Samsung Experience Store Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000 - 2º PISO - LOJA 2452 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-900

Samsung Experience Store





373 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Samsung Experience Store Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000 - 2º PISO - LOJA 2452 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-900




Sobre o Negócio

Lojas da Samsung: confira informações das lojas físicas | Samsung Brasil | Confira no site as principais informações sobre as Lojas Físicas da Samsung. Selecione o seu estado e cidade e localize a loja mais próxima de você, ou fale com um consultor!

Contatos

Ligue para nós
+5511958542327
Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000 - 2º PISO - LOJA 2452 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-900

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Baterias




Avaliações recomendadas

Tiago Mariano
15.11.2023
Samsung Experience Store
A pior possível, uma falta de respeito com o cliente. Chegou um senhor que não tinha senha para ser atendido na Customer Service e ficou mais de 1 hora e o atendente rapaz não tomou a posição que deveria e atendeu o senhor. E o senhor enrolou na conversa e eu com compromisso vou perder por causa de falta de responsabilidade. Espero que isto seja resolvido e que nunca mais aconteça.
Amanda Calixto
12.11.2023
Samsung Experience Store
O atendimento da funcionaria Sheila, é excelente, mas o Lugar tem 5 funcionários, só ela trabalha. Fui retirar um celular, demorou mais de uma hora porque somente 1 pessoa poderia realizar o serviço, isso é ridículo. O restante da equipe tudo conversando , enquanto poderiam auxiliar e fazer o atendimento ser menos demorado e prático.
Daniela Carboneri Francisco
07.11.2023
Samsung Experience Store
Péssimo atendimento da assistência técnica, demora, sem lugar pra sentar, um absurdo!! Sem contar que vc paga um valor absurdo no aparelho e em menos de 6 meses precisa de assistência.
Tina Santos
02.11.2023
Samsung Experience Store
Péssimo atendimento. Atendimento separado para vendas e garantia. Na retirada do aparelho (garantia) a moça foi duas vezes lá para dentro (onde não dá para ver, porque tem um tapume) e demorou intermináveis minutos. Voltou e ainda pediu 20 minutos. Depois de uma hora voltei.Ela entrou novamente, demorou mais 10 minutos. E voltou falando que ainda não estava pronto.Meu estado de nervos só aumentou quando ele trouxe o celular danificado(pela loja)
Elisa
19.09.2023
Samsung Experience Store
Eu não gostei do atendimento. Ficar um tempão em pé esperando uma única pessoa para me dar as informações que eu precisava. Acho que uma loja do nivel da marca, precisa pensar bem mais no conforto do cliente e na qualidade do atendimento. Por ser uma loja de shopping, tem uma quantidade boa de vendedores, e uma pessoa para resolver o que aparece ... então fica complicado. Não gostei
amudsen lima
17.09.2023
Samsung Experience Store
Um lixo... Só tem 5 senhas... Quando acaba tem k ficar aguardando elas voltarem
geraldo malachias
15.09.2023
Samsung Experience Store
Péssimo é pouco para essa loja, espero nunca mas precisar de novo dessa assistência técnica.
Décio J. Silva
12.09.2023
Samsung Experience Store
Atendimento muito ruim. Confuso, as informações de retirada de aparelhos na assistência técnica possui um horário restrito em relação a loja e não avisam, simplesmente nos deixam esperando, a loja vazia e me falam que preciso esperar e esperar. . Apesar de serem responsáveis pela assistência técnica, agem como se não tivessem qualquer responsabilidade. Atendimento bem ruim!! Simplesmente ninguém na loja e não atendem garantia.
Antonio Cortina
13.08.2023
Samsung Experience Store
Péssimo atendimento. Minha esposa se deslocou até a loja numa terça as 14:00, chegando retirou uma senha e foi avisada que a atendente responsável pela assistência não estava e demoraria 30min. As 15:15 a atendente ainda não havia chego foi embora. Como ela estava sem celular e precisava resolver eu pessoalmente retornei a loja as 16:30, tinha 7 pessoas na minha frente, esperei quase 100min para ser atendido e fui embora sem solução. Uma vergonha uma marca e loja tão top com atendimento desta forma.
joão.
11.08.2023
Samsung Experience Store
Atendimento bizarro, a loja simplesmente vazia e ainda é necessário pegar uma senha e aguardar 30 minutos para ser atendido? Tem alguma explicação para isso?

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000 - 2º PISO - LOJA 2452 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-900
Samsung Experience Store