Honda Japauto Sorocaba R. Sete de Setembro, 397 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-001

Honda Japauto Sorocaba





95 Avaliações
  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Honda Japauto Sorocaba R. Sete de Setembro, 397 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-001




Sobre o Negócio

Honda Japauto | Sua Honda OKM está aqui

Contatos

Ligue para nós
01532193800
R. Sete de Setembro, 397 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-001

Horas

  • terça-feiraFechado
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Troca de óleo




Avaliações recomendadas

Cleber Gomes
07.11.2023
Honda Japauto Sorocaba
Ótimo atendimentoVendedores estrema mente atenciosos
Ana Theodoro
28.09.2023
Honda Japauto Sorocaba
Hoje no momento da entrega de uma moto XRE em minha residência notei que a mesma estava com avarias, entrei em contato com a vendedora que insistiu que eu recebesse a moto e posteriormente levasse a loja para avaliarem. Mandei fotos e me prontifiquei a não receber pois comprei um produto novo, zerado e gostaria de receber sem defeito algum, ela disse que isso não interferia no desempenho da moto, achei um absurdo. O gerente entrou em contato assumiu que foi falha do setor de qualidade mas já foi avisando que eles não conseguiriam entregar na minha residência. Eu frisei muito que eu gostaria que a moto fosse entregue em minha casa no momento da compra, como não recebi por estar com avaria eles agem como se a culpa fosse minha, acredito que é obrigação deles me enviarem um produto em perfeito estado, independente se essa avaria atrapalha ou não o desempenho da moto. Eu fui prejudicada por um erro que não foi meu, eu estava no dia e hora marcada na residência só não recebi pois o produto não estava de acordo com a compra que realizei que foi de uma moto zero sem avaria alguma. O pós venda me decepcionou muito, com certeza não voltarei a fazer negócios com essa loja nem indicarei a ninguém
Mario Mattos
30.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Tenho uma sh300i 2021 (a segunda). Recentemente fiz a revisão de 18.000km na loja da 7 de setembro. Foi a melhor revisão que já fiz numa concessionária Honda. As principais etapas do trabalho executado na scooter foram documentadas por vídeo. A scooter ficou macia e bem mais econômica. Parabéns à equipe.
Victor Hugo
20.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Tenho 6 anos de Honda e Yamaha no currículo e fiquei bem impressionado com a estrutura, qualidade nos serviços e atendimento deles.... pra quem já foi na fábrica da Honda verá que eles tem o padrão Honda
Tiago Tavuencas
19.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Péssimo atendimento, comprei uma moto zero km e a mesma veio com um desplacamento na pintura do acabamento do guidão, além do pé de apoio direito do agrupa vir todo solto e torto, ao passar em buracos o mesmo faz muito barulho, entrei em contato com o vendedor e o mesmo me pediu para que fosse a concessionária para que fosse feita a reparação, chegando lá fui informado que eles não poderiam realiza ro serviço no dia de hoje (06/05/2022) que eu poderia voltar na segunda-feira 09/05/2022. Irei perder quase dois dias de trabalho por conta desta loja.
Carlos Ramos
17.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Não o recomendo pois foi comprado uma pop110i na verdade seria comprado uma biz mais o vendedor enrolou e vendeu uma pop pois disse que a pop a entrada seria de 2000 e na biz entrada de 3000Feito a compra a moto foi entregue a minha esposa no dia 22/04 e no dia 2 eu vi que que a moto estava fazendo um barulho estranho no paralamas então vi que a roda dianteira estava encostando no motor retirei o paralamas e levei a moto na Japauto foi verificado que não teria ralado marca tok batida em nenhuma parte da moto pois a moto não tem 15 dias de uso então impossível alguém bater uma moto e não marcar cair ralarMais não foi resolvido meu problema pois pra fazer uma gambiarra em um quadro com defeito me cobrarão 1800 reais pra arrumar uma roda que não estava amassada foi me cobrado 400 reais pra colocar um quadro novo foi cobrado 3000 mil reais não fiz o serviço estou com a moto ruim com 10 dias de uso e não tive apoio nenhum dessa loja ...
Giselli Koiavinski Ferraz
17.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Estava com um problemão com a minha moto, moro em Caraguatatuba e meu cônjuge a trabalho em Sorocaba, a chave de fábrica não abria o tanque, a outra chave estava aqui em casa mas eu sem ter como levar pois estava operada, a moto acabou de completar 6 meses e 1000km, já estava sem gasolina, meu marido foi na concessionária mais perto da casa dele e foi um super pouco caso para algo simples que era apenas uma sujeira que impedia de virar a chave. Um estress desnecessário. Falei pro meu marido correr na Japauto da 7 de setembro e antes adiantei o caso para o gerente que foi super solicito. Agradeço muito a dedicação. Muito obrigada.
Tiago Macambira
13.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
péssimo serviço! comprei uma moto nova e me entregaram uma moto suja (e quando eu digo suja, é pq praticamente tudo estava sujo: carenagens, bolha, escapamento, painel...). depois, na revisão dos 1000km, tentaram me empurrar um kit revisão (uma invenção da concessionária) q custa 50 reais a mais q o valor da revisão prometido na hora da compra (lembrando q a chamada venda casada é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor).
Flavio Henrique
13.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Fui até a agência para fazer um orçamento na oficina. Fiquei quase 20 minutos esperando alguém me atender, mas não tinha ninguém além de uma mesa abandonada. Os mecânicos me viram na recepção e nem se importaram, estavam mais preocupados em continuar a brincadeira que estavam fazendo enquanto mexiam nas motos do que tentar prestar um atendimento digno da marca. Eu sou cliente Honda a muitos anos, optei por está agência pelo excelente atendimento que recebi algum tempo atrás, mas hoje me decepcionei muito. Acabei indo embora sem orçamento e frustrado com o atendimento.
Cláudia Zucca
12.08.2023
Honda Japauto Sorocaba
Total desrespeito com o pedestre, uma loja dessas devia fechar as portas, não recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Sete de Setembro, 397 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-001
Honda Japauto Sorocaba