Setrans - Secretaria de Estado de Transportes 9º, 10º e 11º andar, Av. Nossa Sra. de Copacabana, 493 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 20220-310

Setrans - Secretaria de Estado de Transportes





57 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Setrans - Secretaria de Estado de Transportes 9º, 10º e 11º andar, Av. Nossa Sra. de Copacabana, 493 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 20220-310




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+552123338603
9º, 10º e 11º andar, Av. Nossa Sra. de Copacabana, 493 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 20220-310

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Amaury Vaz
08.11.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Estou tentando habilitar o bilhete Intermunicipal, já fiz o cadastro no RioCard mais e na SETRANS e declarei renda, entretanto, da erro, já tentei contactar a SETRANS por diversas vezes... o telefone informado no site de nada adianta, pois, ninguém atende. Segue anexo print do site com a carência de informações para conseguir ajuda.
Fernanda Matos
05.11.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Preciso recadastrar o vale social e preciso tirar uma dúvida, mas os telefones ( que são mais de 10 números que tenho aqui) só dá ocupado!!!!! Descaso com a população.
Therezinha Maria Ribeiro Trindade
03.11.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Estou tentando a dias ligar para os tel 2333.8650 e o 8651, quando não dá ocupado toca, toca e desligam . Falta de consideração, empatia com o ser humano. Passei email e ate agora nada.Cartão do meu filho autista esta bloqueado e dizem no posto do riocard que foi passado 03 vezes direto. Como pode isso, se passa apenas 02 vezes, o usuário e o acompanhante. Falaram que seu desbloqueio será apenas ano que vem janeiro/24. E as terapias do meu filho, a escola, como ficam?
Ana Paula Arjona
01.11.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Liguei para o número que estava na internet e caiu na telefonista que não foi nem um pouco simpática. Acho que é o mínimo que esperarmos, que sejamos atendidos bem. O número era outro para eu verificar a renovação do vale social da minha filha que já tem mais de 3 meses. Acontece que os telefones só dão ocupados. Não posso ficar com os cartões bloqueados porque minha filha faz terapia todos os dias.
Neiva Cordeiro
18.10.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Faltou uma melhor direção. Em citar a localização da quadra entre as ruas ......
jhanuza figueiredo
16.08.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Ninguém atende nos números do vale social e nem aqui! Minha mãe deficiente visual renovou o passe dela em novembro até hoje ninguém sabe onde está os papéis e telefone que dão ninguém atende! Já mandei email, já fui onde entreguei os papéis e ninguém fala o pior que agora não posso sair com ela por causa do dinheiro da passagem!! Um absurdo! Já que ela só sai comigo! Ela já perdeu consultas médicas e ninguém da um posicionamento ou atende o telefone
Alex Silva
16.08.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Estou tentando a quatro meses cancelar um bilhete único q perdi em um assalto,mas não consigo. Isso só porque quero fazer outro.funciona como tudo no serviço público total descaso!!
Claudia
14.08.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Consegui contato rapido por telefone sobre o vale social para meu filho e fui bem atendida pela funcionaria que me deu as informacoes sobre o processo. eu gostei
Caroline Lazaro
12.08.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
Primeiramente fiquei mais de 30 min tentando falar ao telefone para pegar informações passadas pelo metrô rio. Muito descaso. Fui atendida pela funcionária Ana maria em 16/09/2022, que disse que nada poderia fazer além de passar o contato do vale social e mesmo eu explicando que lá ninguém atende, ela respondeu com pouco caso e deboche: querida nada posso fazer!!!!! Atendimento ridículo!!!!
Brendon Souza
11.08.2023
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes
PIOR ATENDIMENTO TELEFÔNICO QUE EXISTEQualquer ligação eles te direcionam para outro lugar, não resolvem ABSOLUTAMENTE NADA, atendimento PORCO e de má vontade.As atendentes já atendem dizendo não é com a SETRANS, querendo te direcionar pra qualquer lugar.Péssimo serviço, péssimas funcionárias e um descaso total.Se precisar da SETRANS para algo, tenha CERTEZA que não será resolvido.Edit.: Acho uma falta de respeito ter que dar 1 estrela a SETRANS, nem isso vale. Deveria ter a possibilidade de colocar SEM ESTRELAS.

Adicionar Avaliação

Mapa

9º, 10º e 11º andar, Av. Nossa Sra. de Copacabana, 493 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 20220-310
Setrans - Secretaria de Estado de Transportes