SOS Informática Piracicaba
59 Avaliações
- terça-feira08:30–17:30
- quarta-feira08:30–17:30
- quinta-feira08:30–17:30
- sexta-feira08:30–17:30
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–17:30
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+551934214791
Av. Manoel Conceição, 834 - Vila Rezende, Piracicaba - SP, 13405-230
Horas
- terça-feira08:30–17:30
- quarta-feira08:30–17:30
- quinta-feira08:30–17:30
- sexta-feira08:30–17:30
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–17:30
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Adv. Samuel Marcelo Zem
08.11.2023
SOS Informática Piracicaba
Sempre muito bem atendido, tonner HP com bom preço.
Rogerio GARBIN
05.11.2023
SOS Informática Piracicaba
Péssimo atendimento via telefone e grande divergência de valores na mesma ligação. Funcionário informou um valor alto no início da ligação e ao questionar o valor, informou outro bem menor. Péssimo atendimento. Não recomendo.
Tony Ferrande
16.09.2023
SOS Informática Piracicaba
Temos na loja 2, Vila Resende, duas pessoas altamente capacitadas e dedicadas ao melhor atendimento dos clientes.Conhecem o que fazem e fazem melhor.Sucesso para vocês!!!
Suami de Almeida
12.09.2023
SOS Informática Piracicaba
Bom atendimento.Simpatia da atendendente.Responsável pela loja muito educado, solícito, respondendo pacientemente a todas às dúvidas sendo muito esclarecedor e transparente...Parabéns
Eduardo Abdala
12.09.2023
SOS Informática Piracicaba
Queriam cobrar 1680 reais por uma impressora Borother 1617,vendida por 1050 nas Americanas. Oportunistas da crise,vergonhoso
Denise Moda
17.08.2023
SOS Informática Piracicaba
Sempre que preciso levo meu computador e notebook lá. Ótimo atendimento e ótimo preço.
MMP MMP
17.08.2023
SOS Informática Piracicaba
Péssima loja trabalhão com produtos de baixa qualidade, comprei um cabo de monitor instalei ficou com chuviscos na tela voltei na loja trocarão o cabo por outro de outra marca e ficou do mesmo jeito coloquei um cabo usado que eu tinha a imagem ficou perfeita voltei na loja pela terceira vez eles queriam trocar novamente fale que não precisava mais do cabo, não me deram uma resposta então deixei o cabo no balcão junto com o recibo que paguei e fui embora, espero que façam bom proveito do dinheiro.
Maria eduarda Silva
16.08.2023
SOS Informática Piracicaba
Bom
Ananda Bueno
16.08.2023
SOS Informática Piracicaba
Loja com otimo atendimento, tanto na parte da assistência quando em vendas.