Carlos Car R. Oscar Soares, 1259 - Califórnia, Nova Iguaçu - RJ, 26220-098

Carlos Car





162 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Carlos Car R. Oscar Soares, 1259 - Califórnia, Nova Iguaçu - RJ, 26220-098




Sobre o Negócio

Carlos Car | Tradicional agência de revenda de veículos. Venha em nossa loja e saia de carro novo no mesmo dia

Contatos

Ligue para nós
02126671520
R. Oscar Soares, 1259 - Califórnia, Nova Iguaçu - RJ, 26220-098

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

American News 1991
12.11.2023
Carlos Car
Horrível. Uma enrolação no pós venda para consertar os vicios redibitórios do carro. Não dão atenção devida e ainda tratam mal o cliente. Não indico a ninguém.
Francisco Barbosa
02.11.2023
Carlos Car
Fala da Carlos Car é muito fácil é uma empresa bem conceituada na baixada Fluminense e de uma família vascaína
Roberto Nascimento
26.10.2023
Carlos Car
Deixo junto com minha esposa registrado aqui minha insatisfação com essa empresa. Não quero que outras pessoas passem pelo o que estamos passando, pois o meu projeto de trocar de carro se tornou um pesadelo. O pós venda da loja digo mais uma vez é falho! Hoje pela quarta vez retorno a loja por mais um problema no veículo que se tornou recorrente de outros problemas de uma revisão mal feita. E o pior resumindo, tive a perda da grade da frente do carro onde foi me passado que o dono não colocaria de novo, uma vez que o carro saiu da loja com o detalhe. Não argumentamos, no mesmo dia eu e minha esposa fomos comprar outra. Na sexta feira dia 22/01 a loja entrou em contato e propôs apagar a primeira reclamação (Reclamação que não tinha nada a ver com a grade perdida) e arcariam com o meu prejuizo. Disse que sem problemas.Passei a nota do gasto, número da conta, porém estava aguardando o deposito para apagar uma vez que minha intenção nunca foi arrumar problema e sim resolver os que estavam acontecendo. Hoje 26/01 ao retornar para mais um serviço de reparo no veículo, fui comunicado para ficar com o meu prejuizo por ainda não ter apagado a reclamação uma vez que se retrataram com o comentário respondido.Cadê o respeito com o cliente? Me senti desrespeitado com toda essa situação. Perdemos um mês da garantia em idas e vindas nessa loja, gastei tempo e dinheiro. E no final não tiveram um pingo de respeito por mim e minha esposa. Saí da loja muito nervoso pela situação.Quem está procurando uma loja para comprar o seu sonho, pesquisem muito bem, pois os problemas só aparecem após assinar o contrato. Agora infelizmente o meu assunto com a Carlos Car será Judicialmente não pelo valor de uma grade, mas pela falta de respeito e comprometimento que essa loja não teve conosco.
gilmar vitorio
23.10.2023
Carlos Car
Minha irmã comprou um carro e me apresentou o ambiente, na boa!!! Achei nota 1000. Os carros super novos e bem cuidados.
Lenilson Cabral
18.10.2023
Carlos Car
Empresa tem um péssimo pós venda, tive que fazer o motor do meu carro após a garantia passar, meu mecânico descobriu que o motor já haviam mexido e que não fizeram o serviço correto, diversas peças do meu carro faltando, comprometendo não somente a integridade do bom funcionamento do veiculo, como também colocando minha vida e o da minha família em risco, pois, somos nós que transitamos no veiculo.Não comprem nessa loja, vejam minha reclamação no reclame aqui ID: 169150955 "."
jonas eduardo Eduardo
16.10.2023
Carlos Car
loja excelente e com carros de otima qualidade.comprei um crossfox la em 2012 modelo e ano 2012 com 1 ano de garantia da loja (de tudo) e com 2 anos de garantia do VW com 17.000 rodados por 39.900.00. o carro nunca apresentou problemas e o melhor a qualidade da loja se mantem ate hoje.
PC
11.10.2023
Carlos Car
PESSIMA EXPERIENCIA , SÓ ME FEZ PERDER TREMPO
Michel filhos
22.09.2023
Carlos Car
Atendentes preguiçosos, não recomendo
Allan Sodildo
24.08.2023
Carlos Car
Corram dessa agência. Pós venda horrível, não sabemos quem mente mais: o tal Carlos ou as oficinas mecânicas que ficam a mercê disso aí. Acionando o judiciário para resolver meu problema.
Michelle Dos Santos
19.08.2023
Carlos Car
Amei a vendedora Valéria,ótima profissional pronta a nos atender em qualquer problema que esteja ao alcance dela. Porém a parte mecânica da loja é péssima. Pois o mecânico enrola no serviço quando o carro vai para revisão, meu carro teve mais um problema e retornou para reparo. Conclusão, assinei o contrato dia 06/01 só utilizei o veículo por três dias e estou a pé pela demora do serviço que é prestado pela Oficina.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Oscar Soares, 1259 - Califórnia, Nova Iguaçu - RJ, 26220-098
Carlos Car