Valencar Multimarcas R. Cândido Benício, 211 - Campinho, Rio de Janeiro - RJ, 21320-060

Valencar Multimarcas





143 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Valencar Multimarcas R. Cândido Benício, 211 - Campinho, Rio de Janeiro - RJ, 21320-060




Sobre o Negócio

As melhores ofertas estão aqui! | Compra - Venda - Troca - Financia

Contatos

Ligue para nós
+552130839500
R. Cândido Benício, 211 - Campinho, Rio de Janeiro - RJ, 21320-060

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Compra produtos usados




Avaliações recomendadas

Jenife `QQ41Qqq bom
19.10.2023
Valencar Multimarcas
Péssima concessionária! Não comprem carro nesse lugar. Compramos um logan vermelho, que des do primeiro mês o carro começou a dar problemas. Mas devido ao contrato que meu pai assinou que se atingisse 3 mil km rodados perderia a garantia de 3 meses, a agência alegou que não poderia fazer nada. Esse foi só o começo do pesadelo. Meu esposo que comprou o carro para trabalhar, não consegue. Já trocamos 6 peças do carro, para piorar o carro nesse momento se encontra na oficina a mais de uma semana pq não conseguem descobrir, oque MAIS está dando problema. Meu esposo quando estava trabalhando, o freio travou numa ladeira, pq a peça estava colada e descolou. Tem noção? Do risco de vida que VOCÊS nos colocaram??? Venderam um carro numa situação precária, e ainda por cima nos colocando em risco de vida. Já pensou se tivéssemos batido? É um absurdo oque vocês fizeram e vamos em busca do nosso direito. Uma coisa, é o carro precisar de manutenção, outra é termos que trocar todas as peças do carro pq ele veio todo ruim. Não sei como não sentem vergonha de vender um carro numa situação tão precária como essa. O pior é a cara de pau de insinuar que estamos mentindo ou quando fala que carro é assim mesmo que precisa de manutenção. Sim, queridos, sabemos bem como funciona, pq já tínhamos carro. Meu esposo já tinha um carro, e meu pai tem dois. Sabemos muito bem como é ter um carro. Vocês é quem não sabem trabalhar e vendem carros precários!!!
Carlos jr Moreira
18.10.2023
Valencar Multimarcas
Em resposta ao retorno da empresa sobre o meu comentário anterior, esclareço que realmente tem toda a razão sobre a ausência do contato antes de realizar o conserto, porém o mais importante não foi mencionado: O fato de ter vendido um carro em situação tão precária e não ter reconhecido o erro em si e que poderia ter graves consequências para os ocupantes do veículo e a falta de empatia quando foi feito o contato posterior ao serviço, que em outras palavras quer dizer: Foi feito serviço em outro local ? Então se vire, não arcaremos com nenhum custo, ignorando completamente que o veículo foi vendido com muitos defeitos que uma pessoa leiga não perceberia e por isso esse alerta a quem se digne a ler esse comentário que a loja tem um bom atendimento, principalmente na hora de vender, mas que fiquem atentos e levem a um mecânico experiente pois podem estar comprando uma dor de cabeça em vez de um carro. Eu posso ter pago a mais do que deveria e em nenhum momento exigi que fosse ressarcido em 100% da despesa, mas o mínimo que se esperava era de que fosse reconhecido o problema e fosse reembolsado de uma forma que considerassem justa e não apenas um não podemos fazer nada pelo senhor"
dani elle
14.10.2023
Valencar Multimarcas
Unica loja de automóveis que realizou meu sonho! Fiquei 5 meses tentando comprar e estava tendo dificuldade por conta do meu score baixo, só na Valencar consegui. Fui atendida pelo vendedor Jorge, que me deu total assistência do começo ao fim. Carro super novo, sem problemas, recomendo a todos e voltarei a fazer negócio em breve. Obrigado Valencar Multimarcas.
Jonathan Nascibem Lopes
14.09.2023
Valencar Multimarcas
Essa loja é um diferencial no RJ. Eu marquei 5 estrelas pois não havia opção de 10.Quero parabenizar e agradecer em especial ao vendedor Márcio que nos transmitiu confiança e nos orientou da melhor forma para que conseguíssemos aprovação do nosso financiamento. Não sou mais cliente, já me considero amigo.
Osvaldo Carlos
24.08.2023
Valencar Multimarcas
A minha experiência na valencar foi muito boa atendimento excelente com profissionais comprometidos com o trabalho passando informações com seriedade e sem deixar dúvidas ao cliente que está disposto a negociar com a empresa quero agradecer a toda a equipe pelo atendimento e parceria
De tudo um pouco BR
24.08.2023
Valencar Multimarcas
Muito barulho com aspirador e sirene o dia todo
Henrique de Oliveira
24.08.2023
Valencar Multimarcas
Vou escrever a minha história aqui, porque tiraram a avaliação do facebook que eu havia feito, quero ver retirar daqui!Uma estrela é muito, mas como preciso selecionar uma estrela pra deixar minha avaliação, tá valendo... Se está querendo comprar um carro e realizar seu sonho, por favor, leia o que aconteceu comigo antes, pesquise e depois faça negócio.Sou de Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, entrei em contato com um Vendedor chamado Jonatan, que me atendeu super bem, fechamos um financiamento pelo WhatsApp, com minha ficha aprovada, então marquei de ir lá pra pegar o carro e fechar negocio, como eu morava longe, foi o jeito. Quando cheguei lá fui surpreendido pela explicação do Jonatas de que o financiamento não seria o que fechamos e sim mais que o dobro, fiquei muito triste e perguntei a ele por que não tinha me falado pelo WhatsApp, ele apenas disse que não sabia! Então deixo minha história aqui relatada pra ajudar você comprador a não ser enganado como eu, e pra ajudar você vendedor a andar sempre na verdade! Espero ter ajudado! Grande Abraço, Deus os abençoe!
Wallace Taquita
15.08.2023
Valencar Multimarcas
Estou comprando um veículo nessa loja.Os atendimento muito top.Bem educados, trabalham na transparência sem deixar qualquer tipo de duvida sobre os veículos.
Emanuel Resgate
14.08.2023
Valencar Multimarcas
Bom Sr proprietário, aqui é a Jenife Siqueira.Com um mês e pouco, fomos a primeira vez falar sobre a buzina, que ficou fraca do nada, seu mecânico deu uma olhada e disse que estava tudo ok. Depois, retornamos pela segunda vez, para trocar o amortecedor do caput. Na terceira vez, era o problema com a embreagem e ignição do carro. Então, nessa terceira vez, nos foi informado que não poderia fazer nada, porquê já tínhamos atingido mais de 3 mil km rodado. Isso, com dois meses de uso. Então, uma funcionária disse que iria pagar do bolso dela a embreagem e meu esposo pagou a ignição do carro. Creio eu, que o Sr tenha câmeras de segurança na sua concessionária, então poderá vê, que não foi apenas uma VEZ que fomos aí. E se já não bastasse todos esses problemas, o carro está a duas semanas praticamente no mecânico. Compramos peças nova para, vela, bubina, sensor map e uma outra que esqueci o nome que foi da parte da ignição. Fora a bateria arriada, peça do motor colada. Enfim, são diversos problemas. Não me venha me acusar de difamação, porquê tenho provas de todos os problemas que esse carro teve des do dia que tiramos ele daí. Obviamente, que qualquer carro precisa de manutenção, mas vamos ser francos, um carro seminovo que fez 3 meses agora dia 11 dezembro que saiu da concessionária, já deveria ter tantos problemas assim ???? Não tenho necessidade nenhuma de estar mentindo e muito menos de estar passando por esse inferno com esse carro que só sei perder dinheiro. O Sr alega que foi apenas uma VEZ informado, mentira. Já fomos aí 3 vezes, e, como na última vez disseram que não temos mais direito, obviamente fui procurar uma oficina por Fora, já que preciso do carro para trabalho. O Sr acha mesmo que perderia o meu precioso tempo indo em rede social fazer reclamações se não estivesse razão?! Acha que compramos carro para ficar perturbando concessionária com calúnia e difamações? Temos mais o que fazer. Compramos com VOCÊS, porquê pensamos que estávamos fazendo um bom negócio mas se pudesse voltar no tempo, jamais teria entrado nesse lugar!
Carine Martins
11.08.2023
Valencar Multimarcas
Atendimento péssimo, falta de interesse dos vendedores, enganadores, após estar tudo certo pra assinar os papeis eles te surpreendem com outros valores. , se podesse dar menos 10 estrelas eu daria.Nao recomendo

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cândido Benício, 211 - Campinho, Rio de Janeiro - RJ, 21320-060
Valencar Multimarcas