WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME Estr. São Pedro, 800 - Vista Alegre, São Gonçalo - RJ, 24725-270

WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME





159 Avaliações
  • terça-feira07:00–23:00
  • quarta-feira07:00–23:00
  • quinta-feira07:00–23:00
  • sexta-feira07:00–23:00
  • sábado07:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–23:00




WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME Estr. São Pedro, 800 - Vista Alegre, São Gonçalo - RJ, 24725-270




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552136545467
Estr. São Pedro, 800 - Vista Alegre, São Gonçalo - RJ, 24725-270

Horas

  • terça-feira07:00–23:00
  • quarta-feira07:00–23:00
  • quinta-feira07:00–23:00
  • sexta-feira07:00–23:00
  • sábado07:00–23:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–23:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Bruno Vinício
08.11.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Vocês são mal-caráter, não possuem um pingo de ética moral, são mentirosos, não cumprem com as regras da empresa que os contrataram.Realizei uma compra no site MOBLY e aguardava em casa pela entrega do Baú Box da minha cama. Pra minha surpresa, bem antes do prazo, recebi um e-mail avisando que o produto estava sendo devolvido ao centro de distribuição pelo fato de não ter ninguém em casa. E que, essa tal “empresa” de transporte, responsável pela entrega já havia tentado 3 vezes sem sucesso (TUDO MENTIRA) eu tenho certeza que a portaria do condomínio me ligaria igual faz com todas as entregas que recebo aqui. Vocês são SUJOS!
Denilson Azevedo
26.10.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Comprei um sofá na Mobly. O sofá está há dias parado no centro de distribuição da WSN próximo a minha residência. Ontem pela manha, verifiquei que havia finalmente saído para entrega. Moro em um condomínio de casas com portaria 24hs e não saio de casa, pois estou em home office. Não realizaram a entrega e mudaram o status para ‘cliente ausente’. Como a Mobly com tantas reclamações/avaliações negativas desta transportadora ainda continua insistindo nessa parceria?
Rosana Candiano
18.10.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Venho por meio deste, gentilmente, solicitar uma posição da empresa em relação a uma entrega que foi realizada em minha residência.Móveis Araponga - Vendido e entregue por Lojas Americanas - entregue em 01/06/2020 às 17h aproximadamente.O entregador fez a entrega de 08 volumes, conforme nota fiscal, porém 01 volume veio errado. Após várias tentativas de contato com o mesmo, garantiu que a retificação do erro, aconteceria nesta data 08/06/2020, hoje pela manhã, fiz contato com ele, que por sua vez, foi grosseiro novamente, informou que estava carregando o caminhão e não chegará em tempo e desligou o telefone na minha cara.Estou muito insatisfeita com o atendimento, pois já havia marcado a montagem para a quarta feira passada, tendo em vista que a mercadoria já havia sido entregue. Com o fato ocorrido, tive que remarcar para amanhã, mas pelo visto, não vou conseguir.Gostaria de um retorno sobre esta situação, pois já está me causando um enorme transtorno, se não for resolvido de forma amigável, vou procurar meus direitos judicialmente.Eu preciso que esta entrega seja realizada ainda hoje.Att.,E-mail enviado para a transportadora, após várias ligações e ninguém atender. empresa PÉSSIMA.
Danielly Billo
16.10.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Boa tarde, fiz uma compra no site MOBLY de 5 produtos, apenas o que está na transportadora não foi entregue. Já tentei contato no telefone sem sucesso. O site não atualiza as informações hoje 31/3 e sem nenhuma atualização de entrega desde 19/03 quando chegou na transportadora.
Beatriz Lima
20.09.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Transportador com contrato com a Mobly, mais de uma semana de atraso da encomenda, nao atualizam o status do pedido e tambem não tem como entrar em contato de nenhuma forma, com a transportadora
Ingrid Garcia
06.09.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Fiz uma compra no site do Extra em 15/06. A mercadoria foi entregue em 15/07 para essa VERGONHA de transportadora. Dizem no site deles que o destinatário é desconhecido desde 20/07. Detalhe que NÃO SAIO DE CASA DEVIDO A SER GRUPO DE RISCO, EM VIRTUDE DA PANDEMIA e TODAS as demais compras que fiz pela internet, usando outras transportadoras, foram entregues normalmente. Não resido em área de risco, tampouco em local de difícil acesso.Transportadora não envia e-mail, não faz ligação, não faz contato algum com o destinatário e, SEQUER atendem o telefone.Ao realizarem qualquer compra online, verifiquem a transportadora. Se for essa WSM NÃO COMPRE! É dor de cabeça na certa.Meu bebê já vai nascer e o berço está sei lá onde por INCOMPETÊNCIA da WSM Transporte.
Seixas Lima
02.09.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Comprei um sofá da mobly e depois vi que era essa a transportadora, pesquisei no Google e vi uma avaliação de 1.6 (confesso que fiquei receosa). Mas graças a Deus meu sofá chegou perfeito, muito bem embalado, os entregadores foram bem educados e antes do prazo (a previsão era ate 24/07/2020 e chegou ontem 18/07/2020).Parabéns para a empresa!
Adriana Sant'Ana de oliveira Batista
28.08.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Péssimo atendimento ñ entregaram o meu produto até hj.Fiz uma compra na loja da mobly no dia 31/05 E o prazo da entrega era dia 22/06.Ñ entregaram o produto na data e me ligaram dizendo que fariam a entrega sem falta no dia29/06 .Mandei mensagem é novamente ñ cumpriram o prazo. O contato com a empresa é péssimo. Ñ tem responsabilidade nos prazos e paguei um frete caro pela entrega.
Leticia Faria
18.08.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
A empresa me entregou o Sofa comprado na Mobly com 2 dias de antecedencia da data final do prazo estipulado ( Paguei pela entrega rapida de 9 dias). Rastreei meu pedido pelo site da transportadora.Entregadores educados, me ligaram avisando que estavam a caminho. Comigo correu tudo correto. A unica observaçao que tenho a fazer é que o pedido saiu para entrega ao destinatario no dia 30/11 e so chegou na minha casa dia 03/12, ou seja nao saiu dia 30/11, conforme o rastreio. Sendo assim nao da pra confiar 100%.
Raphaela Romer
17.08.2023
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME
Transportadora já está com o meu guarda roupa desde o dia 26/06. Comprei no site da Amazon na loja Fênix. Quando fui rastrear o meu pedido estava constando no site que tentaram entregar no dia 01/07 ( mentira pois estava em casa ). Consegui o whatsapp da Elisângela da wsm express 21 96581-9243 que me foi cedido pela loja que comprei o guarda roupa. Essa funcionária da wsm me informou que meu guarda roupa seria entregue sem falta na quinta feira dia 09/07, depois no dia 10/07 até às 15 horas. Não foi entregue na sexta feira dia 10/07 pois eles informaram que não localizaram meu endereço pois o bairro estava errado, caindo totalmente em contradição referente a entrega do dia 01/07 quando disseram que eu estava ausente. No sábado dia 11/07 a Elisângela me prometeu que seria entregue na segunda 13/07 pois teria entrega no bairro da Tijuca. Pois bem, até agora não veio e a mesma funcionaria me disse que será entregue amanhã. Faltei o trabalho hoje terei que faltar amanhã tbm. Não comprem de nenhuma empresa que trabalhem com essa, é furada.Abaixo seguem os números de whatsapp da wsm express ( 21 96489-5755 ) e mais uma vez da funcionária Elisângela ( 21 96581-9243 ). Boa sorte a todos contra essa empresa lixo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. São Pedro, 800 - Vista Alegre, São Gonçalo - RJ, 24725-270
WSM Transporte Expresso & Publicidade Ltda ME