VIRTUAL3000 Pista Esquerda - Av. Barão de Itapura, 503 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-430

VIRTUAL3000





255 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




VIRTUAL3000 Pista Esquerda - Av. Barão de Itapura, 503 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-430




Sobre o Negócio

Virtual3000 | Eletrônicos |

Contatos

Ligue para nós
+5519991890988
Pista Esquerda - Av. Barão de Itapura, 503 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-430

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Assento com acessibilidade
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparos
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Adriana Padilha
05.11.2023
VIRTUAL3000
Atendente muito atenciosa. Porem demoram de mais no atendimento, no whats são péssimos para responder,Muito burocráticos para quem quer comprar coisas simples e de quantidade unica.Em uma compra que normalmente iria demorar 10 min. Gastei 30 min. Pois a atendente foi procurar o produto, ver o preço no sistema, fazer um cadastro, encaminhar pro caixa... enfim... muita perca de tempo. Não volto mais.
Milena Martins
29.10.2023
VIRTUAL3000
Comprei um fone de ouvido há 10 dias, que funcionava perfeitamente até então. Após 3 dias de uso, descartei a embalagem, até porque em nenhum momento a atendente me informou que deveria guardar. Guardei apenas a nota fiscal de compra. No entanto, após 7 dias, começou a apresentar falhas, então entrei em contato com a loja pelo WhatsApp, solicitando informação para a troca, a atendente me informou apenas que poderia ir à loja para realizar a troca, a mesma não me informou que deveria levar a embalagem ou até mesmo a nota fiscal. Decidi, então, dirigir-me à loja para efetuar a troca, já que eu possuo a nota fiscal como comprovante. A mesma atendente do WhatsApp estava acompanhada de outra colega, que sempre parecia estar de má vontade e transmitia uma sensação de que eu estava atrapalhando. As duas então, me informou que não seria possível efetuar a troca porque eu não estava com a embalagem do fone. Em nenhum momento, as duas perguntaram se eu estava com a nota fiscal, apenas enfatizaram que a troca não seria possível sem a embalagem, então fui embora sem realizar a troca. Retornei à loja pelo WhatsApp para expressar minha insatisfação, uma vez que eles não forneceram informações claras ao cliente. Em nenhum momento, informaram que eu deveria guardar a embalagem, nem quando comprei na loja física, nem mesmo após solicitar informações pelo WhatsApp. Perdi meu tempo indo à loja e, mesmo assim, não questionaram se eu ainda possuía a nota fiscal para efetuar a troca, a qual ainda tenho. Entendo que o valor do fone de ouvido seja relativamente baixo comparado a outros produtos da loja, mas vocês deveriam passar informações claras, ainda mais quando o cliente entra em contato solicitando. Após isso, a loja disse que eu poderia voltar lá novamente para fazer a troca, o qual não fiz, uma vez que já perdi viagem por falta de informação da parte dos atendentes. Além de tudo, as atenderes mentem sobre como foi prestado o atendimento no dia em que eu compareci a loja? Pelo amor de Deus, elas nem pegaram e nem se quer olharam o fone de ouvido, já enfatizando que não iriam trocar sem a embalagem. Meu Deus! O atendimento de vocês é péssimo. As atendentes ainda mentem?? Com certeza vocês tem câmeras de segurança no interior da loja e podem constatar que elas nem se quer pegaram o fone e revisaram. Acho que vocês devem fiscalizar mais as atendentes de vocês, além da falta de informação, ainda mentem sobre como foi prestado o atendimento.
Daniela Ribeiro
14.10.2023
VIRTUAL3000
Atendimento e produto de qualidade
Silvio Rey de Almeida
13.10.2023
VIRTUAL3000
Bom atendimento...fui como acompanhante...
LF INFORMÁTICA CAMPINAS
26.09.2023
VIRTUAL3000
Troca de número de Whatsapp com muita frequência como não vi igual e ainda o número que muda é administrador do grupo vc envia a mensagem para o administrador e lá informa que não é aquele número para entrar em contato é outro número vc levar dias para fazer um pedido no Whatsapp pois leva horas para te responder desrespeito com o consumidor si eu trata-se meus clientes assim já pensou
Mila M S
22.09.2023
VIRTUAL3000
Estive na loja recentemente, e super recomendo; atenciosos, prestativos, rápidos, com variedade de produtos e categorias e excelentes preços.
Marcio Rassy Teixeira
02.09.2023
VIRTUAL3000
Empresa desorganizada. Comprei duas películas no dia 28/09/20 pelo site da loja e até o momento não me entregaram o produto. Quando liga para pedir informações, eles relatam que não tem o produto e que devolveram o dinheiro via mergado pago. Contudo a devolução nunca foi feita.
Jan Rocha
17.08.2023
VIRTUAL3000
Excelente atendimento.Nem preciso voltar pra dar as 5 estrelas. Faço questão de fazer isso já, mas retornarei
Eleandro Pov
15.08.2023
VIRTUAL3000
Bom preços pra revenda, tem muita variedade e preço excelente, a gerente e muito simpática, posta uns vídeos legal, o atendimento pelo ZAP, não está funcionando bem, demora muito bom atendimento.
Ariovaldo Luiz Estevam
14.08.2023
VIRTUAL3000
Muito bomExcelente loja com bastante variedades e produtosParabéns

Adicionar Avaliação

Mapa

Pista Esquerda - Av. Barão de Itapura, 503 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-430
VIRTUAL3000