EuroCar Centro Automotivo e Peças
170 Avaliações
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
Home - EUROCAR | EUROCAR - Centro automotivo e Auto Peças
Contatos
Website
Ligue para nós
+554734228312
Av. Cel. Procópio Gomes, 373 - Sala 01 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-300
Horas
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro de gênero neutro
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Ismael Da silva
16.10.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Pessoal nota 10, sempre prontos pra te dar o melhor atendimento, gostei e volto sempre, ahhh e o cafésinho nota 1000.
ademir scheneckemberg
08.10.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Não cumpri palavra dada no orçamento, acrescenta valores que desnecessários,mao de obra cega não consegue olhar defeito mais grave ao lado, colocaram pastilha mal posicionada no disco novo e recusaram arrumar, solicitando para olhar o defeito na garantia agendar para outra semana. Não indico
Leonardo de Aviz
03.10.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Fiz o motor completo do carro, confesso que não foi barato, em média 7 mil, mas prestaram um bom atendimento e colocaram peças de qualidade.Se você não conhece a mecânica eu recomendo e olha que já vi muita mecânica em Joinville tentar passar a perna em clientes, mero trocadores de peça.Se for na Eurocar fale direto com Henrique ele vai resolver seu problema, deixo aqui meu relato, abraço a todos da comunidade Google.
Marcelo Tonolli
30.09.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Deixei meu carro neste local recentemente para consertar um problema na embreagem, valor das peças e serviços superfaturados...Muito além do que é cobrado em outros estabelecimentos, além do mais os clientes não são ouvidos no momento em que você solicita um serviço e o mesmo não é realizado....Total insatisfação com este local Eurocar Joinville"...Não recomendo pra ninguém este local..."
Gustavo Henrique
07.09.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Em uma emergência que tive levei meu carro lá,o preço que me cobraram foi altamente acima do valor correto,quase 3000 reais para trocar a flauta de combustível e 2 bicos a mais,sem nota fiscal e numeração das peças,fui embora e não recomendo,mais tarde com meu mecânico de confiança não gastei nem 500 reais, com a peça original na numeração e nota fiscal.
Alex Jonas
02.09.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Ótimo atendimento, serviço de ótima qualidade, e um bom custo benefício...Preço justo por um serviço de qualidade...Recomendo a todos.
Thaisa Collet
23.08.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Serviço excelente, de preço justo. Só trocam o necessário e não enganam mulheres. Levamos os veículos há 5 anos e nunca tivemos problemas.
Cristiano oliveira antunes
17.08.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Com guincho 24 HS, Ótimo atendimento
Daniela Cristina Schwolk
16.08.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Fui até a empresa para troca de lâmpadas, chegando lá fui atendida por um funcionário que sem ao menos tentar disse que o problema não era as lâmpadas, que lâmpada de Led não queimava(me espantei) e que eu teria que deixar o carro lá para ser avaliado. Nao deixei e levei direto na concessionária e lá para meu espanto fui surpreendida apenas com a troca das lâmpadas e nada mais de problemas. Gastei apenas R$ 80,00. Resumindo não sei se é só com mulheres que fazem isso. Mas lá não levo mais meu carro.
Beatriz Velasco
16.08.2023
EuroCar Centro Automotivo e Peças
Atendimento dos funcionários é bom, mas o custo é muito acima do mercado. Devido a uma urgência com o veículo foi necessário levar no estabelecimento. Deixei o veículo próximo as 14 horas no local e sai para resolver demais problemas, retornei as 17:30 horas e ninguém ainda havia se quer analisar o problema do veículo, subiram o carro da rampa para verificar somente após a minha chegada ao local, e tive que esperar ficar pronto até as 20:45 horas. Foi insatisfatório essa situação, pois assim cheguei na loja, fui informada que o atendimento seria priorizado, mas não compreendi qual a prioridade.