iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG Av. do Contorno, 6061 - Loja 237 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-929

iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG





591 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG Av. do Contorno, 6061 - Loja 237 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-929




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+553125101518
Av. do Contorno, 6061 - Loja 237 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-929

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Filipe Gomes
10.11.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Comprei um Iphone 13 novo e com apenas 13 dias de uso a bateria apareceu inchada, levei a assistência técnica indicada pela apple (loja iplace) e questionei o técnico sobre o defeito com tão pouco uso o mesmo apenas deu entrada para analise e 17 dias depois me informaram que apenas trocaram a bateria do aparelho, e ao verificar o aparelho para retirada foi observado que a carcaça metálica do aparelho estava toda lascada demonstrando total despreparo técnico da assistência para lidar com o aparelho, o técnico deu entrada novamente no aparelho para garantia e informou que vai trocar o gabinete do aparelho e agora eu comprei um aparelho novo e vou levar um aparelho reparado fora dos padrões de fabrica um aparelho novo que ja foi trocado bateria e toda carcaça do aparelho. Aguardo breve resposta da apple pois vendem aparelhos caríssimos com a prerrogativa de qualidade dos aparelhos.
Marcelo Silva Particular
09.11.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Péssimo atendimento. Minha esposa levou seu IPhone 11 dia 12/03/23 com os defeitos na câmera frontal e Face id que não estavam funcionando. O funcionário nem pegou o aparelho para conferir ou poder ajudar. Explicou que provavelmente teria que trocar a câmera e o Face Id. O custo aproximado seria de R$2.500.00. Chegamos em casa e busquei tutorias no YouTube e encontrei a solução. Problemas resolvidos. Pessoal não levem seus aparelhos nesta empresa são desonestos e péssimos no atendimento. Não tinha NADA DANIFICADO NOAPARELHO.
Maisa L'Abbate
04.10.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Assistência técnica HORRÍVEL, fiz reclamação formal à Apple. Levei meu MacBook na assistência técnica por causa de problemas com a bateria e ele voltou com um problema no funcionamento da tela que não existia antes, o defeito já estava presente dentro da loja quando fui buscar o computador e ninguém nem se deu o trabalho de me informar que ele estava com esse defeito. Quando voltei na loja pra reclamar, o técnico insinuou que eu estava mentindo e me tratou com descaso total, além de me passar uma informação sobre a placa lógica oposta ao que ele mesmo tinha me falado no dia que levei para a assistência, ou seja, ele mentiu pra mim em uma dessas versões. Cada vez que converso com a loja eles me dão uma nova explicação pro surgimento do problema na tela e nenhuma condiz com o que está nos próprios fóruns online de suporte da Apple. Um absurdo me entregarem meu computador com um defeito e nem sequer me avisarem ou diagnosticarem o problema enquanto o computador estava na assistência, foi incompetência técnica, descaso ou má fé? Não leve NENHUM aparelho Apple seu nessa loja que não respeita o cliente, danifica seu aparelho e passa informações erradas e inconsistentes.
Letícia Novaes
23.09.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Se você chega falando que é assistência técnica os vendedores te tratam com pouco caso. Chega a ser desconfortável.Enquanto eu conversava com o técnico vi uma vendedora falando mal de um senhor que tirava dúvidas sobre o celular com outro técnico. Era um senhor que parecia não entender muito bem do funcionamento do seu aparelho, e a vendedora impaciente e com tom de deboche dizia: “ Ai, eu não aguento essas pessoas.” (Disse ao colega, olhando para o senhor).É bem triste.A assistência técnica é boa. Fui atendida pelo Pedro, e depois pelo Rafael que é um amor de pessoa, extremamente simpático, paciente, bem didático, parece gostar muito do que faz.
Tiago Sousa Ramos
09.09.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
O atendimento é excelente, sobretudo para assistência técnica da Apple. Entretanto, iPlace não utiliza o sistema de agendamentos do site da Apple no qual aparece nenhuma disponibilidade de horários. O 0800 da Apple também não vai te informar a existência de um site de agendamentos separado, e vai te informar um número errado para falar na loja. Você terá que adivinhar o jeito de conseguir o agendamento e, dai em diante, o atendimento flui bem!
Ramon Duarte
26.08.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
O atendimento na Loja em si foi tranquilo e educado, se tratando do serviço autorizado o técnico que me atendeu (T....) alem de se mostrar incompetente foi extremamente mal educado.
Aline Reiz
17.08.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Atendimento do pátio Savassi um LIXO!! Não tem responsabilidade com o aparelho das pessoas e muito menos compromisso, deixei meu relógio depois de 3 dias falaram que não poderiam arrumar, pra pagar foi na hora agora pra me voltar o dinheiro eles mandaram eu aguardar pq não tem prazo!!!!! Como assim? Absurdo! Credibilidade 0
July Rodrigues
15.08.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Péssimo atendimento e péssima assistência técnica, da primeira vez que fui ao local para levar meus airpods na assistência o técnico estava atrasado e passando mais de 10minutos para me atender, chamei a gerente que foi extremamente grossa e sem noção. Sobre o atendimento da assistência é até que bom, tirando o atraso no horário, porém não adianta os técnicos serem legais e não resolverem meu problema! Primeiro o meu airpods estava com problema no microfone e na conexão, “resolveram” o problema, porém em menos de um mês deu problema na conexão e eu mandei novamente, me fizeram aguardar o prazo para no final não arrumarem nada!!! Voltou com o mesmo defeito, é um desgate ter que ficar me deslocando várias vezes até o estabelecimento para no final não concertarem nada, pura enrolação, tive que comprar outra fone, visto que dependo dele para os estudos e trabalho. Mandem direto para a apple, de certa forma é mais trabalhoso, no entanto você não vai passar tanta raiva igual eu passei.
Arthur de Lima Zucconi
14.08.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
Atendimento horrível, vendedor indisposto e não apresentou bem os produtos que eu tinha interesse, acabei levando somente o carregador que eu precisava com mais urgência. Além disso, ele disse que só tinha o carregador da iPlace e não tinha o da Apple, após efetuar a compra ví que em uma prateleira mais escondida tinha o da Apple.
Clau
12.08.2023
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG
O técnico não sabia go to mexer no telefone, sequer fui atendida no balcão, mas em pe, no meio da loja, por uma vendedora que desinstalou o assistive touch. Eu mesma consegui destravar a tela pret que estava ha 3 dias e o bom atendimento do suporte por tel. seguiu os protocolos e não conseguiu. Pedi que fosse feita uma avaliação no meu smartphone, que trava desde que comprei. Não foi feito.E uma diferença gritante é que o senhor atendido antes gastou o tempo necessário no balcão, para ser atendido por outro técnico. Eu estava aguardando em pé (a loja não tem cadeira, mas vancos altos). Terminado o atendimento no cliente anterior, bem atendido, o atendente/ técnico que estava no balcão sumiu. Aguardei até que o próximo chegasse e foi o desastre do relato acima. Não recomendo! Procurem uma assistência não Iplace.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. do Contorno, 6061 - Loja 237 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30110-929
iPlace Pátio Savassi: iPhone, iPad, Macbook, AirPods, Belo Horizonte MG