Central de Atendimento 156 Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000

Central de Atendimento 156





101 Avaliações




Central de Atendimento 156 Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+554130746456
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Rita Maristela Conci
12.11.2023
Central de Atendimento 156
Posto de saúde da VILA Guaíra, vim pra me vacinar COVID 19 e três recepcionistas, nenhuma se levantou pra tentar ver se alguém ainda estava ali pra vacinar. Ontem, dia 17/11 vim pra me vacinar e fui informada que até às 18h alguém estaria ali pra vacinar, chego hj e não consegui.trabalho até 17h30.
Andreza Moreira
10.11.2023
Central de Atendimento 156
Varias denuncias feitas referentes à trânsito e entulhos, demoram responder. E quando respondem dizem que a solicitação foi respondida, sendo que o entulho ainda está no mesmo lugar a mais de 30 dias.Ótimo serviço prestado pela PMC.
Ramon Fillipe
30.09.2023
Central de Atendimento 156
A própria prefeitura promove eventos que geram poluição sonora e perturbação do sossêgo mas não pode ser denunciada a polícia,mas a prefeitura sem vergonha são o Juiz o réu e o júri sempre ficam impunes enquanto a população se não pagar apanha e vai presa ou tem seu bem tomado e multado , bando de hipócritas.
Luiz Moratelli Moratelli
28.09.2023
Central de Atendimento 156
A equipe de vacinação vieram até a residência de meus sogros . Ele com 93 anos e ela com 88 anos . .ótimo atendimento. Aqui fica o meu elogio ao pessoal que atendeu ee ao Posto de saúde da Salgado Filho.
Deyse Lisowski
31.08.2023
Central de Atendimento 156
Liguei hoje para pedir ajuda por que um gato de rua foi atropelado e estava agonizando com as duas pernas quebradas na rua, a moça que atendeu disse que não poderia fazer nada. Não me auxiliou com qual numero de telefone ligar para pedir ajuda, sem contar que ela foi totalmente insensível por que disse olha se ele morrer vc retorna que podemos buscar o corpo" então somente se o animal morrer prestariam ajuda..Um grande descaso."
Camila
24.08.2023
Central de Atendimento 156
Muita demora em analisar as denúncias, quando questiono o tempo de resposta nem isso sabem responder, uma vergonha um serviço que não tem um prazo pra dar um Feedback, fazem como e quando querem. Calçadas cheias de mato e lixo e não vem nem notificar o proprietário pra limpeza. Certos locais estão literalmente abandonados, pedestres tem que caminhar no meio da rua pois a calçada está cheia de mato e lixo. Se não é rua principal não dão a devida atenção. Curitiba está longe do slogan que divulgam de a cidade mais limpa.
MarceloAugusto Pereira Souto
18.08.2023
Central de Atendimento 156
Acionei o serviço em Setembro de 2022 pra poda de árvores, já se passou 4 meses sem resposta do setor cancelei a solicitação, resolvi por meios próprios, sistema inoperante assim fica difícil falta respeito com a população .
Rosane Camilli
16.08.2023
Central de Atendimento 156
Minha mãe foi encaminhada pelo hospital de olhos de Curitiba, onde já faz o tratamento pelo SUS há 3 anos, para fazer uns exames para cirurgia de catarata...não conseguiu agendar na US Cajuru porque, segundo a atendente, a Prefeitura não liberava mais exames porque a cota já tinha sido preenchida (pasmem). Minha mãe tem 81 anos e isto é uma vergonha ...
jorge moraes
12.08.2023
Central de Atendimento 156
olá boa tarde eu sou morador da aqui na linha verde a20 anos e em nome da associação de moradoes venho pedir solução na linha verde onde as obras se encontram se paradas por falta de licitações da prefeitura de Curitiba,a ultima chuva granizo que caiu aqui na linha verde danificou placas, de sinalização falta de enegia onde prejudicam a passagem de pedestre e visibilidade do motorista devido a escuridão e falta de energia onde a acontece,assalto,estrupos,e muitos acindentes durante o dia e piorando a noite com intensidade de veículos a noite impedindo a circulação de pedestre e moradores de usar o comercio local então eu peço a prefeitura de Curitiba que de prioridade a este caso não estou pendindo nenhum favor estou cumprindo o meu direito de cidadão padando meus empostos em dia,sendo,IPTU,SMS,E COMBRANÇA,UM VALOR MENSAL DE R$15,00REAIS NA MINHA TERIFA DE ERNERGIA PARA PAGAR ILUMINAÇÃO PUBLICA ESTOU EVIANDO A FOTO DO POSTE E A INDENTIFICAÇAO NA LINHA VERDE,OBRIGADO.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-000
Central de Atendimento 156