JV netWeb R. União, 1176 - Sumaré, Alvorada - RS, 94824-190

JV netWeb





96 Avaliações




JV netWeb R. União, 1176 - Sumaré, Alvorada - RS, 94824-190




Sobre o Negócio

JVnetWeb |

Contatos

Ligue para nós
+5551984743208
R. União, 1176 - Sumaré, Alvorada - RS, 94824-190

Horas

Recursos

  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços no local
  • Aulas on-line




Avaliações recomendadas

Undertaker
30.10.2023
JV netWeb
Essa é a análise mais completa sobre a internet.Plano contratado: 60 MegasFuncionamento: Quando está em funcionamento (quando o sinal não cai, geralmente toda semana), quando está conectada através de cabo de Internet ligada diretamente ao computador, vídeo game, etc, ela é realmente boa, isso já garante suas 2 estrelinhas.WiFi: Deixa a desejar, você pode estar do lado do roteador, o sinal ainda sim será instável (mais um fato, o roteador não é personalizáveis, a empresa não permite você entrar nas configurações do roteador, nem para alterar o nome e senha da rede, você precisa alterar ligando ou pelo whatsapp deles, uma piada ao meu ver).Suporte: Geralmente a mesma resposta para tudo que você falar, composta por um atendente(a) com o nível de agilidade e lerdeza imensurável (geralmente você precisa ligar repetitivas vezes para o suporte para clamar por ajuda pois sua internet parou de funcionar, o que ocorre?! Os técnicos chegam em sua residência na maioria das vezes aparentemente" sem vontade ou de má vontade de fazerem o seu serviço
Renan Bonissoni
26.10.2023
JV netWeb
Oi, passando só para agradecer o excelente serviço de suporte prestado hoje domingo 28.08.22 desde o primeiro contato com suporte até a visita técnica. Problema resolvido em menos de 1 hora. Continuem com esse serviço de qualidade que isso sem duvida é um diferencial. Parabéns muito satisfeito.
Rafael Nunes dos Santos
13.10.2023
JV netWeb
O serviço é bom, mas não ter um suporte até mais tarde é o que mata o cara de raiva. Tive poucos problemas, mas ter que esperar até o outro dia para ser atendido. Hoje mesmo, estou tendo problema pra jogar on LINE e está ocorrendo algum bloqueio de porta ou sei lá o quê, mas atendimento só amanhã. Mas falta pouco tempo pra acabar a fidelidade e já estou cotando outros serviços, não adianta que o barato sai caro.
Vinicius Rossi de Oliveira
08.10.2023
JV netWeb
NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA. Paguem um pouco mais e não tenham dor de cabeça. Atendimento péssimo, arrogantes e pouco profissionais. Estou há meses com um problema no modem que eles me enviaram na renovação, e fazem pouco caso pra atender. A internet cai com frequência e eles só recebem chamadas em horário comercial. Se ficar sem internet no final de semana, boa sorte e aguarde até segunda.Eu que não gosto de ficar trocando de serviço, aguentei até onde pude e cansei. E agora mais dor de cabeça: querem exercer uma multa pelo não cumprimento de um contrato de +1 ano de fidelidade que eles condicionaram na renovação. Sendo que eles que não prestam o serviço. NÃO CAIAM NESSA CILADA.
Bruna Mendes
03.10.2023
JV netWeb
Boa tarde!Nossa que complicado, nunca vi uma empresa que não tem suporte 24hrs ao cliente.O hr deles é até as 19hrs,após isso é normal cair a net, e feriados fim de semana então?Nada funciona, e quem pode ajudar?Ngm ne, pq não tem suporte .Mas vai atrasar 1 dia pra ver se eles não mandam e-mail ou whats avisando que esta atrasado !Esse feriado não foi diferente, mas dessa vez vou reclamar na Anatel, cansei de ser, entender o lado deles, e o meu,quem entende? Meus dias de descanso tenho que sair de casa pq não posso ver TV e nem um filme pq não tem net!complicado isso
FABIO VAZ DE ABREU
01.10.2023
JV netWeb
Não ter suporte 24 horas é inaceitável para empresa que presta esse tipo de serviço. Não é tão caro assim deixar pelo menos um funcionário atendendo. Aliás. É mais barato fazer isso do que perder clientes.
Nicole Delfino
11.09.2023
JV netWeb
Bom, primeiramente quero relatar aqui que não gosto de expor nada e nem diminuir ninguém e o trabalho de ninguém também, mas me senti humilhada e mal atendida sem nenhum suporte e sendo “chamada de mentirosa” já que a atendente Juliana e demais atendentes finalizam o atendimento nos deixando sem respostas e sem nos ajudar, então talvez aqui leiam e possam me ajudar, já que não fazem por bem tem q ser por mal ! Utilizo essa internet a bastante tempo na minha casa mas na casa dos meus pais não é mais utilizada desde 2019 q foi cancelada por muitos problemas q não eram solucionados, mas até aí tudo bem, o que acontece é que quase dois anos depois me colocaram no spc alegando q não devolvi os aparelhos e não paguei a última parcela pois estava no meu nome mas a internet era dos meus pais, ok tentei entender a situação, mas nem ela tinha muita certeza do que estava falando pois primeiro disse q não tinham conseguido contato e depois disse q tinha devolvido, ou seja ela estava mais perdida do que eu, sem certeza do que me falava e ainda me deixou nervosa e sem respostas e com o nome no spc e eles não podem fazer nada! Decepcionada e me sentindo humilhada! Segue as fotos do péssimo atendimento da Juliana e sua má educação com o cliente.
Roviane Rosa
16.08.2023
JV netWeb
Te prendem em contrato o que é ilegal perante a Anatel. Em uma semana já dão 12 horas sem sinal! Pessoal do atendimento tem zero educação! Dão copiar e colar e finalizam o atendimento na cara do cliente! Hoje chamei o atendimento levaram 3 horas pra responder e ao finalizar usou de deboche! Não recomendo!
Bárbara Mello
12.08.2023
JV netWeb
ATENDIMENTO PÉSSIMO! Só atendem em horário comercial, quem trabalha fora, não consegue nunca um técnico,. O equipamento em menos de um ano estragou umas 3 vezes, e demorei uns 3 dias para consegui atendimento. Os profissionais nada qualificados, é um técnico falando mal do serviço anterior do colega. Quando solicitei para mudar a internet de lugar, me cobraram mais de 100 reais(o preço da adesão). Os atendimentos são via whats, não geram protocolo de atendimento, não tem garantia nenhuma do que falam para você.Empresa que não tem nome algum é só para se incomodar. Estou solicitando um cancelamento e eles não querem fazer. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.
Roger Melo1979
10.08.2023
JV netWeb
Está semana verifiquei que minha Internet não passa de 38,40 sendo que pago 100 a dois anos ,entrando em contato com vcs verifiquei que recebo apenas 50 , veio o técnico e trocou roteador, com duas Internets uma normal e outra 5g , normal igual a antiga não-passa de 40 e a 5g mais de 100 ,ótimo se a 5g cai toda hora de 20 em 20 minutos preciso desligar o roteador e religar pois ela some . Já estou sem paciência com este atendimento, além de me cobrar a mais por quase dois anos , parece que estou sendo enrolado ???Será que há algo que possa ser feito?

Adicionar Avaliação

Mapa

R. União, 1176 - Sumaré, Alvorada - RS, 94824-190
JV netWeb