Banco do Brasil Rua Jayme Sapolnik, 96 - Imbuí, Salvador - BA, 41720-075

Banco do Brasil





56 Avaliações
  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–22:00




Banco do Brasil Rua Jayme Sapolnik, 96 - Imbuí, Salvador - BA, 41720-075




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
07140033001
Rua Jayme Sapolnik, 96 - Imbuí, Salvador - BA, 41720-075

Horas

  • terça-feira08:00–22:00
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Filipe Ramos
07.11.2023
Banco do Brasil
Se você está com pressa ou pretende ir nesta agência em seu horário de almoço, não cometa esse erro! Fila para a gerência é muito demorada e o atendimento é péssimo! Fica de alerta aos desavisados...
João Nascimento
06.11.2023
Banco do Brasil
Atendimento super desorganizado e demorado. Padrão de serviço público. As vezes esquecem que a gente paga por isso
Gerson Andrade
13.10.2023
Banco do Brasil
Mudo-se para rua jayme sapolink imbui
Dr Paulo Ferreira Pinheiro Ortodontista CRO-BA 7225
13.10.2023
Banco do Brasil
Como de regra, péssimo atendimento, filas dos caixas eletrônicos desorganizadas. Esse erro de ir nessa agência não será mais cometido.
rafael cristian
05.10.2023
Banco do Brasil
Uma das piores agências que já vi. Deixando o cliente do lado de fora com maior espaço interno para atendimento. Cliente Fica exposto sol chuva sem toldo no local. Já passei em algumas agências e tenho fotos com toldo na frente para proteger os clientes que pagam o salário deles. A portabilidade vai me salvar deste banco demais. Não quero pisar mais nunca. Péssimo atendimento, não merece nem uma estrela.E eles abrem a hora que quer. Sem compromisso. O único compromisso é a hora de ir embora deles. Melhorem !!! Vocês gerentes do BB e funcionários modo geral deveriam estar no nosso lugar e sentir durante uma semana...
André Vianna
30.09.2023
Banco do Brasil
Tempo de espera muito grande e funcionário mau educado.
Arnaldo Júnior
08.09.2023
Banco do Brasil
O local é agradável, porém, o atendimento é péssimo.
Luiz Augusto Pacheco
29.08.2023
Banco do Brasil
O atendimento dessa agencia é pessimo, fiquei mais de 2h aguardando ser chamado, só anda lotado e sem estacionamento para clientes tem que ter muita paciencia quando for a essa agencia. Infelizmente so vou quando não tem jeito.
Ricardo oliveira
16.08.2023
Banco do Brasil
Estacionamento precário, a porta giratória fica no acesso aos caixas eletrônicos que não funcionam muito bem, final de semana já fui lá e apenas um caixa tinha dinheiro, longas filas, a quantidade de caixas eletrônicos e o espaço é insuficiente para a população atendida. Em resumo: evito ao máximo ir nessa agência.
Jose Renato Carneiro de Oliveira
11.08.2023
Banco do Brasil
A agência presta um atendimento humilhante aos seus clientes. Colocam 3 barreiras para se ter acesso ao atendimento. A primeira barreira é na entrada da agência. Os clientes formam filas na rua. Depois, vão dando acesso aos poucos e os que entram na agência param na segunda barreira que fica na sala de auto atendimento. Quando finalmente conseguem entrar na agência é que recebem uma senha e inicia mais uma longa espera pelo atendimento. Estou há quase duas horas aguardando atendimento. E olhe que, pela lei, sou prioridade (63 anos). Imagino os clientes que não tem prioridade. O pior é que não se percebe nas atitudes dos funcionários, nenhuma preocupação ou incômodo com a situação.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Jayme Sapolnik, 96 - Imbuí, Salvador - BA, 41720-075
Banco do Brasil