Frigelar R. Pará, 640 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69053-575

Frigelar





617 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Frigelar R. Pará, 640 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69053-575




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+559221238923
R. Pará, 640 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69053-575

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Guilherme Rocha
25.10.2023
Frigelar
Muito bomÓtimo atendimentoPreço negociáveis para pagamento à vistaOpção de parcelamento
Henrique Silva
14.10.2023
Frigelar
Um local excelente com uma climatização top, funcionários competente e com um exemplo atendimento, local limpo e agradável para o bem estar e conforto do cliente.
Marcio Llopes
10.10.2023
Frigelar
Experiência péssima na troca de produto com defeito, muito demorado.
Alana Patrícia Pinto da Silva
04.10.2023
Frigelar
Excelente atendimento, não me arrependo de ter feito minha compra lá. Super indico. Dao descontos maravilhosos
Fred Fernandes
17.09.2023
Frigelar
Ótimo atendimento e grande variedades de peças de todas as marcas
João Paulo Gabriel
16.09.2023
Frigelar
Eu realizei uma compra no dia 28/11 que foi enviado no mesmo dia segundo um ema que recebi da empresa, a mesma 2 dias depois enviou um ema alegando que houve um deslizamento de terra e pedindo para adicionar 3 dias uteis a entrega, no dia 05/12 entrei em contato e me foi passada a previsão de chegada para o dia 8, aguardei até o dia 15 e nada dos meus produtos comprados e pagos através do PIX, entrei em contato novamente e utilizaram o mesmo pretexto para alegar que meus produtos chegariam dia 19, hoje dia 20 entrei em contato mais uma vez e disseram que vai chegar no dia 22 pela atendente Maria, solicitei o cancelamento da entrega e o estorno e eles seguiram por inventar desculpas, “processos” e a cada chamada um atendente passar uma informação diferente, uma pessoa chamada Ashiley entrou em contato comigo também fazendo promessas que não se concretizaram, no dia seguinte tentei o contato com a mesma mas parecia já ser outra pessoa, entrei em contato no SAC e falei com a atendente Kerolin que após mais uma série de informações confusas e equivocadas como por exemplo dizer que o processo de solicitação de barragem da entrega levaria 48 horas então após três dias estaria aberto disse que o valor pago seria estornado e levaria 3 dias em média para cair na minha conta, valor esse pago através de pix sendo que a atendente Maria e a atendente Ashiley me disseram que seria feito o envio para minha conta assim que a transportadora disease que o produto não foi entregue, Kerolin por sua vez se recusou a transferir a minha chamada para o seu supervisor primeiro alegando que só existia o Magno e que ele estava de férias e depois de indaga-lá que então a empresa estava sem supervisão existia a Karoline que estava em uma reunião e se recusou a me deixar contatá-la.É muito triste você ter que brigar tanto e ter tanto trabalho para garantir os seus direitos básicos por causa de empresas que não sabem como operar, não sabem como capacitar os seus profissionais para resolver problemas e lidar com objeções desta maneira, minimamente não cumprem com a sua parte, a minha parte eu fiz, comprei e paguei, agora sigo a quase 1 mês sem o meu produto, sem o meu dinheiro, infelizmente vou ter muito mais dores de cabeça com isso, processos judiciais e etc mas eu gostaria de deixar o alerta para que mais ninguém precise passar por todo esse problema e todo o estresse que é lidar com empresas que se dizem ser sérias mas não tem competência para tal, procurem melhor tenho certeza que não deve levar muito tempo para encontrarem outro lugar que minimamente preste um serviço melhor e não precisa de muito por que a FRIGELAR SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS NEGATIVAS QUE UM CONSUMIDOR PODE TER.
Marcos Aurelio De Oliveira
02.09.2023
Frigelar
Comprar nessa loja é sempre muito estressante, todas as vezes que eu fui comprar alguma peça nessa loja, sempre acontece algum problema, isso sem contar a demora para entregar a mercadoria.
Francisco Neri
17.08.2023
Frigelar
O fui muito bem atendido prático e rápido gostei muito comprei até outro produto muito bom indico aos amigos
Luiz Carvalho
14.08.2023
Frigelar
O preço na loja é mais caro que do site. Em vez de cativar o cliente faz com que ele se afaste.
Aldenice Azevedo
11.08.2023
Frigelar
Excelente atendimento, lugar climatizado. Produtos de qualidade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pará, 640 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69053-575
Frigelar