Salao R. Alvorada, 37 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-270

Salao





45 Avaliações
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábado10:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado




Salao R. Alvorada, 37 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-270




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5531985799709
R. Alvorada, 37 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-270

Horas

  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábado10:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Banheiro
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Aline
08.11.2023
Salao
Alta estima nas alturas de tão lindo q ficaram minhas mechas!!!!Cris arrasou!!!Parabéns Fio Carioca☆♡
Karine Adriana
06.10.2023
Salao
É a segunda vez que vou ao Fio Carioca realizar progressiva. E é a segunda vez que amo o serviço prestado. O atendimento das meninas é otimo, o trabalho os produtos usados e meu cabelo fica maravilhoso lisinho e hidratado. Super recomendo e pra quem tem medo de progressiva pode ir sem medo . Trabalho maravilhosoObs. So acho que para ficar 100% poderiam colocar menos pessoas em “ mesmos horários “ pois fica muito cheio e isso atrasa o serviço e demora um pouco para finalizar o atendimento.
hagner larissa
19.09.2023
Salao
Péssimo lugar, destruíram o cabelo da minha amiga e ainda foram embora antes de finalizar, seus inúteis, vocês não tem a mínima responsabilidade para lidar com pessoas. Esse salão deveria fechar
Jeane Azevedo
08.09.2023
Salao
Fiquei muito descontente com o atendimento, com os atrasos (por mais que tenham dito que 2 funcionárias estavam de licença), acho que poderiam ter entrado em contato para remarcar. Os clientes ficam no passeio esperando atendimento. Fiz um corte que teve que ser consertado e o liso carioca emborrachou todo o meu cabelo, mesmo após avaliação da funcionária dando ok para fazer o procedimento. Fui queimada algumas vezes na hora de pranchar o cabelo e a funcionária afirmou que era normal. Hoje tenho que fazer tratamento para recuperar os fios (que estão completamente elásticos) e ainda tomo antialérgicos porque tive sérias reações alérgicas após o alisamento. Não recomendo!
Pâmela Marques
06.09.2023
Salao
A dona do salão é muito educada e atenciosa, mas as funcionárias precisam aprender a como tratar o cliente. A moça que secou meu cabelo teve a coragem de me perguntar quem havia o lavado, e porque ele estava assim, denegrindo o serviço da sua própria colega de trabalho e deixando a entender que meu cabelo ainda estava sujo, além de tentar me vender um cronograma a qualquer custo, quando eu disse que já havia adquirido as máscaras a mesma disse que não eram aquelas, percebe-se que há uma propaganda enganosa, já que quando comprei as máscaras elas me foram vendidas como o próprio cronograma.O salão não tem espaço suficiente e o horários de funcionamento não são bons. Cobram uma taxa absurda, que não é a taxa da máquina para parcelar os procedimentos, o que vai contra o código do consumidor.
Nayara Cruz
05.09.2023
Salao
Marquei um corte de cabelo para o dia 11/10/22, no agendamento informei que gostaria de marcar o corte com a proprietária do salão, Cris. Cheguei no local com 10 minutos de antecedência e fiquei aguardando quase 40 minutos para a mesma chegar, quando ela chegou a funcionária lavou o meu cabelo, porém foi um homem quem cortou o meu cabelo, ninguém me perguntou ou justificou absolutamente nada. Achei um tremendo descanso e falta de respeito com o cliente. Infelizmente o profissionalismo que é passado nas redes sociais não foi o que eu presenciei no local.
Sandy Eduarda
27.08.2023
Salao
Estive no salão fio carioca no dia 23/06/2023, sentei em uma cadeira a qual a própria atendente me direcionou, não havia visto que estava molhada, quando sentei já senti logo de cara o molhado, pensei ser apenas água, logo que eu chego em casa a surpresa de ter um conjunto que acabei de comprar da puma todo manchado de descolorante que a proprietária do salão estava passando no cabelo de uma idosa, entrei em contato com o salão, pois de fato a culpa é integralmente deles, já que não zelaram pelo ambiente de tal forma que quem sentasse não tivesse a roupa danificada e me informaram que não poderiam arcar pelo prejuízo, dando um exemplo mesquinho de que quando alguém vai ao restaurante e suja a roupa, o proprietário não pode arcar, até certa parte esse exemplo seria aceito, se fosse eu quem tivesse jogado descolorante na cadeira, sendo culpa total do estabelecimento e sendo de total direito meu, venho me manifestar tanto nas avaliações do Google,no Procon, quanto entrando de imediato com uma ação de pequenas causas, pois se eu tivesse causado algum dano ao estabelecimento, de pronto eu iria ter que arcar, mas como quem foi lesado foi o cliente, eles não podem fazer nada. Eu não indico a ninguém ir nesse estabelecimento, porque pra não zelar nem pelo assento onde as pessoas vão sentar, não merece que ninguém gaste dinheiro lá, para ter prejuízo e aborrecimento. No meu caso foi um conjunto novo da puma de 399,99. Experiência péssima.
Ivoni Santos
14.08.2023
Salao
No dia 28.07.2022 mandei uma mensagem para o WhatsApp do salão que queria agendar um corte de cabelo para o dia 02.08.2022 e ficou agendado para essa data as 14:00 horas ,chegando no salão fui informada pelas funcionárias que a pessoa que cortava tinha ido embora, mas que ia tentar entrar em contato para ela voltar,e as funcionárias sem ética nenhuma falando cris não volta mais aqui hoje,em momento algum ela não atendeu a ligação nem respondeu as mensagens, o mínimo que ela tinha que fazer era ligar para avisar que iria embora cedo, falta de respeito com as pessoas, era a minha primeira vez no salão, pretendo nunca mais voltar nesse lugar. O que adianta trabalhar bem se não tem o mínimo de respeito pelos clientes.aprenda a respeitar as pessoas, porque você depende dela para o seu crescimento.
Nanda Pena
13.08.2023
Salao
Atendimento ao cliente deixa a desejar, as meninas que trabalham no salão umas lavando o cabelo das outras no horário de atendimento e não param de falar um segundo. Na hora de secar meu cabelo por ter loiro e ser mais frágil, tem que ter um cuidado maior, porem o secador estava tão quente e secava como se quisesse acabar logo. Minha experiência no salão não foi boa.
Priscila Nayra
11.08.2023
Salao
O salão possui ótimos produtos e a dona do salão é mto bacana, porém péssimas funcionárias, não cumprem horário, passam as amigas na frente e só ficam falando da vida dos outros, infelizmente perdem clientes por causa das funcionárias.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alvorada, 37 - São Benedito, Santa Luzia - MG, 33120-270
Salao