Vilas Tech Informática Avenida Luis Tarquinio Pontes, 2126 Edifício Tillie, 1º Andar Próximo a entrada principal de - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA, 42708-850

Vilas Tech Informática





79 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00




Vilas Tech Informática Avenida Luis Tarquinio Pontes, 2126 Edifício Tillie, 1º Andar Próximo a entrada principal de - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA, 42708-850




Sobre o Negócio

A Vilas Tech atua em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Dias Davila | A Vilas Tech está situada em Vilas do Atlântico realizando atendimento em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Dias d'Àvila ( Dias Davila ) com serviços de Assistência Técnica em computadores, Cursos de Informática, Loja de informática, Recarga de Cartuchos e Locação de Equipamentos.

Contatos

Ligue para nós
+557130267676
Avenida Luis Tarquinio Pontes, 2126 Edifício Tillie, 1º Andar Próximo a entrada principal de - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA, 42708-850

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Silvanei Oliveira
08.11.2023
Vilas Tech Informática
Ótimo atendimento de eficácia, técnico de melhor qualidade e excelente profissional. Sempre atencioso com o cliente e ambiente confortável. Super indico para ter melhor atendimento e serviço.
Camila
28.10.2023
Vilas Tech Informática
Levei meu notebook que não estava mais ligando na vilas tech, e me decepcionei muito com o serviço. Expliquei que há 2 dias ele desligava sozinho e depois simplesmente não ligou mais. Quando fui buscar meu notebook pedi para que alguém me explicasse o que tinha com ele, foi quando veio um rapaz bem novo que disse que tentou ligar ele com bateria e sem bateria e não ligava, e assim o problema provavelmente era a placa mãe (ou seja, realizou os mesmos testes que eu mesma fiz em casa, e ainda disse provavelmente, não dando um real motivo do problema), e ainda disse que eu devia comprar outro note pois trocar a placa mãe era muito cara. A partir dai já tive a impressão de que não haviam feito serviço de qualidade com o meu notebook, e eu ainda tive que pagar por isso. Pois extremamente insatisfeita com essa assistência fui buscar outra, e essa então fez uma avaliação grátis e descobriu o problema do meu notebook, que era o jack da placa mãe que precisava de soldagem. Eles soldaram, paguei por esse serviço de qualidade e agora estou usando meu notebook normalmente. Péssima experiência com a vilastech, que não avaliou meu notebook corretamente, fez um serviço sem qualidade nenhuma e ainda cobraram por isso, me mandando comprar outro notebook.
Marcos Rebouças (Dj Sasso)
27.10.2023
Vilas Tech Informática
Srs., proprietarios da Vilas tech:Sugiro urgentemente fazerem auditoria com a Sra. Aretuzza"
Vivi Starlets
08.10.2023
Vilas Tech Informática
cheguei com minha hp 3636 . O.S 1483 com problema no cartucho preto, ainda continua, pois depois da avaliação foi de fato verificado que não valeria a pena o conserto. mais o que mais me deixou feliz, mesmo diante desse problema foi um moreno muito educado, muito calmo e super prestativo da parte técnica que me atendeu, eu cheia de dúvidas de medo de não resolver até mesmo um pouco reativa, mais ele super profissional, conseguiu me passar com tranquilidade o real problema e me sugeriu algumas idéias que poderia no momento atenuar esse desconforto. Aretusa e thayane também foi super agradável mais minha maior satisfação foi com este rapaz, gostaria de lembrar o nome mais de fato não lembro, É uma pena pois gostaria de deixar registrado isso, sei que é moreno de cabelos cacheados. Muito obrigada estou seguindo duas orientações e se Deus quiser vai dar tudo certo.
Anibal Junior Arantes
05.10.2023
Vilas Tech Informática
Empresa brasileira, idônea e humana. Parcerias de sucesso com profissionais e com Empresas conceituadas e respeitadas no mercado. Atendimento pessoal de excelente qualidade e profissionalismo. Total domínio do assunto que tratam, know How perfeito.Por ser cliente fiel e satisfeito, recomendo a todos.
Mateus Seles
22.09.2023
Vilas Tech Informática
Bom, demorei 6 meses pra juntar uma grana e comprar as peças do meu pc, me cobraram 160 pra montar meu computador gamer e identificar o erro com certa arrogância. ( no papel esta como R$20,00) Em menos de 10 horas acharam um erro com perfeição e peguei meu pc na sexta. porém logo depois que peguei o pc começou a desligar, eu entrei em contato na segunda tentando indicar o problema pois fiquei o fim de semana todinho tentando arruma-lo, sem sucesso, então quando me responderam no zap pareceu que eles nao queriam mais ajudar, eu perguntava algo, e me respondiam coisas vagas , sobre o que eu nem perguntei.. nem pediram pra levar o pc pra dar uma olhada, sendo que nao usei nem 2 horas.. depois parecia que eu tava incomodando" querendo mais respostas que não me davam. tive que levar em outro tecnico pois ele soube me tratar de outra forma
Edilson Assis
21.09.2023
Vilas Tech Informática
Não recomendo. Uso este espaço apenas para relatar fatos. Não espero nenhuma resposta da assistência.No dia 2 de fevereiro de 2018, realizei a entrada de uma impressora multifuncional EPSON L355 na Vilastec Lauro de Freitas. O único defeito da mesma era impressão falhando, conforme relatado na própria OS.No dia 7 de fevereiro recebi a multifuncional com o tracionador de papel quebrado (fato informado para mim por telefone). Ao chegar em casa notei que o apoio do alimentador de papel traseiro também estava avariado (dano não pre-existente à entrada na manutenção).Ao ligar o equipamento descobri que o escâner também não funciona. Tais avarias deixaram o equipamento completamente inutilizável, fato não informado nem verbalmente nem por escrito no ato da entrega.Resumindo: o equipamento saiu da assistência pior do que entrou. Era possível imprimir com uma qualidade ruim (mas aceitável para rascunho) e era possível escanear com perfeição.Fica o aprendizado, com base no ocorrido, não posso recomendar o estabelecimento Vilastech para manutenção em impressoras EPSON L355.Apenas um pedido aos usuários do Google, se você vai perguntar algo por este canal, não cabe nenhuma avaliação. Caso você avalie no primeiro contato, você estará contribuindo de forma aleatória com este mecanismo de avaliação.
Luzzart Loja
14.09.2023
Vilas Tech Informática
Ótimo curso, didática excelente, professor melhor não poderia ter. Dinheiro muito bem investido. Estou muito feliz com meu resultado pois foi de grande valia para mim. Ajudou muito na minha vida profissional e pessoal também e eu só tenho a agradecer!
Gilvan Tenório
23.08.2023
Vilas Tech Informática
Não recomendo essa assistência técnica, pois levei meu notebook positivo lá, que não estava ligando, e eles condenaram a minha máquina, alegando que a mesma estaria com a placa mãe queimada e que não teria como consertar. Além de ter cobrado vinte reais só pra olhar qual era o defeito é que era melhor comprar outro notebook, então fui em outra assistência e em três dias consertou o meu notebook.Minha reclamação é referente ao diagnóstico dado, condenação da máquina, que é uma prestação de serviço para avaliar e informar o problema da máquina.Quem ficou surpreso com o retorno foi eu a crítica era pra melhorar o serviço de vcs, mas infelizmente, vcs não estão preocupados com a qualidade da prestação do serviço.Vcs estão mais preocupados em buscar embasamento jurídico em algo que vcs nem conseguiram entender ....Lamentável
JORGE FILHO
11.08.2023
Vilas Tech Informática
Sou cliente dos produtos Intelbras, Cameras Wi Fi Mibo, Roteadores, repetidores e ao fazer uma simples pergunta de cabo P4 para estender o alcance da fonte a uma tomada e a pessoa que atendeu disse inicialmente que não vendia e não sabia orientar qual o modelo do cabo pra esta finalidade, que eu ligasse para o suporte técnico da Intelbras... imagina contratar ou comprar produtos com eles que decepção futura pode-se ter com tanta presteza""

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Luis Tarquinio Pontes, 2126 Edifício Tillie, 1º Andar Próximo a entrada principal de - Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA, 42708-850
Vilas Tech Informática