Lino's car - Nova Iguaçu Av. Carlos Marques Rollo, 555 - Imperador, Nova Iguaçu - RJ, 26225-490

Lino's car - Nova Iguaçu





31 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Lino's car - Nova Iguaçu Av. Carlos Marques Rollo, 555 - Imperador, Nova Iguaçu - RJ, 26225-490




Sobre o Negócio

Linos Car | Tradicional agência de revenda de veículos. Venha em nossa loja e saia de carro novo no mesmo dia

Contatos

Ligue para nós
02137420339
Av. Carlos Marques Rollo, 555 - Imperador, Nova Iguaçu - RJ, 26225-490

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Caio Alves
07.11.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Adquiri um automóvel esta semana e, atendeu todas as minhas expectativas de compras.Recomendo esta loja, pois o atendimento é exímio. Super Indico o vendedor Ricardo pelo seu empenho em suprir minhas necessidades da compra um veículo.A Agencia possui uma enorme variedade de automóveis.
Daniel Silva
03.11.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Pior concessionária que fui , um Honda Civic 2010Pelo preço de um carro 2018 , nunca mais !Nosso carro eles avaliam lá em baixo ,enche de problemas para comprar barato o deles parece carro de Sheik feito de outro , assim fica difícil
Suelen Carvalho
28.10.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Comprei um carro Fiat touro .No dia 07/06/21Ao sair da agência com o vender para para colocar o seguro foi indetificada q a central multimida não funcionava .No dia seguinte dia 08/06/21 fui até a lojaAonde o carro foi me entregue .Sem atena, sema revisão de troca de óleo e filtro,os faróis com entrada de água e sem higieniza ao e lavagem .No dia 09/06 /21Pois o farol é o farol de neblina não esta funcionando.No dia 10/06/21 demos a continuidade de fazer essas partes pendentes no qual me entregaram o carro sem essas revisões ficando sim pendente a central multimidia.Fui até a loja fiat para ver pesquisei o valor do rádio e Passai para o Gerente de pós venda Sr.Robson as possível marca q gostaria q fizesse a substituição.No dia 21/06 /21 levei novamente o carro para a retirada da central multimidiaAonde o mesmo seria levado para o laboratório  São Paulo para fazer uma avaliação melhorNo dia 28/06/21 acordamos deu levar o carro para trocar a multimidia as 14:30hsContactei o Gerente Robson e informei q gostaria de uma ordem de serviço o mesmo informou q não saberia oque era e não tinha como me dar .Visualizando a central multimidia pude observar q não havia marca e nem referência e era uma multimidia desconhecida  meu carro e uma Fiat touro.e gostaria de uma mídia compatível ao meu veículo incluindo a qualidade do produto.Por isso insistir na ordem de serviço e até mesmo a nota fiscal do produto,pois assim estaria garantido caso houvesse algum defeito.Foi preciso acionar a polícia militar pois os mesmo não me deram a ordem de serviço.Pedir então para cancelar o meu financiamento uma vez q ainda não conseguir utilizar de forma completa .Como vc pode ver tivemos universitários vezes a intenção de resolverFui inúmeras as vezes na lojaHoje contatei a loja Aonde foi me passo q era para ir leva o carro para fazer a substituição.E mesmo assim não foi ainda resolvido.Perdi um dia inteiro e um dia de trabalho .Pois já sair da loja quase as 19:20 .Fui até até a loja da Fiat e orcei oFui ate a loja da Fiat e orcei o valor da central multimidia e passei para o Gerente Robson como condiz  as imagemÉ um descaso até deixar agente falando sozinho o gerente te deixa .
Leonardo Cesario
16.10.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Propaganda totalmente enganosa, se não tiver com score alto e nome limpo nem vai
Jenny E Neves
19.09.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Recomendo! Amei o atendimento
rodrigo meinel
11.09.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
NÃO COMPREI NESTE LUGAR, eles vendem carro acima do preço da tabela FIPE, e não te dão garantia nenhuma não vale a pena,
Ariana Luciano (Aria)
29.08.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Vendem carro cheio de problemas (e com laudo dizendo que tá tudo ok) e fazem corpo mole pra arrumar mesmo dentro da garantia que dão.O carro comprado ferveu 1 dia depois da compra pois estava com o reservatório de água quebrado.Sendo que o motor parecia perfeito pois foi totalmente maquiado para parecer novo.Depois disso o carro ainda teve que voltar 3x pra loja para ser consertado outros problemas que apareciam, fazendo com que o prazo pra transferência de 30 dias, pelo DETRAN fosse perdido o que fez gerar uma multa de R$ 195,23 + 5 pontos na minha carteira.Enfim, só comprem lá se for pra ter dor de cabeça em cima de dor de cabeça.
Edson Junior
29.08.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Avalia o carro muito abaixo da FIPE e os veículos deles bem acima da FIPE, a loja tem que ganhar pois vive disso mas está abusivo.
Ricardo reis
28.08.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Comprei um carro Fiat touro .No dia 07/06/21Ao sair da agência com o vender para para colocar o seguro foi indetificada q a central multimida não funcionava .No dia seguinte dia 08/06/21 fui até a lojaAonde o carro foi me entregue .Sem atena, sema revisão de troca de óleo e filtro,os faróis com entrada de água e sem higieniza ao e lavagem .No dia 09/06 /21Pois o farol é o farol de neblina não esta funcionando.No dia 10/06/21 demos a continuidade de fazer essas partes pendentes no qual me entregaram o carro sem essas revisões ficando sim pendente a central multimidia.Fui até a loja fiat para ver pesquisei o valor do rádio e Passai para o Gerente de pós venda Sr.Robson as possível marca q gostaria q fizesse a substituição.No dia 21/06 /21 levei novamente o carro para a retirada da central multimidiaAonde o mesmo seria levado para o laboratórioSão Paulo para fazer uma avaliação melhorNo dia 28/06/21 acordamos deu levar o carro para trocar a multimidia as 14:30hsContactei o Gerente Robson e informei q gostaria de uma ordem de serviço o mesmo informou q não saberia oque era e não tinha como me dar .Visualizando a central multimidia pude observar q não havia marca e nem referência e era uma multimidia desconhecida  meu carro e uma Fiat touro.e gostaria de uma mídia compatível ao meu veículo incluindo a qualidade do produto.Por isso insistir na ordem de serviço e até mesmo a nota fiscal do produto,pois assim estaria garantido caso houvesse algum defeito.Foi preciso acionar a polícia militar pois os mesmo não me deram a ordem de serviço.Pedir então para cancelar o meu financiamento uma vez q ainda não conseguir utilizar de forma completa .Como vc pode ver tivemos universitários vezes a intenção de resolverFui inúmeras as vezes na lojaHoje contatei a loja Aonde foi me passo q era para ir leva o carro para fazer a substituição.E mesmo assim não foi ainda resolvido.Perdi um dia inteiro e um dia de trabalho .Pois já sair da loja quase as 19:20 .
willians marques de alencar
15.08.2023
Lino's car - Nova Iguaçu
Gostei Muito da loja muito bom atendimento

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Carlos Marques Rollo, 555 - Imperador, Nova Iguaçu - RJ, 26225-490
Lino's car - Nova Iguaçu