Plani Diagnósticos Médicos por Imagem Av. Andrômeda, 227 - 140 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000

Plani Diagnósticos Médicos por Imagem





347 Avaliações
  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00




Plani Diagnósticos Médicos por Imagem Av. Andrômeda, 227 - 140 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000




Sobre o Negócio

Plani Medicina Diagnóstica | A Melhor Opção para Cuidar da sua Saúde | Acesse para agendar exames, vacinas, check-ups, procedimento por imagem, domiciliar e mais. Plani, a melhor opção para cuidar da sua saúde.

Contatos

Ligue para nós
+551237975411
Av. Andrômeda, 227 - 140 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000

Horas

  • terça-feira07:00–22:00
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Arielle Karoline
12.11.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Super mega desnecessário solicitar ir 45min antes do horário marcadoqual o problema de vcsfora q n atende no horárioatendentes quando vc pergunta fala q eh protocoloe vc fika a Deus daráas meninas são educadas mas essa coisa de marca 17 hrs e qndo vc chega lá eles te fala q na realidade é 17:45 da mta raiva.
Caio
11.10.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Péssimo. Cheguei no horário, disseram que estava atrasado e que eu poderia retornar em 45 min pra não ficar esperando. Fiz exatamente isso e me disseram que já tinha me chamado e tive que ficar esperando mais 40 min. Meu horário era as 17:45, são 19:00 e não me chamaram ainda.
Silvia Alves Perrenoud Duarte
30.09.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Local desorganizado. Marquei 2 exames para meu filho, uma ressonância e um ultrassom. Ele chegou meia hora antes conforme solicitado, esperou por mais de uma hora para ser atendido e descobriu que não tinha médico capacitado para realizar o ultrassom. Precisou remarcar e voltar outra hora para fazer. Como assim? Marcaram um exame e não tinha médico para realizar? Falta de organização e despreparo total da equipe.
Karin Schmidt
22.09.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Solicitam para chegar 30 min antes para atrasar 1 hora em cada exame, desnecessário.Realizei dois exames e os dois atrasaram 1 hora cada. Funcionários com semblante fechado, não são simpáticos e fazem comentários dos outros colegas de trabalho entre si, ambiente nada profissional e até constrangedor, a única funcionária que foi profissional foi a técnica da mamografia (não considerando o atraso de 1h).Pelo tamanho da empresa, deveriam trabalhar numa experiência melhor do cliente, que muitas vezes estão fragilizados por alguma doença.
Maria Aparecida Brasil
14.09.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Precisa melhorar . Precisa mesmo . Já foi a empresa preferida da maioria dos joseenses , mas , misericórdia ! , se perdeu em alguma parte do caminho na sua expansão . Não vou falar da demora , pois todos reclamam disso ,e seria chover no molhado . E nem do fluxo complicado para os pacientes, das letras pequeninas do painel de senha ( ou você se senta bem na frente se tiver lugar , ou se ficar nos fundos leve um binóculo ). E nem vou falar para a inexistência de atendimento preferencial a idosos com placa que nos encaminhe a isso. Vou criticar algo mais grave e que demonstra melhor a perda do foco no paciente que existia antes e que não existe agora .Depois de todos os percalços habituais e já reclamados intensamente que vocês podem imaginar , eu finalmente me encontrava na ante-sala do ultrassom aguardando o chamado . Um entra e sai , muito movimento , mais de um médico atendendo e eu , finalmente , feliz com a perspectiva de fazer o exame e em breve esvaziar minha bexiga repleta . Quando , num instante, sai a auxiliar , chama meu nome, eu me levanto o mais rápido que permitem meus joelhos , e aí ela me entrega o exame : —“aqui está a imagem de seu exame , dona Maria , o laudo só pela internet”—“Mas eu nem fiz meu exame !”—“ Oh! Houve um engano . A senhora será a próxima” .E debaixo de risos gerais , ela entrou de novo na sala do ultrassom, com a imagem de outra barriga que tinha o meu nome. Depois ela voltou , entregou o laudo corrigido para sua verdadeira dona e ( pasmem !) chamou outra pessoa que não eu para ser a próxima ! Já tinha feito uma gafe gigantesca , tinha que me tirar dali depressa para o ultrassom para evitar que o assunto reverberasse ainda mais ! E , aviso , reverberou e ficou muito mal entre as pessoas da sala , alguns jurando que nunca mais voltariam ali .Então , primeira pergunta ao administrador da Plani : porque põe uma pulseira de identificação nos pacientes se não ensinam seus funcionário a usá-la ? Depois que foi colocada no meu pulso , ninguém pediu para vê-la ! Ninguém da Plani se interessou em saber se eu era eu mesma ! Deve ter dado muito trabalho mudar o nome do exame , conferir de quem era realmente ,uma perda de tempo ! Perda que poderia ser evitada com conferência da pulseira assim que o cliente entrasse na sala de exame.Só não perdi a confiança porque o médico me atendeu maravilhosamente !Mas ( e em se tratando dessa Plani atual sempre tem um mas) após o exame, a auxiliar que me ajudou a deitar e me aprontar para o doutor ter pleno acesso , não estava lá para me ajudar a me recompor . Me senti desconfortável tendo que me recompor sem sequer um biombo que me separasse do doutor , e descer da maca, sem ajuda da auxiliar . Tenho quase setenta anos !Pergunto : qual a lógica de ajudar um idoso a subir e abrir suas roupas e não ajudá-lo a descer e fechá-las ?Minhas críticas não param por aí .Sentei-me lá fora e aguardei as imagens que o médico disse que eu poderia levar de imediato , o que foi feito sem muita demora . Mas ( lá vem o mas ! ) foi entregue com um papel grampeado ao envelope com orientações como e onde pegar o laudo, a auxiliar explicou, eu entendi e sai . Até aí tudo bem . Mas quando cheguei em casa notei um papelzinho um pouco maior que papel de explicações grampeado por baixo . Retirei os grampos e Pimba ! Lá estava um papel onde eu deveria fazer sugestões / reclamações ! Mas quase totalmente escondido . Será que querem mesmo sugestões ? Porque não vi nenhuma resposta da Plani nos comentários daqui do Google ?Será que vão responder esse meu comentário ?Não sei . Falar que o cliente é importante é fácil . Demonstrar é que é difícil . No caso da Plani , quase impossível . Mas pelo bom atendimento do médico que fez o exame , vou aguardar resposta.Não esqueçam : sem o cliente sua empresa não existiria . E bom nome no mercado se perde mais fácil do que se ganha .
juliana siqueira
24.08.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Péssima nunca atendem no horário marcado e ainda pedem para chegar com 30 minutos de antecedência para te fazerem esperar mais tempo .Se está marcado precisa seguir o horário .Falta de empatia, várias pessoas idosas esperando e vocês nem aí .
Marcio Luiz
18.08.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Não atendem no horário marcado, pedem para chegar com 30 minutos de antecedência e sempre dizem que um paciente passou mal e que o exame vai atrasar de 30 a 45 minutos. Sempre, todos os dias independente da unidade, Vale Sul ou Paraibuna, sempre tem um paciente que passou mal e por isso atrasou. Na unidade do Vale Sul fui questionar os funcionários o motivo da demora e a atendente que estava ouvindo a conversa começou a rir da situação, e a pessoa que era a “responsável” pelo atendimento, sequer olhou pra mim, levantou da sua cadeira e me deixou em pé, falando sozinho. Se não conseguem atender a capacidade de pessoas que vocês marcam, porquê não diminui?
Luh G
11.08.2023
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem
Eu tinha ultrassonografia marcada para hoje, às 16:15h. Depois de aguardar um senhor que estava entretido com a máquina de senha, finalmente consegui minha senha às 15:58h. Falei para a mulher do balcão que tinha hora marcada e ela me garantiu que o horário seria respeitado. Eu tinha senha prioritária, pois estou me recuperando de um acidente e com dificuldade para andar. Eram 16:21h e eu estava esperando, ainda. Como passou o horário do exame e eu sequer tinha sido chamada para abertura do atendimento, reclamei com uma funcionária (que a mulher que fez minha ficha disse chamar Júnia). A Júnia logo providenciou uma funcionária para fazer minha ficha, a qual estava rindo tanto que parecia desnorteada. Após dúvidas no atendimento tiradas com a colega ao lado, a mulher que me atendia falou que iria ligar para o convênio, porque estava em análise. Em menos de 5 minutos foi liberado, enquanto todo o atendimento com ela superou 30 minutos. No andar superior, aguardei apenas" 11 minutos; uma outra paciente também estava com atraso no atendimento - o horário dela era às 16:30h. Eu questionei o atraso para a médica que faria o exame e a outra mulher que estava na sala

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Andrômeda, 227 - 140 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000
Plani Diagnósticos Médicos por Imagem