NIU Fibra - Morrinhos R. Marcos Antônio Oggiano, 20 - Morrinhos, Guarujá - SP, 11495-011

NIU Fibra - Morrinhos





477 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




NIU Fibra - Morrinhos R. Marcos Antônio Oggiano, 20 - Morrinhos, Guarujá - SP, 11495-011




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
01340099070
R. Marcos Antônio Oggiano, 20 - Morrinhos, Guarujá - SP, 11495-011

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Camila Santos
29.10.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Se eu pudesse eu avaliaria com zero estrelas. É uma péssima empresa. O atendimento ao cliente é um horror. Você passa o dia inteiro tentando contato por uma coisa simples, e quando consegue é a mesma ladainha, atendentes mal educados e mal treinados, com vários erros de português, e gírias. Além disso, o sistema do aplicativo vive dando erro, e com 1 dia de atraso (porque é impossível pegar a fatura no dia) eles diminuem tanto a velocidade que nem o aplicativo do Banco eu consigo abrir pra pagar. A gente perde o dia inteiro pra apenas ter contato com a empresa. O serviço de internet é péssimo, vive caindo o sinal e você nunca tem a velocidade que você paga. A única coisa que salva nessa empresa são os técnicos. Eles são educados e tentam fazer até o que não são permitidos pra melhorar a qualidade da rede. Por exemplo, eu vivia pedindo a fibra óptica, as (o) atendentes viviam dizendo que na nossa área não tinha cobertura. Foi só um técnico vir resolver o problema de conexão que ele colocou o fio de fibra e disse pra gente não explanar pra empresa. Eles (empresa) atualizam softwares e os modems e ficam enrolando os clientes antigos pra não mudar. Em fim, esse provedor é um inferno. E assim que acabar o contrato, vocês nunca mais verão o nosso dinheiro.
Pedro Henrique Gonçalves Bruno
13.10.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Entrei em contato para trazer a Niu ao meu prédio. Me disseram que estava dentro da área de cobertura. Então fiz o requerimento formal. Aprovado o requerimento, aguardei o tecnico deles vir ao prédio. Ele veio e confirmou que estava tudo OK para instalação e iria enviar outro técnico para efetuar o procedimento.Ninguém veio.Foi então que, após 3 meses do início das tratativas, liguei para a empresa e fui informado de que meu endereço não está na área se cobertura. Verdadeiro absurdo.Empresa nem grande é e já trata os clientes igual lixo, do mesma forma que as péssimas gigantes do mercado o fazem.NÃO recomendo.
Cintia Vaz
29.09.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Péssimo atendimento, sem sinal nenhum vários dias no mês, sem nenhuma explicação. Não há canal de atendimento, apenas robôs, sem opção de conversar com atendentes. Sem nenhuma compensação financeira. PÉSSIMO!!!!!!
Brenda Amorim
27.09.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Atendimento péssimo,já estou dois dias sem internet suporte nunca atende,WhatsApp eles nem responde,agora se atrasar a fatura um dia eles já estão ligando cobrando.
BEATRIZ DE OLIVEIRA SALAS
18.09.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Atendimento lento para contratação de pacote, sem previsão de instalação pois preciso de fechar o pacote primeiro para saber se vão instalar, só Deus sabe o prazoFiquei 2 horas em contato com o WhatsApp e uma lentidão para responderDesisti de fazer a contratação pois são muito sem estrutura. Os dados vc tem que ficar passando repetidamente, no site e pro atendente no mínimo umas 2 vezes pois ele não lê o meu cadastro
Ailton marques
17.09.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Um dia essa empresa foi boa, quando na sua fundação, uma moça de Shineray vermelha vendia à internet de porta em porta....aquele tempo era boa mesmo.Hoje, estão praticando PROPAGANDA ENGANOSA, e o dono da empresa saaaaabe disso, afinal, ele trabalhava na Tv Itapema" não é mesmo?Continuem assim que vo6 verão o tanto de problema que vão arrumar.Vão pensando que todo mundo é trouxa... abraça essa ideia.Obs: Meu plano é 400mb's QUATROCENTOS!!!!!!DÁ PRA ACREDITAR NISSO?NÃO CONTRATEM!NÃO PRESTA!NÃO TRATAR SEUS CLIENTES COM DIGNIDADE!NÃO CONTRATEM!!!"
Guilherme Rodio
31.08.2023
NIU Fibra - Morrinhos
O pior atendimento ao cliente possível.Mesmo com plano PJ, o serviço prestado é péssimo, fibra ótica que cai a conexão toda semana, e o suporte técnico ao cliente é o PIOR que já vi.
Janaina Correia
21.08.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Muito ruim, a Internet é até razoável, mas o atendimento quando dá algum problema é péssimo, pelo telefone, pelo WhatsApp tudo ruim, e olha que da problemas de rede com frequência, não pode chover que dá problemas e ninguém resolve, fala que vão mandar o técnico que nunca vem, você passa o dia inteiro esperando e não aparece ninguém, ninguém te avisa pra dar uma satisfação, serviço de atendimento horrível.Estou há um mês sem Internet, disseram que era problema na rede que se resolveria de todo o bairro, e pasmem um mês depois nada solucionado.
Jéssica Pontes
15.08.2023
NIU Fibra - Morrinhos
são péssimos, tive meus dados fraudados e contrataram serviço dessa empresa em meu nome, sem meu reconhecimento, dei conta com meu nome esta sujo no serasa, fiz contato com a empresa onde mandei todos os meus dados para confirmar fraude me pediram 5 dias, passaram 11 dias liguei fui atendida por uma atendente chamada Eliane Terra (protocolo 230139497) super debochada, onde me informou que o prazo era de 10 dias uteis que eu tinha q esperar q quando ele analisassem meu nome sairia do Serasa, com tom de ironia e deboche. Isso tinha q ser prioridade pois estou passando vários constrangimentos por esta sendo impedida de fazer financiamentos e cartões por culpa dessa empresa, que sai liberando serviço para as pessoas sem realmente saber se são elas....se nao resolverem ate o final de semana vou acionar um advogada para tomar as devidas providencias.
Adriano Shimabukuro
13.08.2023
NIU Fibra - Morrinhos
Péssimo pós venda, não respondem em nenhum dos canais de atendimentos disponíveis pelo aplicativo do SAC... inclusive já contratei outra empresa e estou tentando cancelar a semanas e nada não consigo!!!! Enviei emails, mensagens via whatsapp, tentei o ligue para mim... Já me enviaram novo boleto... Se meu nove ir parar em algum serviço de proteção ao crédito vou entregar isso para algum advogado resolver!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Marcos Antônio Oggiano, 20 - Morrinhos, Guarujá - SP, 11495-011
NIU Fibra - Morrinhos