Panda’s Sushi R. Siqueira Bulcão, 61 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04218-060

Panda’s Sushi





137 Avaliações
  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feiraFechado




Panda’s Sushi R. Siqueira Bulcão, 61 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04218-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01120637268
R. Siqueira Bulcão, 61 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04218-060

Horas

  • terça-feira18:00–23:00
  • quarta-feira18:00–23:00
  • quinta-feira18:00–23:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feiraFechado

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Cerveja
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

THAIS RODRIGUES
12.11.2023
Panda’s Sushi
PEDIDO EM ANDAMENTO - 1: 50HS pra entregar um pedidoFiz um pedido pelo site de um frango xadrez e uma coca 600 mil custou 38,00. No pedido informou que em 1hs o pedido estaria entregue.Confirmei o pedido e depois de 1:15 minutos entrei em contato com o restaurante, a atendente informou que está em andamento na cozinha, que tem mais pedidos na minha frente, tenho que aguardar.Quase 2 há depois finalmente chegou o pedidoPiada? Não, realidade.
valdirene azevedo
24.10.2023
Panda’s Sushi
Fiz um pedido de 850 ml veio um de 500ml, aí quando fui reclamar me falaram que no meu próximo pedido eles me dariam um desconto. Quando fiz um novo pedido que fui falar do meu desconto não me deram porque disseram que eu tinha que ter anotado o nome do atendente. São mentirosos essa uma forma de enganar o cliente. Se o erro são deles o que eu tenho a ver com isso.
Jhenniffer Lima
01.10.2023
Panda’s Sushi
Atendimento péssimo, atendente péssima, fiz pedido para entrega as 21:20 prazo de entrega 22:09 a entrega atrasou eles não fala nada nem o motivo só deixa o cliente esperando no fim meu pedido chegou as 23:12 um absurdo o tempo de espera com o restaurante vazio, deveriam ter mais um pouco de impatia ao próximo e ainda minha comida veio salgada que não dava nem pra descer, primeira e última experiência nesse restaurante !! Não recomendo
sarah Borges
28.09.2023
Panda’s Sushi
O pior lugar q alguém pode comprar, não recomendo, fora a raiva q vc passa, deveria ter organização e mandar a moça q atende embora, pois ela demora pra responder, e só responde quando bem quer, fui no restaurante dia 05/05/22 e hj dia 05/05/22 fiz um pedido, quando fui no restaurante vi que não não tudo isso q a moça diz, além de dar muitas desculpas, eles não tem clientes no restaurante, e hj fiz o pedido, efetuei o pagamento a moça falou 20 minutos e esses 20 minutos se transformou em 50 minutos e isso é pq eu moro a 2 minutos do restaurante. Não recomendo, e vou está dando nota baixa. Muito insatisfeita com o ocorrido.
Elane Ketully Monteiro de Lima
28.08.2023
Panda’s Sushi
Já é a segunda vez que acontece isso, ficamos esperando o nosso pedido quase duas horas! Tivemos que ligar várias vezes para cobrar o pedido e desligavam. E quando chego veio faltando ! Ligamos várias vezes e desligavam novamente. Falta de respeito e suporte com cliente !!!
Gisele Cilene
16.08.2023
Panda’s Sushi
Gostei da comida, fresca e vem bem servida, o unico problema é a demora na entrega.Duas vezes que eu pedi passou de 1 hora a entrega.
Newton Betta junior
15.08.2023
Panda’s Sushi
Sempre pedi e apesar de nunca respeitarem o horario de entrega valia a pena pela qualidade , mas dessa vez alem de demorar 2 horas, o combinado veio com o peixe quente e pessima qualidade, o sashimi era mais fino que uma folha de papel.
Thiago Alves
15.08.2023
Panda’s Sushi
atendimento uma ..... Não explica o que está vendendo pro cliente ainda vem brigar com o cliente causa de um erro deles não recomendo sempre vem faltando uma coisa ou outra pelo jeito o proprietário tá rico pra tá vendo o estabelecimento dele caindo cada dia mas de nível... Já foi bom hoje em dia deixa a desejar atendente Karen pfvr tratar os clientes com mas educação nosso dinheiro é suado se agente pede uma coisa agente deseja receber aquilo que pediu
Chakau Gamer
14.08.2023
Panda’s Sushi
Péssimo, horroroso... demoraram mais de 40 min do prazo, esqueceram a bebida... peixe branco estava marrom... hotroll gelado... todos sashimis mto pequenos, os temakis minúsculos... nunca mais vou pedir comida nesse restaurante, deveria ser fechado... pena q não dá pra postar foto pra vcs verem tamanha falta de educação... ridícula essa comida!! NÃO RECOMENDO!! PESQUISEM ANTES TEM OUTROS RESTAURANTES MUITO MELHORES!!!
Aurélio Zanardi
13.08.2023
Panda’s Sushi
Fui tratado com muito descaso.Quase 2h de espera, sem nenhuma satisfação.Ninguém responde no chat do ifood, os telefones cadastrados nem se quer chamam.Depois de tudo que sofri, horas depois, recebi uma msg p pedir p eu receber o pedido, sem nenhuma desculpa.Fui humilhado

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Siqueira Bulcão, 61 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04218-060
Panda’s Sushi