STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios) R. Benedita de Almeida Silva, 1823 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE, 49040-500 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE, 49041-156

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem
  • Retirada na porta
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

Andre Moreira Gonçalves
01.10.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Infelizmente tive uma péssima experiência nessa loja. Fui consertar a trava da porta do passageiro do meu carro, um C3, segunda (28/12/20). O gerente me explicou que a loja não tinha as travas do modelo do carro e que o C3 não aceita as travas tipo universal, mas se prontificou em resolver o problema enviando a peça a um terceiro que faria o conserto. Até então tudo certo, pois consertaria a peça original e resolveria o defeito. A peça foi retirada e enviada ao prestador de serviço e o preço acertado ficou em R$ 150,00. Na terça (29/12/20) retornei à loja para reinstalar a peça já consertada. Ao colocar a peça no carro, a trava funcionava, mas apresentava um ruído estranho. O gerente entra em contato com o prestador de serviço e o mesmo solicita que a peça seja reenviada novamente para verificação. E é aqui que começa o drama, na verdade o filme de terror...O gerente solicita que algum funcionário retire novamente a peça, note que neste momento havia somente o meu carro e mais dois em serviço. No entanto, nenhum funcionário se prontificou, aguardei exatos 30 minutos, e nada! Me dirigi ao gerente e perguntei se o serviço seria feito ou não. E mais uma vez o gerente solicitou aos funcionários que tirassem a peça do carro.Um funcionário inicia a desmontagem da peça do carro, e nesse momento o mais bizarro acontece. Ele deixa a chave dentro do veículo e travou o carro com a chave dentro, isso mesmo que você está lendo meu caro ... O funcionário conseguiu travar o carro com a chave dentro, uma incompetência sem tamanho! Aí foi aquele desespero, pois o carro não abria de jeito nenhum, o funcionário colocava o dedo no buraco da fechadura, colocava arame, colocava chave de fenda, enfim. O desespero dele estava tamanho que eu tive que intervir dizendo que iria em casa buscar a chave reserva, pois se continuasse daquele jeito o carro iria sair da loja todo arranhado e com o vidro empenado (se fosse uma pessoa apaixonada pelo carro teria tido um infarto). Me senti naquelas oficinas de filme de comédia...De repente, no meio da confusão, aparece um funcionário mais experiente e no melhor estilo MacGyver, com um arame e pelo buraco da fechadura, ele literalmente pesca a chave que se encontrava na poltrona do carro, puxa e com o dedo mendinho consegue destravar o carro. No entanto, não consegue tirar a peça do veículo, uns três funcionários tentaram tirar a peça e não conseguiram, parecia a cena do filme Excalibur, quando todos tentam, mas ninguém consegue retirar a espada da pedra.Bem, a peça não foi retirada, mas carro destravado (apesar de todos os solavancos e arranhões), vamos para a última parte da história. O gerente da STOKAR me orienta a levar o carro no prestador de serviço, o que aceitei de imediato, pois não queria que mais ninguém daquela loja tocasse no meu carro. Fiz o pagamento R$ 135,00 (a vista), solicitei mais desconto pelo transtorno, porém não tive o pedido atendido. Não queria esquentar a cabeça, saí da loja e me dirigi ao prestador que fica na esquina da rua Siriri com Coelho e Campos. Ao chegar lá, fui muito bem atendido pelo Sr. Toinho, que com certa facilidade, retira a peça do C3 e verificou que a trava estava desgastada e por conta do desgaste gerava o ruído. Ele me orientou a adaptar uma trava universal, a mesma que a STOKAR disse que não funcionava no C3. Aceitei a ideia, pois não aguentava mais o embrolho. Inacreditavelmente, mais uma vez a STOKAR complica a situação, alegando que o prestador deveria consertar a peça original e não adaptar uma universal. Mas na verdade o que a STOKAR não queria era pagar pela adaptação e nem pela trava universal. Ao telefone me dirigi ao gerente explicando que eles criaram a celeuma e teriam que resolver, depois de muita dor de cabeça e quase dois dias para consertar uma trava, o Toinho Montagens soluciona o problema.O que ficou evidente foi a incompetência para solucionar o problema técnico (a trava) e o despreparo para lidar com o conflito gerado. Além da ganância, se eu tivesse feito com o Sr. Toinho, pagaria 70,00. A STOKAR cobrou 150,00 e não resolveu o prob.
Roberto Alencar do Nascimento
01.10.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Bom atendimento e orientação sobre os produtos. Comprei um módulo Shiftpower Faaftech. Resolveu o delay do acelerador NIVUS. Também revesti as colunas com adesivo Black Piano. Muito bem feito o serviço. Recomendo.
GIL SANTOS
21.09.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Atendimento, abusivo por parte do pagamento, cartão de crédito não teria desconto se fosse a vista teria uma porcentagem de desconto quando fui pagar no débito o mesmo só quis honrar o desconto que foi informado no pix e que se eu fosse pagar no débito aumentaria o valor ou seja uma forma de passar as taxas de maquineta para o cliente. Menos um cliente para eles.
Georgge Sento-Sé
07.09.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Lugar de excelência, tem bom atendimento e o preço é imbatível!
Jorginho Santa Fé (Jorginho Santa Fé)
05.09.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Em todas as vezes que estive nessa empresa que ora encontra-se estabelecida em novo endereço e com mais espaço, sempre fui bem tratado e recomendo os serviços de reparos lá executados. Pessoal honesto e dedicado.
Bruno Tavares Miranda
27.08.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Fui à loja por indicação de amigos, fiz a reserva pelo site, tudo ok! Chegando no estabelecimento fui informado que o funcionário precisou sair por problemas em sua moradia, decorrente da chuva (até aí tudo bem, completamente compreensível), óbvio que a loja poderia avisar ao cliente sobre o imprevisto, mas não avisou. Fiz a segunda reserva, chegando no estabelecimento tive outra surpresa: o funcionário não atualizou o sistema e foi dispensado mais cedo, me pediram desculpas, falaram que seria disponibilizado um “brinde” por ter dado duas viagens em vão, ok! Voltei pra casa e no dia seguinte tinha horário marcado para às 09:00 da manhã, cheguei pontualmente e mais uma surpresa indesejável! Esperei por toda manhã até ser atendido, só pegaram no meu carro às 11:30, e sabe qual foi o brinde?! Pagar pela remoção da antiga película, que por sinal, não tinha sido avisado.
Lucas Porto
21.08.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Local com grande variedade em serviços tem uma quantidade média de produtos na loja mas eles oferecem a possibilidade de buscarem outras peças em um fornecedor o locar fica um pouco escondido o valor de tudo está dentro do esperado mas tomem cuidado eles tem o costume de vender a peça e cobra a instalação e quando vc vai pagar toma um susto pois eles tbm cobram matérias da instalação ou seja quando ele fala inicialmente o valor da instalação se referem ao valor da mão de obra e sobre prazos eles sempre falham nunca entregam no prazo acordado mas tirando isso ainda frequento e compro na loja e indico mas levando em conta tudo que falei antes para as pessoas já irem preparadas
ADRIANA Barros
17.08.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Péssima experiência..serviço demorado e malfeito..devolveram meu carro com o painel folgado . Som multimídia sem funcionar - disseram que era pq não tinh módulo - condenaram os autofalantes que comprei . O banco do passageiro do meu carro esta completamente folgado.Ao chegar em casa, apenas uma ligação para o apoio da pioneer, pois a multimidia está na garantia. Consegui ouvir algo,pois estava completamente distorcido.Não indico a ninguém.
GabrielReiBR
13.08.2023
STOKAR Auto Shop (Som e Acessórios)
Conheço essa loja desde que abriu ja levei 3 carros diferentes e to levando mais um breve, so tive um problema... quando fui fazer instalaçao vidro eletrico no carro a central veio com o fusivel com defeito ate entao nao sabia do problema quando descobri estava pegando br ja. Enfim, condenaram bateria q tinha comprado a quase fazendo 2 meses e colocaram grafite e tal e n resolveu ate q entao pela segunda vez resolveram mas recomendo muito ainda sim. Fui la mal tem uma semana.

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