MIKROTEC Assistência Técnica R. Cap. Ló, 20 - Centro, Patos - PB, 58700-500

MIKROTEC Assistência Técnica





215 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–17:00




MIKROTEC Assistência Técnica R. Cap. Ló, 20 - Centro, Patos - PB, 58700-500




Sobre o Negócio

INÍCIO |

Contatos

Ligue para nós
+558334211696
R. Cap. Ló, 20 - Centro, Patos - PB, 58700-500

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 14:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 14:00–17:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Assento com acessibilidade
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Guia Feitosa
11.11.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Meus serviços de impressoras sempre faço com eles, nunca tive problemas
Brave Boys Fly
12.10.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Gostei mto do valor do serviço e me entregaram rapidinho minha impressora consertada e no grau. Agradeço demais ao grande Gilvan pelo excelente atendimento.
Pedro Jorge Rodrigues de Sousa
04.10.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Meu notebook ficou muito bom depois que pessoal da loja fizeram serviços nele, pessoal de lá muito atencioso gostei muito do atendimento e dos serviços.
Anthony Masters 1020
31.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Boa tarde, tudo bem?... Gostaria de saber quanto que custa para colar a dobradiça de um Notebook Samsung X23 Expert???... Pro favor, preciso muito do serviço, pois sou Engenheiro Florestal e dependo muito desta ferramenta de trabalho.
Erivan Quirino
26.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
A melhor da cidade, pessoal lá tem um bom atendimento, serviços em meu notebook ficou muito bom.Parabéns a empresa pela sua onestidade com seus clientes.
joao morais nobrega junior
17.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
A empresa possui excelente atendimento e profissionais muito capacitados. Indico a qualquer pessoa.
patricia emanuela dias de sousa
15.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
A melhor assistência da cidade. Otimo atendimento e serviços muito bom.
Isac Nobrega
14.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Não recomendo. Levei uma impressora para conserto de um vazamento em uma das mangueiras de tinta e uma pequena falha na impressão. Ao ir buscá-la me afirmaram estar tudo consertado. Ao chegar em casa, vi que o vazamento tinha sido corrigido e havia sido feita uma limpeza interna, PORÉM, AO COMEÇAR A IMPRIMIR, PERCEBI QUE A IMPRESSORA FOI INUTILIZADA, POIS COMEÇOU A DAR ATOLAMENTO DE PAPEL E ERRO NO SINAL DE TINTAS. NAO CHEGA A IMPRIMIR NEM 6 PÁGINAS QUE DAR SINAL DE ATOLAMENTO DE PAPEL E ERRO NA TINTA, PARANDO A IMPRESSÃO. Diante disso, retornei mais uma vez (segunda vez) lá e disseram que iam corrigir o problema. Quendo fui buscar pela segunda vez, disseram que era apenas problema de alinhamento o qual tinha sido corrigido. Ao levar pela segunda vez para casa, tentei imprimir, MAS, AGORA, ALÉM DE CONTINUAR COM ATOLAMENTO DE PAPEL, DAR ERRO DE TINTA E PARAR O PROCESSO DE IMPRESSÃO, COMEÇOU E SUJAR AS PONTAS DAS FOLHAS E SAIR UMA IMPRESSÃO ILEGÍVEL. Assim fui à loja novamente (terceira vez). Ficaram com a impressora para re re re reconsertar. Quando fui buscá-la pela terceira vez, foi dito que não daria mais atolamento, nem erro de tinta, nem a impressora pararia. Foi dito também que o problema era numa espécie de fita responsável pelo alinhamento que fora suja de tinta durante o vazamento. Maaaaassssss pela terceira vez todos os problemas continuaram e se ampliaram ainda mais. Enfim, o que quero dizer com tudo isso??Quero dizer que gastei à toa, e em vez de ter dois pequenos problemas resolvidos, retornei com a impressora, simplesmente imprestável.Obs: antes de levá-la nessa assistência, a impressora estava funcionando tranquilamente, sem dar qualquer sinal de atolamento, erro de tinta ou parar. Estava apenas com uma pequena falha que só era vista em figuras e um vazamento em uma das mangueiras.Diz que os problemas foram resolvidos, mas nao foram. Pelo contrário, surgiram novos e graves. Fala que falto com a verdade, mas falou que os problemas foram resolvidos!!!!. Eu não faltei com a verdade. Surgiram problemas novos que outrora nunca haviam acontecido. Atolamento e erro de tinta, além de danificação e sugerira de tinta preta nas folhas não foram os problemas pelos quais eu levei o equipamento para conserto. Maasssss esses são os problemas que detectei após retornar da sua assistência. E os mesmos persistiram e ainda estão aqui. Você sabe bem do que estou falando. Tanto que filmei e tirei fotos no mesmo dia e mandei para você via whatsapp, mas, mesmo você on-line, não visualizou nem me deu qualquer satisfação. É certo que o que me fez deslocar de casa até aí foi apenas uma pequena falha na impressão e vazamento da cor amarela. Também é certo que, ao testá-la na loja, as folhas saíram em branco. Mas te expliquei que poucos minutos antes foram feitos testes lá em Francisco da xérox (que fica em frente a FIP) e houve IMPRESSÃO como estava em casa tranquilamente. Porém, durante os testes, a trava das mangueiras estava ativada, fazendo com que as tintas consumidas nós testes não fossem repostas imediatamente. Isso te expliquei que seria certamente o motivo de as folhas terem saído em branco. E ele sabe que o que falo é verdade. Não sou homem de mentira, muito menos quero prejudicar alguém com inverdades, mas como sou cliente e fui prejudicado, tenho o direito de expor nesse espaço o que, de fato, acontecerá comigo. Essa é minha experiência.E agradeço demais sua educação em dizer que está a disposição, pois fui três vezes aí, e estou com o produto em casa sem solução.Se as experiências que outras pessoas tiveram aí foram positivas, ótimo. A minha, não.Obrigado!
Natanael Sousa
12.08.2023
MIKROTEC Assistência Técnica
Melhor assistência técnica da região. Excelentes profissionais, excelente atendimento e um preço justo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. Ló, 20 - Centro, Patos - PB, 58700-500
MIKROTEC Assistência Técnica