Petz
142 Avaliações
- terça-feira09:00–22:00
- quarta-feira09:00–22:00
- quinta-feira09:00–22:00
- sexta-feira09:00–22:00
- sábado09:00–22:00
- domingo09:00–22:00
- segunda-feira09:00–22:00
Sobre o Negócio
403 Forbidden |
Contatos
Ligue para nós
02131617387
Av. Abílio Augusto Távora, 292 - Jardim Alvorada, Nova Iguaçu - RJ, 26265-090
Horas
- terça-feira09:00–22:00
- quarta-feira09:00–22:00
- quinta-feira09:00–22:00
- sexta-feira09:00–22:00
- sábado09:00–22:00
- domingo09:00–22:00
- segunda-feira09:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Maria Izabel Martins Salgueiro
28.10.2023
Petz
Minha experiência com o banho e tosa!! Não foi muito agradável,sei que assinei um termo em que dizia que a tosa poderia alterar a característica do meu pet,mas não imaginei que fosse tanto. O meu poodle,realmente saiu transformando.
Nathacia Braz
22.10.2023
Petz
Tem exposição de animais de ONGs que precisam de lar, o dinheiro é revertido em doação para as ONGs parceiras. (espero que a Petz cuide direito dos bichinhos)Quanto aos produtos, tem de tudo, mas é tudo mais caro.
Drika Sf
29.09.2023
Petz
Bons produtos e bom atendimento. As meninas que cuidam do banho e tosa merecem 5 estrelas. Só dei 3 porque acho os produtos muito caro! Uma coleira de cachorro pode chegar, brincando, a 200 conto. Surreal os preços.
Verônica Carvalho
22.09.2023
Petz
Minha Hermione, sempre tem tratamento vip na PetZ, contudo estou tentando agendar banho e tosa da minha filhota pelo app, porém o Felipe, que é o nosso favorito não está disponível no site, gostaria de saber qual data ele tem disponível e como agendar!
Lea Gonçalves
16.09.2023
Petz
Não conheci a loja em si ,mais no site tentei fazer minha primeira compra e não tive sucesso ,ligo para a loja o telefone chama até cair .Não me deram solução no site ,não tento fazer mais comprar e nem indico
Wellington Caixeta
10.09.2023
Petz
NAO FORAM TRANSPARENTES, APOS CONTRATAR O CLUBINHO E PAGAR r$223,00 A ATENDENTE DISSE QUE TERIA QUE PAGAR MAIS R$ 75,00 TAXA DE PELO EMBOLADO, O QUE NAO FOI FALADO ANTES, AO NAO CONCORDAR E PEDIR DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO POIS NAO IRIA PROCEGUIR COM A CONTRATAÇÃO DO CLUBINHO ELES DISSERAM QUE SO DEVOLVERIA O DINHEIRO APOS 7 DIAS UTEIS - FALTA DE TRANSPARENCIA E FALTA DE EMPENHO PRA RESOLVER OS PROBLEMAS.
Raisa Capela
02.09.2023
Petz
Loja muito completa, mas deixar os animais naquela jaula de vidro para adoção é de partir o coração. A causa é nobre, mas não há bem estar pra eles neste espaço.
andre souza
14.08.2023
Petz
Atendimento com hora marcada, Thaís maravilhosa Zoe saiu linda, pelo tratado nota 10, o local tem estacionamento próprio, acessibilidade, sem contar que dá pra agendar tudo pelo app.
Júlia Pádua
12.08.2023
Petz
Minha pet e eu amamos a Hayra! Ela é um doce e excelente profissional! Lua sempre sai extremamente relaxada e cheirosa depois do banho. Deixar seu Pet com um profissional atencioso é super importante. Não troco o trabalho dela por nenhum outro!!Ps: Olha esse laço lindo que ela coloca na Lua ❤️
Ricardo Marcos
11.08.2023
Petz
Fui mal atendido na loja Abilio Távora. Cheguei com atraso de 15 minutos e estavam a banhista Hayra e a atendente conversando, não havia nenhum cliente. A banhista simplesmente disse 'não consigo dar banho no cachorro em meia hora', porém bastava informar educadamente sobre a impossibilidade do atendimento. Permaneceram no papo e nem perguntaram sobre o reagendamento, nenhuma atenção. Péssimo. Não volto mais.