Vila Link Telecom R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 42 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800

Vila Link Telecom





1051 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Vila Link Telecom R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 42 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800




Sobre o Negócio

Vila Link |

Contatos

Ligue para nós
+552730611700
R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 42 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Ester de Oliveira Matias'
19.10.2023
Vila Link Telecom
Acredito que o que mais vão ouvir ou ler são reclamações, e realmente, a internet, quando funciona é boa. Você tenta falar com o suporte e eles são extremamente grosseiros, sendo que é um problema. Quando acontece de dar algum problema, eles sequer comunicam manutenção etc.Então, se façam o favor de não gastar energia e dinheiro. Nada pior que a dor de cabeça por isso, constantemente.
Paula Alves
10.10.2023
Vila Link Telecom
Uma empresa sem uma equipe técnica suficiente pra atender a demanda , que considera o cliente algo indispensável.Ontem dia 04/10/2022 solicitaram que houvesse alguém em casa para atender pois seria necessário a vista e sequer deram santificação. No atendimento foi dito que tinha uma consulta medica marcada ha dois meses e apos aula .Senhora e preciso aguardar que hoje ainda o técnico estará indo até a sua residência pra resolver os problemas técnicos.O suporte informa que a falta de conexão e externa .A empresa informa que está fazendo mudanças e bla blá-blá-blá de sempre.Setores não se falam e cada um dá informações de acordo com o que vem a cabeça durante o atendimento.Isso depois de fazer hora com a cara do cliente.A luz esta acessa blá-blá-bláTira da tomada blá-blá-bláColoca na tomada blá-blá-bláNecessário abrir uma OS ..Eu digo outra ?Ah ' já tem chamado aberto ?Vou verificar....blá-blá-bláAí tempos depois volta dizer que Necessário aguardar e que seu chamado tem prioridade e que ainda hoje será solucionado e o serviço que e sempre pago com quase um mês de antecedência éa novela continua.Respeito e obrigatório não opcional.Se não tem condições de atendimento não faz o cliente esperar e ainda não lhe cause prejuízos de todo tipo inclusive financeiramente.Em tempos onde cada vez mais novos segmentos e tecnologias vão chegando empresas que atuam sem dar atenção ao cliente e sem prestar um serviços de qualidade a começar pelo atendimento tem a ficar atrás ' o cliente é a razão de qualquer negócio visto que ele e que sustenta a empresa.Sem cliente para comprar produto e utilizar os o serviços.Ai são 20:17 horas estou sem Internet porque enviam um outro roteador sem estar funcionando normalmente configurado a rede visto que mudaram a rede e a frequência .Desrespeito total ao cliente .E a saga continua a caminho de 3 dias sem Internet ouvindo histórias evsendo enrolada e enganada.A empresa Vila link deveria repensar a sua gestão e ter uma equipe com profissionais suficientes para atender a demanda .Tem poucos técnicos para uma demanda enorme.A empresa tem serviço em uma região com mais 3 mil habitantes e 4 técnicos pra atender a demanda total da região 5 e demais regiões da grande Vitória .Sr Pedro e gestores não obriguem os funcionários a enrolar e mentir para o cliente ....contratem funcionários que tenham condiçõe de atender o que é vendido.Nem nota da pra dar .....
Maria Kristen Linke
22.09.2023
Vila Link Telecom
Para está empresa ficar RUIM ela tem que melhorar muito ainda, atendimento precário, internet péssima, se chover então pode esquecer. Atendimento dos técnicos de campo é excelente, porém o t.i interno da empresa é incompetente, sem dedicação e ultrapassada tecnicamente. Experiência horrível. Se você trabalha ou estuda home office, acredite, vai se arrepender. É sempre LOS vermelha e sem internet. Detalhe, hoje domingo.Podia estar aqui domingo de manhã, mas estou aqui a fazer este comentário utilizando os dados móveis que ficam mais firmes que essa internet VV: Vai e volta.
Marcelo Mello
13.09.2023
Vila Link Telecom
Minha esperiencia foi muito bom o cachorro loco e top a nota dele é 100
Aline Almeida
08.09.2023
Vila Link Telecom
Experiência péssima. Demoram mais de uma hora pra atender , ainda mais se for sobre atendimento técnico. E já duas vezes me informaram que o técnico estava indo até minha casa resolver meu problema é sendo que eles trabalham até o meio dia ao sábado . Resumindo era mentira.Sinceramente já estou quase desistindo.
Reinaldo Delazari
18.08.2023
Vila Link Telecom
Assino a Vila Link desde o inicio no bairro e no começo tivemos alguns problemas de interrupção de sinal devido vandalismos nas caixas de conexão. Mas desde o ano passado que não temos mais problemas com o sinal. O sinal é muito estável e quando ocorre algum problema o atendimento é muito bom. Para o meu perfil está super ótimo.
Milena Maou
14.08.2023
Vila Link Telecom
Tenho a internet a mais de 2 anos, a empresa nunca me deu problema, somente neste último ano que está ocorrendo a troca dos postes aqui na minha região que eu fiquei sem internet, mas por no máximo 4 hrs, e claro, eu sei que não é culpa da empresa, eles sempre fizeram o melhor para me atender, hoje mesmo recebi a visita do técnico Lucio da qual me tratou muito bem, e fez uma manutenção em meu aparelho para melhorar a minha utilização, super recomendo a empresa preços acessíveis, internet rápida e pessoas capacitadas para o atendimento.
Mundo fit Saudavel
14.08.2023
Vila Link Telecom
Internet péssima vive caindo , estou a três dias sem internet e o suporte técnico e péssimo , se não voltar irei ao procon e vou cancelar esse contrato não existe pagar algo que não funciona !
Laísa Joana
13.08.2023
Vila Link Telecom
Horrível, depois de dois anos de muita dor de cabeça...internet lenta, caindo, demora nas visitas técnicas..tive que mudar para um concorrente. Não recomendo
Rayane Silva
12.08.2023
Vila Link Telecom
Muito ruim, internet cai todos os dias. Entro em contato só me mandam msg automáticas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 42 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-800
Vila Link Telecom