASSAGENS EU COM BILHETE EM MÃOS DISSE Q EU TINHA Q DESEMBARCAR E RESOLVER EM MARABÁ ONDE EU COMPREI PRA VER SE ME RESSARCIAM O DINHEIRO POIS NÃO FOI ELE Q VENDEU UM VERDADEIRO DESCASO COM PASSAGEIROS UM MOLEQUE Q NÃO SABE NEM CONVERSAR NEM UNIFORMIZADO ESTAVA NOS TRATOU MUITO MAL. ESSA EMPRESA NÃO TEM COMPROMISSO E SERIEDADE POR ISSO NÃO RECOMENDO.
Franciney Farias
30.10.2023
MP Viagens - Belém PA
Deixo aqui minha insatisfação. Ônibus atrasa muito e motorista juntamente com o cobrador ficam explorando os passageiros alegando excesso de bagagens para fazer o arroz deles.
Nicole Maia
02.10.2023
MP Viagens - Belém PA
A Empresa MP viagens precisa exigir mais responsabilidade dos seus motoristas em relação aos passageiros. Em recente viagem, de Canaã dos Carajás com destino a Marabá, passei por uma situação bem desagradável e inaceitável.Ao chegarmos na segunda rodoviária de Marabá, onde seria o meu destino final, o motorista apenas desceu para deixar um pacote e não abriu a porta para nenhum passageiro descer, após a entrega achei que ele abriria a porta do veículo... o que também não ocorreu. Rapidamente o motorista voltou para dentro do veículo e fiquei batendo na porta pedindo para sair e ele pegou a saída para Belém. De tanto gritar e esmurrar a porta acordei todos os passageiros que me ajudaram a chamar a atenção dos motoristas que só então pararam o veículo e me deixaram no meio da estrada com mala e sacola as 23h30. Tive que voltar a pé para a Rodoviária de Marabá arrastando mala na rodovia escura por uns 300 mts. porque, segundo o motorista, não podiam voltar.Solicito a atenção dos envolvidos no gerenciamento destas viagens porque isso não é nem um pouco normal, na verdade é um descaso com o consumidor e uma tremenda ausência de responsabilidade de quem está prestando esse serviço. Para facilitar a identificação dos responsáveis ( irresponsáveis) minha viagem se deu no dia 19/jun/2023 saindo de Canaã dos Carajás as 18h e com chegada prevista para as 22h30 em Marabá, mas devido a grande parada na Vila Sororó para o jantar dos motoristas, só chegamos em Marabá as 23h30.
Ádria Queiroz
23.09.2023
MP Viagens - Belém PA
Nunca tive uma experiência tão boa em ônibus de maraba-Belem como eu tive com eles. Desde a poltrona confortabilíssima a viagem super tranquila. Andei a primeira vez com eles no ano passado e fiquei desconfiada pq nunca tinha andado com eles antes, dessa voz vim a Belém e estou voltando pra minha cidade com eles!
Juliana Tavares
17.08.2023
MP Viagens - Belém PA
Boa tarde! Estou com uma viagem programara pela Buser na empresa MP viagens. Alguém sabe me dizer se a empresa não irá cancelar a viagem ou me deixar esperando na hora marcada? Pois é minha primeira vez utilizando o serviço.Obs: após a minha viagem irei dar detalhes e editar as estrelas conforme minha satisfação.
Érica Silva Dos Santos
17.08.2023
MP Viagens - Belém PA
Super recomendo. Só precisa de água gelada
Thiago Borges
14.08.2023
MP Viagens - Belém PA
Venderam uma passagem ofertando ônibus leito. No dia do embarque, como se já não bastasse o atraso de 1h, o ônibus era um convencional, com a cadeira quebrada, estava imundo todo molhado, ar condicionado desregulado e o bebedouro não funcionava. Foi a pior viagem que fiz na minha vida. Não recomendo para ninguém. Além de que o atendente foi rude ao pedirmos um pano para enxugar o chão, alegando que não tinha nada a ver com isso e que não iam fazer nada.
beatriz oliveira
13.08.2023
MP Viagens - Belém PA
Comprei uma passagem Parauapebas x Belém para minha mãe viajar ontem 23/11 as 18:50, e hoje tive a triste informação do ônibus que tanto falei q era maravilhoso, foi uma viagem horrível, onibus sem ar-condicionado, poltrona que nao reclinou tiveram que abrir a janela de cima para aliviar o calor dos passageiros, minha mãe fez uma péssima viagem, quando comprei a passagem na rodoviária de Parauapebas perguntei se seria o mesmo onibus bacana e conformável que fui numa viagem anterior e me garantiram que sim, e quando cheguei pra deixar ela na rodoviaria notei que nao se tratava do mesmo onibus, nunca mais compro passagens nessa linha, coloquem onibus que preste em todos os horarios, e nao em horários específicos isso é uma sacanagem de voces.
Victoria Ramos
13.08.2023
MP Viagens - Belém PA
Infelizmente, experiência horrível! Motorista alega excesso de bagagem para extorquir dinheiro dos passageiros. Sendo que a ANTT em seu regulamento diz que cada passageiro tem direito a 30kg, e caso exceder o limite paga-se 0,05% equivalente ao valor da passagem e não chega a R$ 100 reais ou R$ 80 reais, como estão fazendo!!! Cobram por cara! Quando eu exigir eles ainda rasgaram os comprovantes das bagagens. Não baixem a cabeça para Funcionario. Certamente, a empresa bem sabe dessa conduta dos seus empregados
Lucas Alves
12.08.2023
MP Viagens - Belém PA
A empresa na unidade de Belém é precária, anuncia seus produtos em sites de vendas online e eles não se responsabilizam por nada, eu fiz uma compra e não me deixaram embarcar, mesmo mostrando o código de reserva na agência e o comprovante de pagamento, costumam ser totalmente omissos quando o passageiro não consegue embarcar, não dão nenhuma solução para o seu problema, simplesmente dizem que você nao vai embarcar e pronto.Se não são capazes de se responsabilizarem por seus clientes de compras onlines, não deveriam autorizar ou oferecer seus produtos pela internet.Pois isso é uma falta de respeito enorme com os clientes.E isso dá um belo processo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Débora Calandrine, 509 - Águas Lindas, Ananindeua - PA, 67118-040
MP Viagens - Belém PA