Bicho Bacana R. Paula Freitas, 61 A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-010

Bicho Bacana





277 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00




Bicho Bacana R. Paula Freitas, 61 A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-010




Sobre o Negócio

Bicho Bacana Petshop - Tudo o que o seu pet precisa em um só lugar! | Nós Amamos, Nós Cuidamos. Compre As Principais Marcas e Produtos de Excelente Qualidade Para Cães e Gatos Online Sem Sair De Casa! Visite Nosso Petshop em Copacabana, Leblon, Jardim Botânico, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Ipanema e Tijuca.

Contatos

Ligue para nós
+552122559439
R. Paula Freitas, 61 A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-010

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Andre Jonas Gareca Bezerra
29.10.2023
Bicho Bacana
Vou ser bem sincero com o ocorrido. Levamos o nosso doguinho para receber todas as vacinas e tomar banho desde os 3 meses. Hoje ele tem 07 meses. Até o último banho tudo bem, mas hoje 03/11/22 ao levarmos o nosso doguinho, nos deparamos com a seguinte informação da recepcionista:- A moça que dá banho nele não pode mais dar banho em golden e as demais moças não querem dar banho nele.A mesma alegou que o nosso doguinho morde, sendo que a propria moça que dá banho nele, nos informou que ele jamais se quer tentou morder.Deixo aqui o nosso desgosto e tristeza pela falta de TUDO com o nosso doguinho, onde ele (Paçoca) foi rejeitado em um petshop.Obs: É claro que jamais deixariamos o nosso doguinho sem focinheira caso ele fosse um animal agressivo. Que na verdade ele não é. Se quer sabe comer frutas em pedaços maiores, tudo temos que cortar em pedacinhos pequenos.
Natália Famelli
24.10.2023
Bicho Bacana
A loja tem produtos variados mas alguns vendedores passam informações não tão verdadeiras a respeito dos produtos afim de te vender qualquer coisa. Já passei por duas situações na loja, o que me faz evitar comprar certas coisas nessa loja.
Maria Cristina Dumont
18.10.2023
Bicho Bacana
Minha pet Didi sempre corta as unhas e compro ração. Ótimo atendimento.
vania jones
04.10.2023
Bicho Bacana
Adoro esse pet shop! Atendimento excelente, preços justos e só compro ração para os meus pets lá.
Anninha Wolff
22.09.2023
Bicho Bacana
Sempre levei minha dog pra banho e SEMPRE fui atendida com atraso, na desculpa de que os clientes atrasam, então acontece sempre… pois então… marquei uma tosa as 9 da manhã, (pra ser a primeira e não ter atraso, pois trabalho depois e meu tempo estava cronometrado) cheguei 5 pras 9 pra aguardar e não atrasar a fila… o local abriu 9:05, já atrasado, com o gerente, que não respondeu nem meu bom dia, e com mal humor que nunca vi, foi grosso dizendo que não tinha ngm no local ainda pra me atender.Alguns minutos depois vi a recepcionista, que é MUITO simpática (tinha sim gente no local, mas o gerente não gosta muito de atender ao público então foi só grosseiro em dizer que não sem talvez nem ter escutado minha pergunta), que me disse que a moça do banho estava atrasada… 9:17 sai do local, em direção a outro pet, já super atrasada, atrapalhando o andamento do meu dia, sem sinal da tosadora e sem nem o MÍNIMO de atenção do gerente (que particularmente está na função errada, pois por causa dele, estou pensando em mudar de local de banho, devido a situação constrangedora em que me vi).Enfim… essa hora já deveria estar saindo com a dog do banho, mas agora vou viajar sem ter conseguido o banho dela, pois garças ao péssimo atendimento do gerente e péssima gestão, pois parece ser comum funcionários atrasarem e deixarem os clientes esperando, não tive o que marquei. Me senti uma mendiga pedindo esmola! Quando na verdade ia gastar uma nota pra deixar minha dog limpinha e cuidada.O que salvou um pouco minha situação, foi recepção da loja, que se sentiu mal de ver minha tristeza por estar tão atrasada e não ter o atendimento que marquei 3 dias atrás.Nota 10 pra menina da recepção! Nota zero negativo pro gerente que não sabe lidar com público e não consegue gerir a própria equipe!Uma pena…. Não recomendo! Deixando lá de gorjeta inclusive, o crédito que tinha na casa devido a um troco que ficou pendurado um tempo atrás. Sinceramente devido ao constrangimento, não devo voltar mais ao local!
Mariana Moraes
23.08.2023
Bicho Bacana
Cheguei 8:50 para meu cachorro fazer exame de sangue . Ele toma remédio as 9h e era pra colher o exame nesse horário e outro após 4 horas . O funcionário abriu a loja e me mandou esperar no banco do lado de fora, que iria ver se a veterinária chegou. Depois de uns 15 minutos ele foi lá fora colocar outro banco na recepção e eu repeti que estava lá pra colher sangue do cachorro. Ele disse que tudo bem . Por volta de 9:40 fui questionar se a veterinária tinha chegado. Daí o recepcionista disse q não sabia , pra eu ir lá dentro olhar . Cheguei lá e tinha uma recepcionista que avisou a veterinária. Expliquei a ela q voltaria outro dia pq o exame não teria mais validade e expliquei a falta de cuidado do outro recepcionista. Quando saio ouço ela dizer a veterinária que eu disse q não queria mais fazer o exame,Peguei meu cachorro é fui embora. Ou seja , erram e ainda escondem o verdadeiro motivo de eu ir embora. Prefiro fazer em outro lugar , que eh mais caro, mas pelo menos não faz esse papelão. Um absurdo, não sou a toa. Programei meu dia pra isso .
Talita Gomez
15.08.2023
Bicho Bacana
O banho é 50, mas se pedi p cortar uma parte bem pequena é 15 reais a mais, tosa higiênica mal feita hidratação mal feita, eles só querem nosso dinheiro mas fazer o serviço bem feito não faz
Renan C. C.J. (JIP Racing)
15.08.2023
Bicho Bacana
Excelente atendimento e com boas negociações através da gerente e do funcionário Humberto
luciana harfenist
13.08.2023
Bicho Bacana
Minha experiência horripilante hoje na área de banhos da Bicho Bacana Paula FreitasAntes preciso ressaltar a gentileza e empatia das vendedoras do salão que não participaram do ocorrido..No dia 27 de janeiro de 2023,liguei para a loja para marcar o banho para o meu cachorro com o mesmo profissional de novembro, porém descobri que ele não era da loja de Copacabana.Marquei com outro dito profissional.Cheguei na loja e fui mal Recepcionada pela atendente e do banho. Pessoa grosseira e sem possibilidade de lidar com pessoas. Ela me apresentou o profissional do banho e eu expliquei alguns pontos relacionados ao pelo dele.Dei duas escovas na mão dele para usar no meu cão antes de malhar ele. Para minha surpresa o tal profissional enfiou ele direto na água sem escovar um SPITZ ALEMÃO.Em seguida comentei com a atendente e ela disse que era assim mesmo.Esperei um pouco e pensei vou para academia e volto.Mas a minha intuição falou mais alto e voltei . Qual foi a minha surpresa!O dito profissional estava no telefone com outro cachorro no colo e meu cachorro no tanque todo molhado com a tal atendente super grosseiro passando shampoo nele e o tal profissional ficou no telefone.Obviamente eu fiquei horrorizada com a forma que estavam tratando o meu cachorro idoso.O tal profissional tirou ele do tanque e levou pata o soprador. E eu fiquei observando.De repente o homem pegou meu cachorro ainda molhado no colo após quase enforcar ele e me afrontou dizendo para eu levar ele daquele jeito.Depois ele volto secou o cachorro sem tirar o shampoo e entregou ele sem fazer mais nada . Nesse momento o gerente chegou e conversou comigo também surpreso com o ocorrido.Meu cachorro saiu com a temperatura alta, pressão aumentada e muito nervoso com prolapsos em função da situação absurda e um péssimo ambiente para nossos pets.Eu sai de lá com falta de ar sem acreditar na situação grotesca que meu cão é eu passamos.Essa não é a primeira vez que isso acontece nessa unidade .Passeei dois anos sem dar banho lá mas pensei em dar uma nova chance.Acredito que o problema tenha relação com a falta de preocupação dos donos com os animais.O local do banho está nitidamente mal conservado sujo e pelo jeito sem processos.Enfim , infelizmente passei por essa situação absurda.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Paula Freitas, 61 A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22040-010
Bicho Bacana