Celesc Av. Itamarati, 160 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-900

Celesc





246 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




Celesc Av. Itamarati, 160 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-900




Sobre o Negócio

A Celesc |

Contatos

Ligue para nós
Av. Itamarati, 160 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-900

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo Sérgio Ramos da Silva
28.10.2023
Celesc
Atendimento Agência São José é Especial!! Você fica 60 minutos numa fila na Rua pra ouvir da Gerente que devo ligar no 0800 ou ir no Aplicativo. ACREDITO que a Referida Loja Física seja pra fazer Merchandising, gerar cargos de confiança e gratificações por Chefia. PARABÉNS a CELESC e peço desculpas por não ter entendido antes.
Monica Carneiro
09.10.2023
Celesc
Muito ruim! A atendente do balcão conferiu minha documentação e liberou a senha e me deixou na fila por 1:30 para eu não conseguir ser atendida no guichê por faltar um documento!Muito amadorismo!! A pessoa só faz isso na recepção. Celesc precisa capacitar seus funcionários.
Felipe Baptista
08.10.2023
Celesc
Eles cortaram minha luz com as contas pagas. Entrei em contato pelo telefone e me orientaram a mandar um e-mail. Eles basicamente nao sabem que a internet não funciona sem luz.Só consigo pensar o quão ridículo é o treinamento da empresa. Sem contar com com o uso de tecnologia. Estamos em 2022 e eles ainda tem um sistema de 1980.
eunice nascimento
06.10.2023
Celesc
Hoje dia 17/05/2023 cheguei às 9:40h na CELESC para fazer mudança de titularidade, pq no site não é possível!!! Preenchi o papel no balcão, a atendente me entregou a senha NX0030. Às 10:39 fui ao balcão pq tinham chamado apenas 2 pessoas dessa senha! Como tenho direito por ter comorbidade a preferência, devido a demora peguei a senha preferencial, estou há 40 minutos e nada! Depois de quase 2h vou embora sem atendimento! Pelo que foi informada tem apenas 3 atendentes!!!!! Além dessa reclamação, vou fazer outra na Ouvidoria de vcs. E tbem vou levar p mídia… quem sabe alguém resolva né?! Amanhã volto p ficar mais umas 2h né?! Affffffff
Zenório Piana
22.09.2023
Celesc
Estive na Celesc Itacorubi para verificar in loco minha fatura.No período da tarde, por volta das 14h, havia muita gente esperando para ser atendido na sala de espera.A atendente me disse que pela manhã na primeira hora há sempre menos gente a espera.O estacionamento é externo, fora da Celesc.
Douglas Roiek
10.09.2023
Celesc
Funcionários muito mal educados e MACHISTAS. Experimente ser mulher e ir abrir reclamação de leitura errada, o funcionário W***** vai dizer você não sabe somar o diminuir" sem nem ouvir a pessoa e ver os dados
Carlos André Possamai
16.08.2023
Celesc
Muito bem atendido presencialmente.Pessoal prestativo, atencioso, paciente e resolutivo.Fui atendido rapidamente, apesar de ter uma pequena fila.Deve-se tentar chegar antes das 10h30.Depois tem muita gente.
Jenny Hamasaki
15.08.2023
Celesc
Atendimento rápido, melhor ir de manhã, abre as 8hs. Não tem estacionamento para clientes, mas tem bastante lugar na rua. Se você for de carro, após estacionar, vá à pé até a portaria e lá, à esquerda tem uma escada com corrimão de aço inox, siga por esta escada até o setor de atendimento a clientes. Antes de pegar a senha, fale com o recepcionista que talves tenha que preencher um formulário antes de pegar a senha. Fui mudar a titularidade e só demorou uns 15 minutos apos eu pegar a senha. Dicas: leve uma conta anterior para facilitar (mesmo que não esteja no seu nome) e se for excluir a sua titularidade é bom fotografar as duas fases do relógio para poder pagar na hora e não receber mais contas.
Nilson Malinski
12.08.2023
Celesc
Tentei fazer uma transferência de titularidade via site mas eles não cumprem os prazos e quando vc liga mandam ir até a central intão desativa o site!!!
Carlos Goetz
11.08.2023
Celesc
Empresa sem o mínimo de respeito com o cliente. Nos mudamos e estamos há uma semana sem luz e já esgotou o prazo máximo estipulado pela ANEEL. Em atendimento presencial me informaram que seriam no máximo 3 dias úteis e até agora nada de ligarem a energia. Vieram 2x no meu condomínio para desligarem e ligarem outros apartamentos, e não ligaram o nosso. Empresa sem o mínimo de organização

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Itamarati, 160 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-900
Celesc