Ecco Multimarcas Av. dos Autonomistas, 7008 - Quitaúna, Osasco - SP, 06090-010

Ecco Multimarcas





128 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30




Ecco Multimarcas Av. dos Autonomistas, 7008 - Quitaúna, Osasco - SP, 06090-010




Sobre o Negócio

ECCO MULTIMARCAS |

Contatos

Ligue para nós
011958412181
Av. dos Autonomistas, 7008 - Quitaúna, Osasco - SP, 06090-010

Horas

  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–17:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Igor Araujo
09.11.2023
Ecco Multimarcas
Comprei um Polo Sedan 2007 com o Vendedor Anderson. O mesmo foi super educado, atencioso, nos deu um excelente atendimento. O carro, veio com um probleminha de vazamento de óleo, (sabemos que pelo carro ser usado, corre o risco sim de vir com algo), porém levei na loja e o vendedor Anderson enviou para o concerto de imediato. Super indico eles e quando forem procurem o Anderson, assim como eu sai satisfeito, acredito que vão sair também.
Pedro Luiz
20.10.2023
Ecco Multimarcas
Não recomendo para ninguém, minha experiência com eles foi só de dor de cabeça. Se tivesse a opção de zero estrelas era daí para baixo, não se responsabilizam com nada, profissionalismo que bom, não tem. Procure outra revendedora de veículos, acredito que na autonomista tenha algumas com boas referências, valorizem o dinheiro soado de vocês.
Bruno Figueredo
11.10.2023
Ecco Multimarcas
Fui atendido pelo vendedor Gabriel, que vez um excelente atendimento, esclarendo todas as dúvidas referente ao produto, pontual no agendamento e prestativo, que fez toda a diferença para realização da compra, eu e minha família estamos muito satisfeito com a compra, deixo também meu agradecimento a todos da Ecco Multimarcas.
Andrey Marcel
30.09.2023
Ecco Multimarcas
NÃO COMPREM NESTA LOJA!Iniciei uma negociação para a aquisição de um veículo, dando o meu na troca. O vendedor me pediu R$500,00 de calção para segurar o veículo no qual eu tinha interesse, após perceber algumas divergências nas informações passadas pelo vendedor vs passada pelo gerente, fui pesquisar sobre a loja e encontrei inúmeros comentários de reclamações a respeito deles, inclusive reclamações sobre alteração de quilometragem dos veículos (o que suspeitei no veículo que também estava adquirindo). Além disso, a avaliação feita no meu carro foi muito simples, se esta avaliação é feita em todos os carros comprados por eles, isso me deu ainda mais insegurança, por fim resolvi desistir do negócio e ao falar com o gerente, fui informado que meus 500,00 não seria devolvido, mas em nenhum momento fui informado disso, não assinei nada a respeito e como consumidor, teria até 7 dias úteis para cancelar a compra (minha tentativa foi no segundo dia e isso não foi respeitado) a resposta do gerente foi “procure seus direitos” e é isso que estou fazendo junto ao meu advogado. O tratamento e o atendimento antes da venda são bons, mas depois é péssimo. Se quiser evitar dor de cabeça, evitem esta loja!
Shirlene Martins
16.09.2023
Ecco Multimarcas
Não comprem nessa loja o vendedor e bom,mas o pós vendas e péssimo comprei um veiculo depois que andei no mesmo achei ruim, o cambio alem de ser Dualogic que por sinal e o pior cambio que existe e manutenção caríssima, eu não pesquisei antes deste cambio se não jamais compraria dá uns trancos ao trocar as marchas, na subida então da um arranco pra subir e demora pegar a marcha.E sem contar que já saiu de linha . O Gerente Ricardo próprio pediu pra acionar o Procon , pois solicitei a troca do veiculo e eles se negaram a fazer a troca. Eu já solicitei o cancelamento do contrato e estou esperando o reembolso.Na hora de vender chama ate pra tomar Chopp,agora o pós venda e muito mais muito ruim e um tal de passa pra um e passa pra outro nossa. Chatiadissima uma canseira física mental e prejuízo no bolso também.
Larissa Toni
24.08.2023
Ecco Multimarcas
Postei uma avaliação 05 estrelas há um tempo em uma das lojas pelo compra do meu carro. Agora tenho que voltar aqui e gostaria de dar ZERO se eu pudesse! Não me informaram que o carro tinha multas anteriores à compra e eu enviei a multa quando recebi para que fosse paga e ela NÃO FOI PAGA pelo escritório e ninguém me responde quando informo que recebi uma cobrança de Persistência de Débito. Aparentemente terei que acioná-los por meios legais pra algo TÃO SIMPLES quanto pagar uma dívida deles da qual não fui informada.
Gustavo Oliveira
19.08.2023
Ecco Multimarcas
Comprei meu veiculo na Ecco multimarcas no dia 30/07/22, o mesmo não possuía bateria, e a agência ficou responsável pela instalação da bateria nova no veiculo para realizar a entrega para mim.Após algumas semanas de uso do veiculo notei que a bateria não estava mais carregando, gerando dificuldades para dar partida no veiculo. Entrei em contato com o vendedor Leandro para me fornecer a nota fiscal da bateria que eles haviam trocado, e para minha surpresa eles se negaram a fazer o reparo em garantia e não me forneceram a nota fiscal da bateria que foi instalada. Aguardei cerca de 3 semanas e eles só me enrolando, levei o veiculo para um mecânico avaliar o problema, pois necessito do veiculo para trabalhar e a agência se negou a fazer o reparo em garantia.Foi identificado pelo mecânico que a bateria que foi instalada no meu veiculo estava em curto, o que acabou queimando diversas peças do alternador do veiculo, o especialista me forneceu o laudo constatando o problema da bateria, fui obrigado a realizar o pagamento com meu dinheiro do conserto do veiculo para não ficar sem trabalhar, tentei entrar em acordo com a agência para eles pagarem pelo menos metade do conserto e eles se negaram. Resumindo a situação, eles não tem a nota fiscal da bateria que foi instalada no meu veiculo, instalaram uma bateria usada, e em curto que danificou o alternador do veiculo e ainda se negou a fazer o reparo em garantia legal, estou encaminhando em anexo todos os documento e laudos que tenho para comprovar o meu problema.
Marcia Lourenço da Silva
15.08.2023
Ecco Multimarcas
Comprei um Sandero, na loja do km 18 que em menos de 3 meses, apresentou vários problemas. Falei com gerente , o mesmo disse que não podia fazer nada. Desrespeitando o código de defesa do consumidor. E acabei tendo que desenbolsar 3 mil reais para o conserto do veiculo. Estou indignada com a falta de solução.
Maria Clesivane Figueiredo
15.08.2023
Ecco Multimarcas
No dia 13/06/22 comprei um carro na Ecco multimarcas na unidade Osasco ( AV dos Autonomistas). Pois bem, o vendedor Weligton nos informou que o veículo um Renaut Sandero, estava em perfeito estado, fechamos negócio, com a promessa de receber o veículo emno máximo 5 dias, mas depois de muita reclamação só conseguimos pegar o veículo após 10 dias, na noite do dia seguinte que pegamos fomos pegos de surpresa, onde estávamos eu, meu esposo e minha filha, uma criança de 10 anos, indo para Diadema, o carro simplesmente parou de funcionar totalmente em plena Rodovia dos Bandeirantes, ficamos sem saber o que fazer, chamamos o guincho que custou R$ 350, mas só fomos reembolsados no valor R$ 150,00 ou seja, ficamos no prejuízo, no dia seguinte levamos o veículo a loja visto que está na garantia, ficou novamente para concerto e só conseguimos pegar 5 dias depois. No dia seguinte meu esposo saiu com minha filha e o carro novamente parou no meio da rua, meu esposo estava com celular descarregado e com uma criança e por infortúnio com o carro que tinham acabado de arrumar, quebrado, sentimos a integridade física principalmente da filha ameaçada, visto que o carro parou numa rua totalmente escura e não movimentada. No dia seguinte íamos viajar, mas para isso levamos o carro novamente a um mecânico, pois mais uma vez o carro estava falhando e morrendo, lá foi constatado, problema no catalisador, injeção eletrônica, suspensão, inclusive com risco de quebrar a roda, e a caixa de direção com vazamento de óleo. Foi gasto do nosso bolso um valor de R$2700. Queremos o reembolso, visto que o carro ainda está na garantia, já mandamos pra loja 3 vezes, tapeiam, falam que tá arrumado, mas o carro continua dando o mesmo problema. Queremos ressarcimento desse valor, e estamos acionando um advogado para verificar a questão de danos morais.
Eder Moreno Da Silva
13.08.2023
Ecco Multimarcas
Levei meu veículo para trocá-lo por um modelo mais novo e fui muito bem atendido pelo vendedor Leandro, onde fechamos negócio de maneira rápida, fácil e precisa. Ótimo ambiente com bastante opções de veículos e fácil aprovação. Recomendo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. dos Autonomistas, 7008 - Quitaúna, Osasco - SP, 06090-010
Ecco Multimarcas