Connectvy Telecomunicações

Connectvy Telecomunicações





98 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingo09:00–18:00
  • segunda-feira08:30–18:00




Connectvy Telecomunicações




Sobre o Negócio

Connectvy | Connectvy description.

Contatos

Ligue para nós
+551140633402

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingo09:00–18:00
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fabio gonçalves
20.10.2023
Connectvy Telecomunicações
Suporte péssimo e internet oscilante, se vc ligar por volta das 21 os atendentes te seguram pedindo um momento e fingindo que estão fazendo algo até as 22 e depois encerram o contato pq passou do horário deles, não recomendo.
Diogo Poli
10.10.2023
Connectvy Telecomunicações
Contratei o plano de 100mb e era ótimo, mas como tudo aqui no Brasil com o tempo estraga. Agora depois da pandemia, ocorrem problemas diversos por manutenção mal feita, instalação mal feita. Estou a dois dias sem internet e ficam enrolando para ajustar, dão preferência para a instalação de novos clientes, os antigos que se danem.
Leonardo Felix
02.10.2023
Connectvy Telecomunicações
ja tem alguns anos que sou cliente, nao efetuei o pagamento do mes de abril pois esqueci. Independente disso, existem regras da anatel que devem ser seguidas. a conexao so pode ser reduzida 15 QUINZE dias APÓS notificaçao de atraso. Recebi uma sms me notificando na quinta-feira(05/05) e hoje dia 09/05 tive minha conexao reduzida. Infringindo completamente as normas da ANATEL. Fiz o pagamento hoje cedo, sempre pago mensalmente muitas vezes até adiantado, entrei em contato via telefone para pedir o reestabelecimento da conexao e o atendente só sabia dizer que o financeiro encerrou as 18h e que so poderiam reestabeler amanha mediante envio do comprovante. pois eu digo, estao infrigindo LEIS e acham que estao na razao... Parabens pelo pessimo serviço. simplesmente irei protocolar denuncias ao procon e anatel. Detalhe que quando a conexao fica indisponivel por problemas tecnicos, o valor deve ser descontado da mensalidade e isso tambem nunca ocorreu.
Rogério Petri
03.09.2023
Connectvy Telecomunicações
Simplesmente a melhor de Carapicuíba! Tenho a mais de 2 anos e nunca fiquei na mão.
YaGo sAnTos
30.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Confesso que no início fiquei preocupado com a qualidade do sinal. Mas após um tempo utilizando-a não houve problemas. Recomendo até o momento, melhor que as de sempre Claro, Vivo etc. Claro, se houver problemas, edito o comentário.
Fernanda Tacon
29.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Péssimo tô com problema na internet eles faz pouco caso, tenho q fica esperando mas de 24 horas a boa vontade deles manda um técnico vir vê, péssimo paga internet pra passa raiva e fica sem uso. Lixo não índico é dor de cabeça na certa.
Vanessa Teixeira
21.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Tenho contrato com a empresa já 3 anos e hoje dia 18/02/21 estou cancelando o contrato.Ja faz 03 dias sem internet,fiquei o dia todo aguardando o técnico e nada hoje tenho aula na faculdade online e perderei pelo simples fato da empresa não ter o comprometimento de suporte.Sem fala que na hora de cobrar 01 dia de atraso e corta o sinal eles são bons.Péssimo suporte
Karllianny Vieira
18.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Estou com ódio dessa empresa, devido ao atendimento, toda vez a mesma coisa, entramos em contato pelo WhatsApp as 21 e eles enrolam até as 22 para dar a hora deles irem embora e encerrar o atendimento sem ter resolvido nada e hoje o atendente ainda conseguiu piorar a situação da nossa Internet, que já estava ruim e só vou poder entrar em contato amanhã pq ele encerrou o atendimento as 22. Se não quiserem passar raiva não contratem essa Internet. A empresa deveria verificar esses atendimentos, estão horríveis.
Letícia Viel ferro
13.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Internet caiu duas vezes hoje. Problema com modem. Cada mês é um problema. Boleto rápidinho manda para pagar chega todo dia 01 pago dia 15 , envia duas vezes o e-mail. Eu vou cancelar com vocês, cansei
edi paula
12.08.2023
Connectvy Telecomunicações
Tentei fazer a contratação do serviço e não fui atendida, segunda vez queria jogar a instrução pra 15 dias a frente e por último marcaram a eInstrução o técnico não apareceu no endereço dizendo que mi há rua era viela e eles não entrava , obs minha rua tem CEP e numeração então está claro que não é viela , liguei mandei mensagem e não tive respostas e só uma Daiane dizendo com toda arrogância do mundo que eu estava errada por não IR ONDE O TÉCNICO ESTAVA PRA PEGALO NO SOLO COM TAPETES VEMELHO PRA ELE NAO TEM QUE PROCURAR O ENDEREÇOE DEPOIS DE TUDO VIERAM DIZER QUE NAO TINHA CAPIAMENTO PRA INSTRUÇÃO

Adicionar Avaliação

Mapa

Connectvy Telecomunicações