Parmê Rua Conde de Bonfim, 557 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-052

Parmê





1149 Avaliações
$$
  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00




Parmê Rua Conde de Bonfim, 557 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-052




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552122783687
Rua Conde de Bonfim, 557 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-052

Horas

  • terça-feira11:00–23:00
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Assento com acessibilidade
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Luiz Henrique DJ
15.11.2023
Parmê
Essa loja não existe mais.
Alvaro Souza
05.11.2023
Parmê
Estou muito triste com o descaso da Parmê nos últimos meses . O Brasil todo está em crise mas isso não pode refletir em seus produtos ou você acabará por perder sua clientela. Sou um habitual freguês da loja e compro sempre a pizza de frango com catupiry. Venho notando a gradativa diminuição do requeijão na pizza ao longo dos últimos meses . Hoje ao comprar uma pizza no balcão, ao chegar em casa vi uma pizza com quase nenhum frango e quatro magros filetes de catupiry. Não comprarei mais nesta loja . Vou analisar se isso ocorre só aqui na Parmê da Conde de Bonfim ou se está igual em toda rede de lojas . Profundamente decepcionado com a Parmê .
yuri cascon
04.11.2023
Parmê
Pizza boa e preços variados! Sabores tradicionais e opção de borda recheada.
Juliana Moreth
20.10.2023
Parmê
Péssima!Demora horrores o atendimento. Nitidamente não tem estrutura e nem pessoal suficiente para servir.Quando começam a liberar os pedidos ficam gritando do balcão para que o cliente ache o número, não sabem se é fatiado ou francesa, se é viagem ou balcão, entre outros problemas.Alguns clientes pedindo para cancelar e o descontentamento na data de hoje, 03/10/2018, foi unânime.
Alvaro
13.10.2023
Parmê
Estive presente na loja no dia 27/07/2017 às 16:00 horas. O atendimento foi péssimo a começar pelo caixa. Estava sem sistema e demoraram mais de 10 minutos para tirar o pedido e dar o troco. Após o pedido demorou mais uns 15 minutos para retirar meu pedido. Enquanto tinham 2 no caixa, um no salão sem fazer nada e uma atendente na cozinha, ninguém atendia que aguardava no balcão. Apesar do padrão Parmê das pizzas, o atendimento foi péssimo. Não recomendo!
Alexandra Oliveira
11.10.2023
Parmê
Não recebi meu reembolso:Bomdia!No último domingo fiz um pedido pelo app as 13:08 na Parme da Tijuca passou 1h e meia e não o recebi, mandei msg pelo app para o restaurante e me informaram que meu pedido estava atrasado devido à Chuva mais que já estavam providenciando a entrega ok. Aguardei. Deu 15:30 olhei no app estava dizendo que meu pedido já tinha sido entregue, liguei para o restaurante e falei com o responsável, e ele me informou que o app do iFood tinha dado pane e o meu pedido não tinha sido repassado para o restaurante, como minha filha já estava com muita fome pedi para o gerente cancelar o pedido que iria pedir em outro lugar, e ele me confirmou que iria fazer o cancelamento, mas até agora nada. Paguei o valor de R$ 126,60 no pedido 6542 e não recebi, foi descontado do meu cartão e não me reembolsaram. O valor não vai me deixar mais pobre, sempre pedi da Parme pq minha filha gosta da comida, sempre que vou no shopping almoço também na loja física, mais com esse descaso, acabaram de perder uma cliente dos finais de semana.
antonio otavio dos santos silva
09.10.2023
Parmê
Hoje solicitei três lasanhas a bolonhesa. Praticamente só tinha molho sem massa ou recheio e também estavam azedas. Após a reclamação, pedi filé de frango a parmegiana. O prato vem com muito arroz sem gosto, purê feito com preparo artificial e meia fatia de peito de frango quase sem queijo e uma fatia fina de presunto. Para os padrões que esperamos da Parmê e pelo preço cobrado, uma verdadeira decepção.
Amanda Costa
13.09.2023
Parmê
Péssima experiência da Parmê Conde de Bonfim. Pedido recebido e confirmado pelo iFood as 21:28, espera de 2horas e 40 minutos, e ao contatar a empresa sem sucesso, por fim a pizza não foi entregue e o aplicativo estava acusando o pedido da pizza como recebida. Se o estabelecimento está aberto em uma data comemorativa, que foi dia 25/12/2018 o cliente deve receber o atendimento correto. Tentei contato com a Parmê para compreender a demora e sem sucesso, ninguém atende o telefone. Total falta de ética e comprometimento da empresa, e o descaso dos funcionários que receberam o pedido. Total constrangimento, pois fiquei aguardando a entrega da pizza até 12:00 da madrugada do dia 26/12/2018.
RAFAEL SILVA
26.08.2023
Parmê
Que delícia de torta. Maracujá recomendada demais. Foi um capítulo a parte na festa. Muitíssimo satisfeito.
GYPSY
17.08.2023
Parmê
Recebi um pedido da loja da Conde de Bonfim com arroz estragado, cheirando mal... arroz branco! Batata frita escura e oleosa, carne com gordura de chapa que nunca é limpa... inacreditável. Eles disseram que vão trocar mas já brochei total. Nunca mais.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Conde de Bonfim, 557 - Loja A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-052
Parmê