Energisa Av. Pres. Getúlio Vargas, 105 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-052

Energisa





45 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




Energisa Av. Pres. Getúlio Vargas, 105 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-052




Sobre o Negócio

Energisa | Tudo que você precisa da Energisa ao alcance de um clique. Solicite serviços e tenha acesso a informações para sua casa ou empresa.

Contatos

Ligue para nós
Av. Pres. Getúlio Vargas, 105 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-052

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Edilma Ferreira
12.11.2023
Energisa
Com a atendente de fora não tive um bom atendimento porém no atendimento interno a atendente foi muito humilde de empatia um ser humano incrível com muita virtude. Apesar da empresa Energisa não ter respondido com uma minha solicitação mas porém tive que arcar com uma dispensar que não tinha condições pra pagar.
Lindines Morais
11.11.2023
Energisa
No dia de ontem 14/06/2023 – entrei em contato com a Energisa para informar sobre o estado de oxidação da estrutura metálica e corrosão no concreto armado do poste localizado dentro das minhas propriedades, o poste é da concessionária e logo, toda a responsabilidade da manutenção e garantia de sua integridade é da Energisa. Esse poste, em estado de alta deterioração oferece riscos de desabamento e logo, oferece risco de vida a mim e a minha família.Durante a ligação, a atendente que demonstrou grande despreparo, sugerindo que eu contratasse um eletricista particular para a resolução do problema. Isso é um absurdo, tirando o fato de que não é da responsabilidade do cliente a manutenção de um serviço que é de obrigação e responsabilidade da Energisa, sugerir contratar um serviço particular é transferir o custo e a responsabilidade civil de qualquer dano que possa ser causado por uma manutenção mal feita (risco de acidente de trabalho, incêndios, danos elétricos e etc...). Simplesmente não faz sentido transferir essa responsabilidade ao cliente e como dito a atendente, não irei assumir uma responsabilidade que não é minha.O código de defesa do consumidor deixa claro no art. 6º, inciso VI que é direito do consumidor – “a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;”Sendo assim, exijo que, com a devida urgência, sejam feitos os devidos reparos e se necessário a substituição do poste por um que não ofereça risco de vida a mim e a minha família.Desde já agradeço a colaboração.Anexo a esta reclamação, encaminho fotos como evidência. Obrigada!
Evelly Rayanne
08.11.2023
Energisa
A pior empresa que existe.Se o pobre atrasar 1 mês de conta de energia eles vem bem rapidinho e corta a energia. Mas pra religar cobram mais de 9 reais e demora horrores.Péssimo serviço
Guilherme- Gui aventuras
16.10.2023
Energisa
Péssimo atendimento,o canal virtual não funciona corretamente eu classifico como um lixo" a forma que eles tratam os clientes..."
Lílian Menezes
15.10.2023
Energisa
Estou com um problema sério.Tem um poste de frente a minha casa que fica na calçada e desde o dia 26/02/2023 que ligo para a central que fazem vários chamados emergenciais e nada de ser resolvido.Está vazando óleo do transformador correndo risco de explosão.Todos os dias eu ligo e eles só fazem prometer e nada fazem. Alguns técnicos foram lá mas não foi resolvido nada.Façam algo pelo amor de Deus. A minha vida e minha casa estão correndo risco.Seria meu sonho a remoção desse poste. Porém não tenho condições financeiras.
Igor Maciel
30.09.2023
Energisa
Atendimento desumano durante a pandemia.Site não funciona e muitos serviços que podem ser feitos por telefone são direcionados ao atendimento presencial. Gerando fila de espera de mais de uma hora, deixando os clientes em pé no sol, sem necessidade alguma.
Vinny Soares
22.09.2023
Energisa
Site não presta Solicitei varias vezes online a ligação de energia na nova residência mas falar q n goi solicitado,
Marcleide Medeiros
14.09.2023
Energisa
Empresa DESORGANIZADA E INCOMPETENTE. Desde dia 04/04/22 tentando ligar a energia do meu apartamento, só passam n° protocolo e prometem em até 5 dias úteis executar o procedimento e nada de energia. Perguntei para três atendentes porque retiraram meu medidor, o 1° respondeu que é procedimento padrão retirar o medidor sempre que desliga a energia, o 2° respondeu que não sabe informar mas talvez a empresa tenha encontrado algum problema e por isso retirou o medidor, o 3° falou que consta no sistema que eu solicitei a retirada do medidor, porém eu nunca solicitei isso. Meu Deus! Acho que somente o MP para resolver tanto desrespeito dessa empresa para com o cliente.
Renato Liino
06.09.2023
Energisa
Atendentes de telemarketing impacientes não deixam você falar direito sempre com cortes, muita dificuldade pra fazer uma solicitação pois o email nunca chega.
Guilherme de Lira
03.09.2023
Energisa
Marquei 1 estrela pra poder avaliar e informar tamanho insatisfação e incompetência para uma empresa desse porte. Pagamentos realizados de 3 meses atrás constando como em aberto e passando por contrangimentos de corte. Essa empresa é um desserviço aos consumidores!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Getúlio Vargas, 105 - Centro, Campina Grande - PB, 58400-052
Energisa