Amira Park Estacionamentos
6 Avaliações
- terça-feira07:00–22:00
- quarta-feira07:00–22:00
- quinta-feira07:00–22:00
- sexta-feira07:00–22:00
- sábado07:00–22:00
- domingo07:00–20:00
- segunda-feira07:00–22:00
Sobre o Negócio
Amira Park Estacionamentos - Home | Homepage | Amira Park Estacionamentos
Contatos
Website
Ligue para nós
+551155492281
R. do Paraíso, 449 - Paraíso, São Paulo - SP, 04103-001
Horas
- terça-feira07:00–22:00
- quarta-feira07:00–22:00
- quinta-feira07:00–22:00
- sexta-feira07:00–22:00
- sábado07:00–22:00
- domingo07:00–20:00
- segunda-feira07:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Bruno Augusto Fiordoliva
29.10.2023
Amira Park Estacionamentos
O pacote vale a pena
Eduardo Barboza
27.10.2023
Amira Park Estacionamentos
Funcionários mal educados que impactam a imagem do hospital e maternidade Santa Joana e também a sua classe de profissionais.Poderiam passar uns dias no estacionamento do hospital Pro Matre pra aprenderem a trabalhar, ajudaria um pouco, mas como educação vem de berço não resolveria 100%
Alex Wallace
15.08.2023
Amira Park Estacionamentos
Na data de ontem, 21/07/21, tive dois problemas no estacionamento localizado no Hospital Santa Joana situado na Rua do paraíso, 450. No sábado, 17/07 às 4:51 da manhã dei entrada no estacionamento fechando o pacote de 72 horas. Ontem ao efetuar o pagamento por volta das 17:30, fui informado pelo Sr. Vanderlei (Caixa) que pelo fato das horas terem excedidas, seria necessário pagar por uma diária adicional totalizando R$ 245,00. Nesse momento, NÃO foi informado nenhuma outra informação pelo funcionário da Amirapark, além do pagamento sobre a diária adicional.Nesse sentido, paguei a quantia, retirei o meu carro aproximadamente às 18:00 e ao retornar com o veículo para o estacionamento por volta das 20:30, o funcionário Rosilvaldo (Caixa substituto) não permitiu a minha entrada. Comentei que eu ainda possuía horas de crédito e que por direito, eu poderia usufruir o tempo restante, mas não fui autorizado. Solicitei o reembolso das horas adicionais, mas o Sr. Rosivaldo comentou que não poderia fazer nada e que eu poderia procurar meus direitos, pois a diária não possui flexibilidade para entrada e saída do veículo (mesmo eu explicando que o antigo caixa não me passou essa informação). Procurei o responsável da unidade, Sr. Washington (Encarregado da unidade), porém sem sucesso. Adicionalmente, quando cheguei em minha residência notei que uma das lanternas traseiras (ré do veículo) não está acendendo.Acionamos o PROCON e os nossos advogados pra que os ressarcimentos cabíveis a situação sejam efetuados pela empresa! Vamos lutar até o fim!