Hospital Iguaçu Av. Iguaçu, 3233 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-031

Hospital Iguaçu





145 Avaliações
  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira08:00–22:00




Hospital Iguaçu Av. Iguaçu, 3233 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-031




Sobre o Negócio

Hospital Iguaçu Curitiba - Cirurgias em Otorrinolaringologia | descripton about the page

Contatos

Ligue para nós
04133036300
Av. Iguaçu, 3233 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-031

Horas

  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo08:00–20:00
  • segunda-feira08:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gabriela Farias
09.11.2023
Hospital Iguaçu
Realizei atendimento com o doutor Wilson Ricardo e a Dr Andressa Gervasoni. Gostei muito do atendimento de ambos , efetivos e atenciosos. Estava me sentindo mal e rapidamente fui respondida no whats pelo hospital Iguaçu e consegui marcar consulta no mesmo dia . Infelizmente hoje em dia muitos médicos tratam os pacientes como se fossem objetos não olham nem na sua cara, e notei nítida diferença nos dois médicos. Assim como agilidade na resposta para marcação de consulta. Parabéns ao hospital e aos médicos citados .
Jorge Luiz de Oliveira
03.11.2023
Hospital Iguaçu
Acabei de chegar em casa absolutamente indignado com o que vou relatar, ontem às 13:50hs, tive um contato com o consultório do Dr. Maurício Buschle, confirmando uma consulta agendada para esta data (12/08/2021) às 17hs; consulta essa, marcada no dia 04/08 às 11:30hs.Ao entrar no consultório, que fica no 4º andar, me dirigi à secretária e ela me informou que o Dr. Maurício Buschle havia ido EMBORA, isso, acho que até me atrasei, no máximo 10 minutos e ele havia ido embora antes do horário marcado para a consulta, para piorar a situação, a secretária disse que o plano de saúde não havia aprovado a consulta.Nervoso pelo ocorrido, liguei imediatamente para a Cassi e fui informado que este tipo de consulta pode ser gravada diretamente pelo sistema Orizon, disponibilizado aos médicos credenciados, porém, a consulta não havia nem sido solicitada pelo consultório.O erro lamentável fez com que eu voltasse para casa sem nenhum tipo de reparação, ou seja, marquei a consulta com antecedência de uma semana, compareci diante da confirmação de que ela ocorreria, o médico (indicado) havia ido EMBORA antes do horário marcado e a secretária mentiu ao afirmar que a consulta não havia sido autorizada pelo meu plano de saúde.Por este episódio desrespeitoso, não pude ser atendido pelo renomado profissional, parece que, além do descaso, não existe nenhuma intenção de reparar o erro, nem em forma de desculpas, nem pela remarcação da avaliação médica. Sendo assim, não posso recomendá-lo, sob a pena de causar frustração a quem precisa deste Otorrinolaringologista.
Viviane Sviech
26.10.2023
Hospital Iguaçu
Uma semana implorando por um recibo, o hospital recebe o valor e não quer dar recibo, hoje vou ao Procon, quem sabe assim começam a agir corretamente.
Laís Cristina
03.10.2023
Hospital Iguaçu
O atendimento é muito bom, embora não tenha pronto atendimento, não é difícil conseguir uma consulta marcada. O estacionamento só funciona de segunda a sexta, até às 19h fora desse horário tem que parar na rua. O único detalhe é que o elevador é a única opção de acesso para o cadeirante e o mesmo não está sempre aberto então nos finais de semana, feriados e após às 19 o acesso fica fechado sobrando só a longa escadaria que dá acesso a recepção. Para mim, um dos melhores médicos de lá é o Dr Renier.
fernanda andrade da silva
24.09.2023
Hospital Iguaçu
Péssimo atendimento, estou a dias ligando para marcar um exame, e quando consigo atendimento me passam para uma senhora de nome Madalena extremamente mal educada e grosseira, ao tentar explicar para essa senhora q minha filha é autista e por isso o médico solicitou o exame com anestesia, a mesma além de me responder com grosseira ainda desligou o telefone na minha cara, liguei novamente e minha ligaçao foi transferida para 3 pessoas diferentes e não consegui marcar o exame!
Pedro Paulo Nakahara
21.09.2023
Hospital Iguaçu
Não são tempestivos em atendimento pelo whatsapp, deviam excluir esse canal se não conseguem atender.
Fer Savotto
26.08.2023
Hospital Iguaçu
Atendimento excelente da dra.Patricia, muito gentil e atenciosa. A recepção também atendem muito bem. gosto muito do atendimento.Deveriam sugerir que os pacientes que chegam doentes,e tossindo que usem máscara. Afinal eu que não estava gripada,tive que colocar máscara para não me contaminar. A maioria das pessoas não aprenderam nada com a pandemia. Respeito e amor ao próximo.
Alan yuri Natálio
17.08.2023
Hospital Iguaçu
O tempo de espera é muito longo, pois os médicos estão sempre atrasados. No mínimo uma hora de espera. Lastimável, não recomendo o Hospital Iguaçu em Curitiba
Karlus Dex
14.08.2023
Hospital Iguaçu
No geral sempre fui muito bem atendido e os exames foram bem feitos. Não dou 5 estrelas pq tenho que buscar o exame pessoalmente, o que parece bastante arcaico em 2023.
Maria Carol
12.08.2023
Hospital Iguaçu
Sempre estou atendida na hora! Consigo consulta para o mesmo dia e os médicos são maravilhosos. Hospital sem acumulo de pessoas, ambiente tranquilo, sem filas, profissionais competentes e já realiza todos os exames no mesmo local. Excelente

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Iguaçu, 3233 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-031
Hospital Iguaçu