Caxias Online (CX Pro) Av. Visc. de Itaúna, 509 - Parque Uruguaiana, Duque de Caxias - RJ, 25214-415

Caxias Online (CX Pro)





113 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Caxias Online (CX Pro) Av. Visc. de Itaúna, 509 - Parque Uruguaiana, Duque de Caxias - RJ, 25214-415




Sobre o Negócio

Página inicial | CXPro |

Contatos

Ligue para nós
+552139819570
Av. Visc. de Itaúna, 509 - Parque Uruguaiana, Duque de Caxias - RJ, 25214-415

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Dayvison Dos Santos
25.10.2023
Caxias Online (CX Pro)
Excelente atendimento, manutenções rápidas sem enrolação e eficientes, tenho fácil e rápido acesso aos meu boletos e aos atendentes também. Em loja fui super bem atendido, a pesar da loja estar cheia, todas as atendentes foram muito eficientes e chegou rapidamente a minha vez, isso sem contar a incrível velocidade e qualidade de internet que eles fornece, planos excelente com preço baixo e custo-benefício.
David Sabino
27.09.2023
Caxias Online (CX Pro)
Horrível se precisar que o técnico vá até a sua casa eles falam que tem que reagendar por não ter conseguido entrar em contato
Anna Julya Martins Dos Santos
07.09.2023
Caxias Online (CX Pro)
Ótimo atendimento!! A velocidade bate o contratado, planos excelentes, tem até HboMax!! Acesso aos meus boletos com facilidade porque eles tem o próprio aplicativo!! Um sucesso, amei!!
kamilla Buarque
06.09.2023
Caxias Online (CX Pro)
Estou o dia todo tentando falar com vcs pra uma instalação e não consigo, ninguém me atende. Fico imaginando se precisar de suporte.Uma boa empresa começa pelo exemplo em atendimento, e me desculpa, mas nisso já vi que é nota zero
Angelo Marcio de Oliveira
05.09.2023
Caxias Online (CX Pro)
Há mais de um mês aguardando a empresa fazer a instalação, sendo que no dia de contratar foi informado que tinha disponibilidade imediata de instalação, hj novamente não foi cumprida a data de instalação. Péssimo atendimento.
Suzana Costa
21.08.2023
Caxias Online (CX Pro)
A banda é sim e boa o serviço prestado que deixa a desejar todo mês tem manutenção que são feitas em horários comerciais nos deixando sem rede! Também não tem como o cliente fazer alterações no seu provedor ou seja eles configuram nossas senhas e se deseja mudar tem que pagar uma visita,também só tem um telefone para contato que está sempre indisponível quando é preciso. A parte boa são os técnicos são educados limpos prestativos a velocidade também é boa!
Rita de Cássia P. Gomes
16.08.2023
Caxias Online (CX Pro)
Sou cliente desde setembro do ano passado. Não dou 5 estrelas pq final de semana fica lenta. Nunca fui avisada de nenhuma manutenção e nem de mudança de número do zap. Acho q o certo seria eles mandarem um e-mail para os clientes informando qualquer problema ou mudança, como algumas fazem.
Michel Matias da Silva
15.08.2023
Caxias Online (CX Pro)
Bom atendimento e proatividade no serviço, a pouco tempo fiz a troca de plano e a qualidade do serviço se manteve, espero que continue assim...

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Visc. de Itaúna, 509 - Parque Uruguaiana, Duque de Caxias - RJ, 25214-415
Caxias Online (CX Pro)