Espaçolaser Av. Portugal, 4277 - Itapoã, Belo Horizonte - MG, 31710-400

Espaçolaser





50 Avaliações
  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00




Espaçolaser Av. Portugal, 4277 - Itapoã, Belo Horizonte - MG, 31710-400




Sobre o Negócio

Espaçolaser | 3 Sessões Grátis | Depilação a Laser | Ganhe 3 Sessões Grátis de Depilação a Laser. Fique Livre dos Pelos Indesejados!

Contatos

Ligue para nós
+553136565102
Av. Portugal, 4277 - Itapoã, Belo Horizonte - MG, 31710-400

Horas

  • terça-feira08:00–20:00
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Aristelle Queiroz
05.11.2023
Espaçolaser
Os resultados do laser sao muito bons,o problema é que não cumprem com os horários. Tenho muita dificuldade de marcar horário e quando marco no dia atrasam muito. E olha que o tratamento não é barato, tinham que ter mais responsabilidade com o cliente.!Mais um dia de atraso, hoje 05/08/23 já estou aqui há mais de 35 minutos de atraso e a desculpa de hoje é que deu problema na máquina e atrasou.
Bianca Aquino
05.11.2023
Espaçolaser
Não recomendo a unidade do espaço laser Pampulha planalto para ninguém . Para fazer seu atendimento inicial , a avaliação são super educados e prestativos . Após fazer a segunda sessão para a última o atendimento só piora .Recepcionistas grossas e sem paciência .As profissionais que fazem o atendimento que se apresentam como fisioterapeutas não dão atenção nenhuma sobre peles cuidados …. Dias de preparo , nada. Fiz 10 sessões e não fui orientado em nenhuma a relação a preparos e etc.minha pele manchou e não tive nenhuma assistência pois a “fisioterapeuta” falou que deveria ter avisado no dia que ocorreu … sendo que vício oculto não é tratado assim.Os profissionais não tem nenhuma capacitação em atendimento aos clientes , pacientes . Não zelam pelos clientes que ali estão se entregando e confiando a eles.Não fui em outra unidade ainda para dar algum relato.Em relação ao resultado do laser , mesmo acreditando ser individual o resultado , por questões de pele, pelos, cuidados e comparecimento as sessões , obtive um ótimo resultado, mas não foi saudável a algumas regiões da minha pele.Tive manchas por queimadura do aparelho.Algumas sessões são feitas mesmo com o aparelho com defeito ( que sempre ocorre )Sempre tem desculpa que a sessões estão demoradas pois hoje o aparelho deu um defeito … mas alegam não interferir no resultado da sessão ali realizada .Li os comentário e percebi que isso sempre foi um problema comum na empresa espaço laser .Triste uma empresa não prezar pelos seus clientes.
Tamiris Raissa
29.09.2023
Espaçolaser
Apesar do resultado ser bom, ocorre uma grave falta de comprometimento e respeito aos horários, todas as sessões ocorreram longos atrasos e uma vez foi necessário remarcar a sessão, temos o custo de deslocamento e tempo para sessão que não são respeitados.
Larissa Saldanha
23.09.2023
Espaçolaser
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, não recomendo pra ninguém, tinha um horário marcado às 11:30 e 12:30 ainda não tinha sido atendida, passaram duas pessoas na minha frente, um descaso enorme.Procurem outro espaço para fazer a depilação a laser de vcs!Fora que tinha 5 recepcionistas e 1 pessoa para fazer a depilação, ao invés de deixar a deixar a desejar tanto no comprometimento e entrega do serviço, contratem pelo menos mais uma pessoa para realizar a depilação.Enfim…péssima experiência mesmo, se tivesse a opção de -5 estrelas seria esse meu nível de insatisfação.
Amanda Gusmão
18.09.2023
Espaçolaser
Péssimo! No dia que fiz o contrato me trataram super bem, assinei um termo de responsabilidade e eles colaram ele no contrato sem que eu visse. Depois descobri que não era nada do que tinham me falado. A gerente da Pampulha só não me chamou de docinho de côco porque eu desliguei antes, funcionária que não deviaria estar mechendo com público, gerente é para resolver e amenizar as coisas e não para criar mais problemas.Além disso minha virilha não sumiu quase nada de cabelo, fazem de qualquer jeito e todo dia mudam de funcionários! Fui cancelar meu pacote e estão me cobrando um absurdo de multa, e olha que tenho duas pagas que eu não usei.Só digo uma coisa, procurem outro lugar, o que eu puder para avisar as pessoas para não irem até lá eu vou fazer!Péssimo, péssimos profissionais, péssimo
Janaina Gonçalves
19.08.2023
Espaçolaser
Embora as consultoras ofereçam recorrentemente novas ofertas e promoções para aquisição de novos pacotes, falta horário na agenda para atender aos clientes que, infelizmente, não conseguem comparecer no meio do horário comercial. Estou encontrando sérios problemas para ter retorno quanto à marcação das minhas próximas sessões, ainda que para daqui 15/20 dias. Lamentável!
Naisla Bicalho
13.08.2023
Espaçolaser
O atendimento deixa muito a desejar. Antes de fechar com a clínica, eu procurei saber se o laser é apropriado para o meu tom de pele, a atendente me enviou um cartão de tons de pele e o meu se encaixava. Então contratei o pacote. Porém, só fui informada sobre a avaliação após efetuar a compra. No dia do meu procedimento a fisioterapeuta foi me avaliar, fui informada que o laser poderia não pegar em algumas áreas.(coisa que tinha que ter sido informado antes de eu comprar o pacote) Optei por fazer pq eu já tinha pago o pacote. Achei que a atendente precisa especificar melhor todas as informações antes de sair empurrando vários pacotes. E o atendimento pessoal tbm deixa a desejar, senti falta de uma água, ou um café disponível na recepção, como costuma ter nas clínicas. Os preços de todos os pacotes são altíssimo comparado a outras clínicas, por isso precisam melhorar no atendimento.
Ahmad Hachouche
11.08.2023
Espaçolaser
Pior unidade da espaço laser que frequentei, a mais de dois anos estou tentando resolver meu problema. Não me adaptei ao tratamento de remoção de pelos e antes de saber, fechei diversos pacotes e quando pedi cancelamento, sempre enrolam para resolver até que sujaram meu nome mesmo depois de ter procurado pra resolver e ter narrado meu problema. Não recomendo, recomendo a Laser Fast.
Francinne Oliveira
11.08.2023
Espaçolaser
Tive bons resultados da minha depilação. Não é a clínica mais barata. Atualmente estou fazendo manutenção e novas áreas. Local com estacionamento e fácil acesso. Atendimento online e por telefone deixa a desejar. O atendimento no local é ótimo. Ambiental sempre bem limpo.
Júlia Hoffmann
10.08.2023
Espaçolaser
Não recomendo pra ninguém! Teiludem com o sonho de se livrar dos pelos na assinatura do contrato e depois quandotermina as sessões, o resultado prometido não corresponde à realidade. E aí vem com mil desculpas, e te empurrando mais pacotes, insistindo de tal forma que chega a ser invasivo e inconveniente (cheguei a filmar a última vez que estive lá de tão desconfortável que fiquei).Além disso, para fazer seu atendimento inicial, são super rápidos e prestativos, depois da primeira sessão é um custo conseguir marcar um horário!Um conselho pra quem está pensando em fechar o pacote: Pesquisem muito antes, procurem outro lugar, o que eu puder para avisar as pessoas para não irem até lá eu vou fazer!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Portugal, 4277 - Itapoã, Belo Horizonte - MG, 31710-400
Espaçolaser