Azul Airlines SP-019, s/nº - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100

Azul Airlines





77 Avaliações




Azul Airlines SP-019, s/nº - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
SP-019, s/nº - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Maria Cavalcanti
10.11.2023
Azul Airlines
O atendimento é ótimo, porém o terminal 1 é muito desconfortável, poucas opções de alimentação, ar condicionado quase nunca funciona, problema da administração do aeroporto.
Sindy Gomes
02.11.2023
Azul Airlines
Viajei a primeira vez de avião com vcs, gostei. Lanche, fone de ouvido, tripulação educada e atenciosa. Espero que as próximas experiências sejam tão boa quanto.
Alcides Maciel
28.10.2023
Azul Airlines
Cancela todos os voos que tem pouca ocupação, espera de 4 horas no aeroporto, oferecem um lanchinho escolhido por elesPéssima companhia aérea!!!Atrasa todos os voos por desorganização
Felipe Momberg
28.10.2023
Azul Airlines
Péssimo! Vôo foi cancelado por problemas técnicos, só conseguiram um voo para 6 horas depois ... Deram um voucher de desconto para uma viagem futura com validade de 3 meses. Solução imediata com eficiência zero
Débora Araujo
28.10.2023
Azul Airlines
Ponto ruim. Terminal 1. Aeroporto Guarulhos. Muito longe. Maior rolê até chegar. Se não tivesse vindo cedo. Teria perdido voo
Ewerton Barbosa
19.09.2023
Azul Airlines
Tive duas experiências de viajem na ida e na volta foram diferentes. Foi a primeira vez que viajei pela Azul na ida todos os tablets estavam ligados, deu pra assistir filmes durante o voo e recebemos fone de ouvido para assistir e tinha wi-fi no avião. Na volta não tivemos nada disso. Acredito que quando viajamos por uma companhia a experiência de viajem tem que ser com excelência e igual. Achei bacana dar uma mensagem de aniversário para o cliente que está aniversariando.
Rodrigo Guilherme
16.09.2023
Azul Airlines
CUIDADO!!!No dia 30/10/2022, realizei o vôo de REC para GRU, sentei na em espaço Tudo Azul pois sou cliente Diamante.Como era a primeira poltrona, deixei meu fone de ouvido no suporte (como um bolsa) de couro na parede da frente e acabei esquecendo lá. Como é um produto Apple, eu consigo rastrear e horas depois o mesmo já se encontrava fora do avião, em um condomínio ao lado do aeroporto.O Fone ficou em um lugar onde ninguém conseguiria ver ao passar pelo corredor, para achá-lo teria que a abrir aquela bolsa ali, o que indica que quem achou, estava verificando os assentos.Abri reclamações e as respostas que tive foram: Não se responsabilizamos por produtos esquecidos dentro do avião"Tomem cuidado!Busquem empresas que tratem melhor seus clientes
Nilcéia Freitas
09.09.2023
Azul Airlines
Precisam melhorar o tratamento ao cliente. Cancelam vôos sem antes perguntar se o cliente tem compromissos. E parar com as prioridades que não sejam por lei, afinal todos pagam para viajar.
mauricio stefanini
31.08.2023
Azul Airlines
Lugar tranquilo para Embarque e Desembarque. O único ponto Negativo é o Estacionamento longe do Terminal. Dia de Chuva fica difícil.
Paulo Santos
26.08.2023
Azul Airlines
Estou indo de São Paulo para Porto Alegre, gostaria de parabenizar toda companhia pela pontualidade, a ponto mais alto dessa viagem é a educação e o atendimento das aeromoças é algo muito diferenciado na minha opinião.

Adicionar Avaliação

Mapa

SP-019, s/nº - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100
Azul Airlines