Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung Av. Gentil Bitencourt, 2609 - São Brás, Belém - PA, 66063-022

Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung





2651 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung Av. Gentil Bitencourt, 2609 - São Brás, Belém - PA, 66063-022




Sobre o Negócio

Home - Estrela Assistência Técnica | Autorizada Samsung, Motorola, LG e Philco. Consertamos Smartphone e Tv de todos modelos com peças originais de fabrica. Buscamos e Entregamos o seu aparelho.

Contatos

Ligue para nós
08005919180
Av. Gentil Bitencourt, 2609 - São Brás, Belém - PA, 66063-022

Horas

  • terça-feira08:00–12:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Ana Tamy
14.11.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Simplesmente envio minhas cinco estrelas para a atendente Dina Gomes, competente, atenciosa, educada, solícita e aquele sorriso impecável? Ela merece uma posição de destaque pois ela foi além da prestação de serviço, pessoa extremamente sensível e pronta para ajudar!
Alexandre Rodrigues
31.10.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Só não gostei de uma coisa: esperei mais de 2 h para a assistência vir me dizer que tinha perdido minha garantia por causa de um mini-trincado. Esse tempo é grande demais para quem está na correria do dia-a-dia. Fiz o serviço fora da garantia, até agora tudo tranquilo. Serviço bom, mas esse tempo de espera acaba com a paciência de qualquer um.
Doris
04.10.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Levei meu note para reparo da carcaça pela segunda vez ainda na garantia, simplesmente drvolveram meu note com a carcaça QUEBRADA. Vocês tem noção? O quanto custa um notebook pra vocês devolverem assim? Nunca mais eu volto e recomendo que ninguém entregue seu aparelho a eles.
HSkr
25.09.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
O atendimento na unidade da gentil é bom e eficiente, só não posso dizer o mesmo do reparo que fizeram no meu j5pro que veio com o Módulo parcialmente solto pois a cola não grudou direito, ocasionando uma trinca no meu visor quando meu celular caiu de uma altura de INCRÍVEIS MEIO METRO no chão do ônibus, se o Módulo estivesse totalmente fixado na carcaça do aparelho, o máximo que aconteceria era um leve arranhão na traseira do smartphone.
Luiz Felipe Wanderley
16.09.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Péssima experiência.Levei um projetor que não apresentava nenhum problema, deixei isso bem claro na hora de entrada do equipamento na empresa. Precisava somente que verifiquem a lâmpada/iluminação do projetor que estava bem baixa.Entraram em contato comigo em seguida informando que o defeito era na placa e que seria necessário trocá-la. Cobraram R$1.000 por esse troca e me devolveram o equipamento exatamente igual, com o mesmo problema.Depois de devolver o equipamento, e esperar um retorno que não foi feito, somente quando eu fui atrás, me informaram que precisam do controle porque pode ser" um problema de configuração. Mesmo eu tendo pago o valor de R$1.000 para trocar uma peça pela qual não apresentava nenhum problema
Chris Almeida
15.09.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Sempre sou mto bem atendida qdo vou à Estrela. Ontem fui atendida por Bernardo e Chelsea. Excelentes atendentes! Com Chelsea demorou mais,então deu para perceber mais a qualidade e nível da colaboradora. Educadíssima,objetiva,clara,sorridente e bastante eficiente! Parabéns à Chelsea e ao Bernardo q fazem a diferença na qualidade do atendimento A Estrela deve se orgulhar destes!!
Lucas Alves
25.08.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
O atendimento deixou muito a desejar, deixei meu celular para reparo no dia 19/04/23 com o prazo de reparo de 10-15 dias ÚTEIS, no dia 04/05/23 (10 dias úteis depois) entrei em contato para saber o status do reparo e me informaram que desde 28/04/23 o técnico havia dito que não seria possivel o reparo e que era pra ser retirado, porém não entraram em contato comigo informando isso. Se eu não ligasse para eles eu nem saberia que não foi efetuado o reparo e demoraria mais ainda pra ser informado que eles não tinham a solução pro meu problema (pelas review do Google dá pra ver que isso de não avisar é uma prática recorrente deles com o consumidor). Total descaso com o cliente.
ROSEMARY luzdosmeussonhos
25.08.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Um lugar muito estranho aonde não se atende n balcão,e pessoa sem uniforme, dentro do estabelecimento chegam até vc para lhe atender,e pegar em seu aparelho, acho um risco
Idaiana correa
14.08.2023
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung
Super satisfeita com meu atendimento, atendente super simpática, nota 10!! @adrianny Silva, melhor assistência técnica, a única que eu confio.❤️

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gentil Bitencourt, 2609 - São Brás, Belém - PA, 66063-022
Estrela Assistência - Autorizada Motorola, Lg, especi. Samsung