Art-Vivata Av. Washington Luiz, 310 - E - Vila Boa Vista, Sorocaba - SP, 18031-000

Art-Vivata





32 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Art-Vivata Av. Washington Luiz, 310 - E - Vila Boa Vista, Sorocaba - SP, 18031-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5515991806997
Av. Washington Luiz, 310 - E - Vila Boa Vista, Sorocaba - SP, 18031-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Eveline Faria
02.10.2023
Art-Vivata
Fiz uma compra no site da loja dia 01.01.2021, porém até hoje não recebi o produto, entrei em contato com o numero da loja , no começo eles me respondiam que estava com atrasos na transportadora e nunca recebi o código de rastreio do envio.Faz uma semana que estou tentando falar e os números de contato já não respondem mais.Vi que o site está com nova cara, porém tive q me cadastrar novamente e já não mostra mais histórico do meu pedido, não consigo nem pedir reembolso.Por favor vocês falar que a loja tem suporte 24 horas mas porque ninguém responde?Quero saber do meu produto ou do reembolso.
Gian Ferrari
09.09.2023
Art-Vivata
Não recomendo. A entrega demorou, o produto ainda veio errado. Consegui contato por telefone e depois por Whatsapp.. mas nunca consegui fazer a troca.. primeiro informaram que tinham o produto certo e que iriam fazer a troca, então informaram que iriam me enviar um código de postagem para devolução... passaram uma, duas semanas.. e eu cobrando.. então desisti de cobrar e doei o produto.. e eles nunca me deram um retorno.Não recomendo, não confio nessa empresa.
Paula Bender
02.09.2023
Art-Vivata
A empresa não forneceu comprovante de postagem da encomenda, nome da transportadora ou código de rastreamento e não entregou o produto.
Camila Soares
01.09.2023
Art-Vivata
Atendimento de 1⁰ qualidadeFui bem recebidaAtendeu minhas necessidadesSuper recomendo
Andrea Cristine de Andrade
28.08.2023
Art-Vivata
Fiz uma compra no dia 16 de janeiro, não entregaram, prometeram, deram um monte de desculpas esfarrapadas, até disseram que já estava com a transportadora, isso no dia 25 de janeiro e até hoje nada. Ainda bem que o valor foi baixo, pois mesmo sendo pelo Mercado Pago, pelo jeito, não vou ter meu dinheiro de volta!
Aline Gonsalves
16.08.2023
Art-Vivata
Simplesmente ficam com seu dinheiro e não entregam o produto.O atendimento é debochado via Whatsapp e nada resolutivo.Prometem código de envio e não informam é falam que a culpa é SUA porque a informação estava no SITE. (???????)Simplesmente despreparados para atender o consumidor on line. Não compro nunca mais, provavelmente não terei o produto e nem o valor que paguei. PELO AMOR DE DEUS, FUJAM DESTA LOJA!Respondendo ao comentário da loja!Comprei no dia 02/01.Solicitei auxílio via email em 06/01 e até hoje não tive retorno desse email, no qual eu perguntava quando meu produto chegaria.No Whatsapp fui mal atendida.Cobram e entregam. Simples assim. Todos sabem o nome disso!
Aline Cristina
15.08.2023
Art-Vivata
Experiencia Péssima. Não recomendo a ninguém para comprar na Art Vivata.Fiz uma compra final de Dezembro de 2020, não tinha o produto, só fiquei sabendo depois que corri muito atrás, e meu estorno até agora nada, só fica na promessa, me disseram que estaria em conta até sexta-feira dia 23/04/2021 e até agora nada. O Whatssap dificilmente eles respondem, ligações não atendem e e-mail sem chance de retorno.
Fabio Soares
13.08.2023
Art-Vivata
Esta empresa não é séria, cuidado!Comprei um notebook em 13/04/21, simplesmente não entregaram até hoje, 17/05, sendo que o prazo era até dia 03/05/21. E ainda vendem usando o nome do Magazine Luiza, CUIDADO!Eles não entregam o que vendem e não respondem os contatos por WhatsApp! Não dão a menor atenção ao consumidor!Primeiro me mandaram essa mensagem via WhatsApp, no dia 03/05/21:Bom dia
Paula Renata M de Madureira
13.08.2023
Art-Vivata
ATENDIMENTO HORRÍVEL, meu produto foi cancelado por eles e não sendo feito o estorno fui entrar em contato (fiz apenas uma ligação), não me atenderam e após horas me retornaram sem identificação e a Sra foi extremamente grossa ligando para o meu celular não querendo identificar de onde estava falando e nem quem estava falando. (Empresas que ligam para qualquer cliente IDENTIFICA) DECEPCIONANTE O ATENDIMENTO. Como é meu direito eu QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA. Hiper chateada nunca fui tão mal atendida em uma empresa, como se o erro fosse meu.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Washington Luiz, 310 - E - Vila Boa Vista, Sorocaba - SP, 18031-000
Art-Vivata