Nissan Fuji Lins Av. Lins de Vasconcelos, 1430 - Cambuci, São Paulo - SP, 01538-001

Nissan Fuji Lins





730 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




Nissan Fuji Lins Av. Lins de Vasconcelos, 1430 - Cambuci, São Paulo - SP, 01538-001




Sobre o Negócio

Home |

Contatos

Ligue para nós
+551120666500
Av. Lins de Vasconcelos, 1430 - Cambuci, São Paulo - SP, 01538-001

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Karina Frischlander
12.11.2023
Nissan Fuji Lins
Experiência excelente. Muito bem atendida pelo vendedor Márcio e pelo gerente Ricardo. Já é o segundo carro que compro lá e com certeza na hora de trocar voltarei nessa loja.
franco cantarini
05.11.2023
Nissan Fuji Lins
Tenho que agradecer a equipe de vendas, principalmente ao Márcio que foi muito solicito e claro na negociação.No que se refere as condições comerciais estão dentro da média de mercado e atenderam minhas expectativas.Att. Franco
isabella abreu
09.10.2023
Nissan Fuji Lins
eu e minha mãe buscávamos um carro novo e na nissan lins encontramos o perfeito! fomos muito bem atendidas pelo vendedor Márcio desde as primeiras olhadinhas na loja até a entrega do carro, com direito a espumante e tudo! uma experiência excelente do início ao fim
Reinaldo Portella
12.09.2023
Nissan Fuji Lins
Funcionários cordiais e prestativos, porém tenho o mesmo problema com meu nissan sentra, 2016 a pintura está descascando e a resposta da nissan foi de que meu carro está fora de garantia, mais a pintura do veículo tem garantia de 10 anos, e não é possível um veículo como esse descascar e a fabricante se eximir da sua responsabilidade e deixar o consumidor a ver navios. Gostaria muito de poder contar com o bom senso, ee chamarem para efetuar os devidos reparos. Ou se outros consumidores dessa marca quiserem se unir e entramos com uma ação conjunta afins de obtermos, os nossos direitos preservado. Coloco-me à disposição.Meu nome é Reinaldo Portella meu celular é 011 999611559.
Alessandra Parmigiani
26.08.2023
Nissan Fuji Lins
Atendimento vip do vendedor Márcio Masferrer!!! Muito atencioso, gentil e educado, desde a primeira visita até a entrega do carro!!Só tenho a agradecer! Profissional nota dez!!!!! Muito feliz!
Anthony Daniel
20.08.2023
Nissan Fuji Lins
Eu decidi escolher a Nissan Fuji Lins para realizar todas as revisões e reparos no meu carro devido à distância da minha casa, já que é a concessionária Nissan mais próxima. No entanto, desde a primeira revisão dos 10 mil KM até a revisão dos 40 mil KM, sempre tive problemas com prazos e reparos mal feitos.Recentemente, sofri um acidente e, em 17 de dezembro, solicitei reparos na seguradora para troca de peças. No entanto, apenas em 08/02/2023, a Nissan Fuji Lins nos solicitou deixar o carro para reparo. Mesmo sendo um reparo simples, a concessionária reteve meu carro por 18 dias, apesar do prazo inicial acordado de 15 dias.Além disso, o reparo foi mal feito, e eles tiveram que realizar um reparo complementar, já que colocaram peças usadas e danificadas, e a porta que trocaram estava desalinhada. Além disso, todas as travas da borracha da guarnição da porta foram quebradas.O consultor técnico da Nissan Fuji Lins chamado Ricardo entrou em contato conosco no dia 14/04/2023 para agendar o retorno do veículo no dia 17 segunda-feira, no primeiro horário. Ele disse que já agendou o guincho para levar o veículo para reparo na Fuji Vila Guilherme, e deixamos assim como o combinado, no prazo de 5 dias úteis para reparo. No entanto, apenas no dia 19 quarta-feira, o veículo foi retirado pelo guincho, aumentando o prazo para quinta-feira, dia 27/04/2023, o que foge do combinado inicial. Eles sabiam que o veículo é utilizado para trabalho, e isso nos prejudicou financeiramente.Com base nas diversas experiências negativas que tive com a Nissan Fuji Lins, não recomendo a compra de um veículo da marca, nem a realização de serviços nesta unidade específica. Infelizmente, o atendimento e o serviço prestado pela concessionária foram abaixo do esperado e não atenderam às minhas expectativas.Além das experiências negativas mencionadas anteriormente, gostaria de acrescentar que na primeira revisão dos 10 mil KM que fiz com o carro, com menos de 2 meses de uso - o qual foi comprado 0 KM - a Nissan Fuji Lins me ofereceu diversos serviços desnecessários, tais como Flush do motor, lubrificação da suspensão e das portas. Eles alegaram que eu deveria assinar um termo caso não quisesse fazer esses serviços. No entanto, como já possuo um bom conhecimento sobre manutenção de veículos, não assinei o termo e acredito que essa conduta não esteja correta. É importante ressaltar que fui pressionado a realizar serviços desnecessários e, por isso, considero essa conduta questionável e não profissional.
Jeniffer Deus
14.08.2023
Nissan Fuji Lins
Desde que chegamos à concessionária fomos muito bem recebidos pelo Márcio, que nós apresentou os veículos, nos levou para o test drive e nos guiou por todo o processo de escolha e aquisição do nosso novo carro. Na sequência, ele também acompanhou tudo (faturamento, emplacamento, documentação) e, junto com a Cris (que cuidou dos acessórios), garantiu que recebêssemos o veículo do jeito que queríamos. Pra fechar, ele passou pelos detalhes das funcionalidades todas do carro antes da entrega para nos dar mais segurança e se colocou disponível e acessível. Excelente pessoa! Nos tratou muito bem! Apareçam pra tomar um café com ele e levar um Nissan pra casa!
Rebeca Magalhães
12.08.2023
Nissan Fuji Lins
Fui atendida pela Leticia e Claudio, que foram zero atenciosos, zero solicitos, zero cordialidade, pró atividade, parecia que estavam me fazendo um favor de me atender. Um desânimo, sem energia, zero simpatia. Tive que mandar mensagem duas vezes para me mandarem a avaliação que leva 15 min geralmente e demoraram 4 horas pra me responder. Falta um treinamento ali de boa gestão do comercial hospitalidade. O mais atencioso e simpático da loja foi o recepcionista Gabriel, que inclusive pode dar AULAS para seu próprio gerente.
Thiago Rodrigues
11.08.2023
Nissan Fuji Lins
Comprei o carro 0km , tudo por causa do vendedor Márcio, que foi um cara totalmente transparente e me ajudou muito. E ainda contei com a ajuda do Gerente Rodrigo, que fizeram tudo que podiam pra concretizar a compra.Agradeço os dois por isso, e pode ter certeza que os próximos carros, serão comprados com vocês.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Lins de Vasconcelos, 1430 - Cambuci, São Paulo - SP, 01538-001
Nissan Fuji Lins