Casatema Rua Noronha Santos, 120 - Jardim Lucia, São Paulo - SP, 05545-140

Casatema





460 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




Casatema Rua Noronha Santos, 120 - Jardim Lucia, São Paulo - SP, 05545-140




Sobre o Negócio

Casatema: Móveis Infantis, Juvenis e Montessorianos | Na loja virtual Casatema você encontra móveis infantis, juvenis e montessorianos. Várias opções de qualidade com parcelamento em até 10x sem juros!

Contatos

Ligue para nós
Rua Noronha Santos, 120 - Jardim Lucia, São Paulo - SP, 05545-140

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Aceita somente dinheiro
  • Serviço de montagem




Avaliações recomendadas

Sandra Batistella
12.11.2023
Casatema
Superou minhas expectativas. Em seis dias recebi minha compra. Tudo perfeito, bem organizado, embalado de forma segura. Cada peça vem com numeração para facilitar a montagem. Material excelente!! Super recomendo.
Fernando Lima Diniz
01.11.2023
Casatema
Fiz a compra no dia 16/04/2023 e hoje dia 20/06 é a previsão de entrega e ainda não despacharam na transportadora, ninguém atende telefone, ninguém da um retorno no whatsapp, complicado essa empresa, quero estorno do meu pedido e não resolvem nada, não consigo falar com ninguém!!
Raphael Honório
08.10.2023
Casatema
NÃO COMPREM COM ESSA LOJA!O prazo “normal” deles pra entregar é de 1 mês e meio e ai, chegando próximo da data, alteram a previsão sem avisar e quando contatamos, ficam enrolando sem dar novo prazo ou resposta concreta.Vejam os últimos comentários aqui, não pensem que com vocês vai ser diferente porque não vai. Eles não cumprem com o que prometem. CORRAM!
Ciro Jonatha
07.10.2023
Casatema
Minha experiência com a compra? nossa não indico pra ninguém, Recebi o produto errado, entrei em contato com casatema por email, ai falaram que a transportadora entregou o meu para outro cliente deles, vieram recolher o meu e disseram que em 5 dias o meu estaria comigo, se passou 5 dias, pediram mais 10 dias para localizar meu produto, se passou 10 dias, pediram mais 20 dias para me mandar o produto, se passou 20 dias, pediram mais 10 dias para chegar o produto, se passou 10 dias, pediram mais uma semana para entregar o produto, se passou uma semana, falaram que iam ressarcir.A e nesta situação de ressarcir, já se passou mais de 30 dias, que pediram 5 dias inicial, se passou, depois pediram 3 dias, se passou, e assim fui entrando em contato, toda vez que passa do prazo, abrem novo protocolo, e pedem 3 dias para analisar, ai já pediram voto de confiança, pediram 24h, foi falado com supervisor, foi falado com todo mundo que tinha pra fala, e se passa 30 dias e não ressarciram.
Douglas Loredan
18.09.2023
Casatema
COMPREI UMA ESCRIVANINHA COM ESSA LOJA E O PRAZO DE ENTREGA ESTAVA CALCULADO PARA DOIS MESES. DOIS MESES. Entrei em contato inúmeras vezes durante esse período falando da minha preocupação pelo produto não estar recebendo atualizações. Só recebia respostas curtas e sem atenção. DOIS MESES DEPOIS E MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE. Entrei em contato e a resposta foi simplesmente me informar que não tinham estimativa de um novo prazo, depois de eu brigar me falaram que poderia esperar até o final do mês (talvez cumpram esse prazo) ou cancelar. SIMPLES ASSIM. Vendi minha mesa de trabalho e eu que me vire. Ou espero um prazo indeterminado ou cancelo e simplesmente espero novamente o prazo de outra loja, sem qualquer responsabilização e compensação pelo descaso. PENSE NISSO NA HORA DE ESCOLHER COMPRAR NESSA LOJA
Meire Felix
20.08.2023
Casatema
Superou minhas expectativas!!! A cama ficou bem firme. É muito segura e economizou espaço no quarto. Fiquei muito feliz!!! Tudo entregue antes do prazo. O montador me tirou todas as duvidas! Parabéns a todos em principal a Amanda da Casatema. Gratidão.
leonardo ferraz
18.08.2023
Casatema
Uma vergonha a qualidade dos móveis da Casa Tema.Recebi um treliche com mais de 20 peças quebradas.Demoraram mais de 1 mês para mandarem novas peças, que também vieram quedradas.Trocarfam as peças quebradas somente muito tempo depois.Agora bicama rachou com uso de uma criança e Casa tema se nega a trocar peças quebradas e informa que não mandará peças novas e oferece voucher de 10% do valor???!!!!Vamos manter cama quebrada e dormir no voucher???!!!Abusrdo como tratam os clientes, sem atendimentoNão comprem nesta empresa. Vão se arrepender
Antonio Rodriguez
17.08.2023
Casatema
Completamente desapontado!! Comprei uma cama, entregaram outro modelo, e ao reclamar, pediram 30 dias para entregar e sabe lá quando para montar.Update: agora chegou a peça que faltava, e quando fui checar a montagem, notei o serviço de porco feito pelo montador da loja que é pago a parte: peças desalinhadas, parafuso saindo do outro lado representando riscos de machucar, e furos errados. As fotos por si só demonstram o show de horror.
Tatiana Malagutti
15.08.2023
Casatema
A cama e o colchão chegaram um dia antes da data de previsão da entrega.Contratei a montagem pela loja, que foi extremamente pontual também. Inclusive, eles confirmam o nome e foto do prestador que vem montar o móvel, tudo por email e informam que o montador está a caminho.A qualidade do produto é impecável. Linda e muito resistente. Ótimo custo e benefício!Recomendaria mil vezes.Quanto ao atendimento, vimos as opções pelo site e fechamos pessoalmente, com a vendedora Amanda - que é um show a parte. Super atenciosa, honesta, ajuda na escolha e esclarece todas as dúvidas. Sem contar que se preocupou do início ao fim com a venda.
Jessica Janes
13.08.2023
Casatema
Empresa não comprometida em prazos e processos internos desalinhados.A empresa disponibiliza um chat que simplesmente não funciona, entrei em contato pelos meios oficiais da loja, e cada um da uma informação. Um diz que o pedido foi cancelado por não ter em estoque, o outro diz que houve um erro no processamento da nota, e depois de muitos dias de espera preferir cancelar realmente o pedido pelo bem da minha saúde mental, mas o processo é simplesmente muito desgastante e empático com o cliente. Pra ser ruim, precisa melhorar muito.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Noronha Santos, 120 - Jardim Lucia, São Paulo - SP, 05545-140
Casatema