Amigo Internet Av. Santos Ferreira, 805 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92025-313

Amigo Internet





59 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30




Amigo Internet Av. Santos Ferreira, 805 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92025-313




Sobre o Negócio

Viva conexões reais com a Amigo Internet | Internet, pra ser boa mesmo, não basta ser rápida. Ela tem que te conectar com as coisas que realmente importam. Para te ajudar a se conectar assim, de verdade, a GPSNet mudou. Agora você pode chamar a gente de Amigo.

Contatos

Ligue para nós
Av. Santos Ferreira, 805 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92025-313

Horas

  • terça-feira08:30–18:30
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

joao ferreira
10.11.2023
Amigo Internet
Dois dias já sem internet, e atendimento péssimo. Finais de semana não atendem. Pior escolha. Quando era a Net fácil era muito melhor . Troquei de plano para fidelidade e me dei mal. Procon neles.
Tauana
29.10.2023
Amigo Internet
Se tivesse menos 5 eu dava. Fiquei TRES HORAS no WhatsApp esperando atendimento, quando responderam, retornei no mesmo minuto e encerraram meu atendimento por falta de interação. Liguei pra marcar uma visita técnica e eles fazem um pré agendamento, com prazo de 48 horas pra marcar a visita. Até lá, dias sem internet.
Júlio Santos
18.10.2023
Amigo Internet
A equipe de vendas e boa em mentir o suporte técnico e podre. Whats app e só gente incompetente q gastam teu tempo e não resolvem nada
Gustavo Lopes
25.09.2023
Amigo Internet
Se você esta querendo mudar sua internet ruim para uma muito mais ruim, que não tem serviço de qualidade e com uma péssima equipe técnica, esse internet é para você mesmo.pessoal equipe técnica que não sabe ler o seu problema com clareza, eu faço A e eles entendem B, preciso falar a mesma coisa varias vezes para ver se entendem.
Gabriela Souza Bonatto
25.09.2023
Amigo Internet
LIXO DE SERVIÇO , É BOA SE NAO TEM MANUTENÇÃO , SE PRECISAR MANUTENÇÃO ESPERA 10 DIAS SEM INTERNET , AI É FACIL , VAI LA INSTALA E DEPOIS SEJA OQUE DEUS QUISER , LIXO DE SERVIÇO POR ISSO ESTOU SAINDO , SE TA EM DUVIDA AINDA SE COLOCAR ESSA OPERADORA , NAO COLOCA , VAI SE ARREPENDER ALI NA FRENTE , QUANDO TIVER ALGUM PROBLEMA.
Joice Almeida
20.09.2023
Amigo Internet
Enquanto era a TVN era excelente, após se denominar amigo. Só se for da onça porque não resolvem nada como antes, desde o atendimento via whats, como se fosse empresa, com pessoas desentendidas do outro lado até o suporte técnico que só se refere ao liga e desliga do aparelho não resolve nada tenho crianca em casa e estou sem Internet e ninguém ligo desde ontem pra um técnico vir aqui . Mudei meu plano pra um plano inferior viera busca os aparelhos sem nem falar comigo pra saber se estava em casa . Aí deixaram um papel que se eu ficar com os aparelhos e como se fosse crime ficar com algo que não é meu só que sou cliente a anos sempre paguei certinho aí agora essa palhaçada!!!!!
Leandro pires do nascimento
21.08.2023
Amigo Internet
Tô sem internet a 4 dias, tenho protocolo e tudo, o técnico demoro pra vir, daí agendei pra de tarde, o técnico veio de manhã é muita incompetência e desorganização , não tem ninguém de manhã
Luan Pozzebon Silveira
16.08.2023
Amigo Internet
Sem internet a vários dias sendo que trabalho com internet. Pra somar ainda tem o péssimo atendimento dos funcionários, que desligam o telefone no atendimento e tem total falta de educação no atendimento.
Giovanni De Avila Molinari
16.08.2023
Amigo Internet
NÃO CAIAM NESSA.No dia 15 de março entraram em contato comigo me oferecendo um upgrade de plano, passando de 150 mega para 350 Mega.FOI A PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA.Me oferecem o upgrade de plano, e na hora de concluir o a compra.ME ENVIARAM APENAS UMA PÁGINA DO CONTRATO ONDE DIZIA QUE MINHA VELOCIDADE PASSARIA DOS 150 mega para 350 mega e que eu teria fidelidade de 12 meses, NADA ALÉM DISSO.Poucos HORAS depois do upgrade, minha internet estava muito mas muito lenta, entrei em contato com o suporte e depois de muitas tentativas me informaram que trocariam o roteador.Recebi a visita dos técnicos que trocaram o roteador, porém NUNCA CHEGOU A DITA INTERNET DE 350 mega.Então fui encaminhado para o suporte avançado que fez diversos testes e constatou que o problema era o roteador.Novamente recebi a visita dos técnicos que fizeram a troca do roteador para o mesmo modelo.O problema é que a internet CONTINUAVA A NÃO CHEGAR A VELOCIDADE CONTRATADA.Abri outros 3 chamais e NOS 3 , o suporte me informou que iriam trocar o modelo do roteador.Porém nas 3 VISITAS OS TÉCNICOS VIERAM COM OS MESMOS EQUIPAMENTOS E ENCERRAVAM O CHAMADO COMO SE O PROBLEMA ESTIVESSE RESOLVIDO.Na última visita, os técnicos atestaram que estava chegando os 350 Mega mas essa velocidade só CHEGAVA NO CELULAR DOS TÉCNICOS, e o grande detalhe só funcionava a menos de 50 Cm do roteador.Aí o técnico teve a cara de pau de MENTIR DIZENDO QUE A VELOCIDADE MAXIAN DA REDE 2,4 ERA 54 MB EM BANDA N.Fizeram diversos Teste nos meus equipamentos.NOTEBOOK CONECTADO VIA CABO DE REDE com porta Giagbit, não chegava a 250 megaTELEVISÃO CONECTADA A REDE 5Ghz não chega a 30 mega, Aí dizem que a tv não suporta, porém chega 200 MB de upload, aí conectei a tv na rede do vizinho e funcionou em mais de 200 MBCOMO ELES ME Informaram , a amigo internet e obrigado a oferecer 50% da velocidade, ou seja se eu tenho 350 mega eles consideram lentidão só até 175 mega.Mas como eu saberia disso se não estava em contrato ? Não me enviarem essa informação no contrato.AINDA PIOR , me sugeriram comprar repetidores pra colocar em casa.PRA MINHA SUPRESA, comentei com o técnico que eu iria procurar fazer o cancelamento do serviço, e o mês o me informou que tem multa de 20% do valor do contrato.MAS COMO EU IA SABER SE ESSA INFORMAÇÃO NÃO ESTAVA NO CONTRATO QUE ME FOI ENVIADO.Hoje entrei em contato com o setor administrativo que não tinha nenhuma informação dos meus casos disse que né transferiria para a unidade da minha vida ( Porto Alegre )E é tão estou DESDE AS 10:45 sem resposta de ninguém, nem do atendimento via WhatsApp e nem do atendimento via Chat do Facebook.DEIXO AQUI MEU RELATO, estou a mais de 2 meses tentado resolver esse problema que NUNCA TEM SOLUÇÃO.SE VOCÊ QUER TER EXPERIÊNCIAS SEMELHANTES ÀS MINHAS RECOMENDO ESSE PROVEDOR DE INTERNET.
matheus scheibler
14.08.2023
Amigo Internet
Ajuda pelos WhatsApp é bem precária, parece que o pessoal não quer te ajudar. A minha internet cai de 10 em 10min. Não recomendo a ninguém

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Santos Ferreira, 805 - Mal. Rondon, Canoas - RS, 92025-313
Amigo Internet