Florearte Eventos R. João Ferracini, 1291 - Vila Planalto, Vinhedo - SP, 13280-000

Florearte Eventos





103 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Florearte Eventos R. João Ferracini, 1291 - Vila Planalto, Vinhedo - SP, 13280-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551938861538
R. João Ferracini, 1291 - Vila Planalto, Vinhedo - SP, 13280-000

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Cecília Moura
04.11.2023
Florearte Eventos
DIFICULDADE NO PAGAMENTO DA RESCISÃO CONTRATUAL.No decorrer da pandemia, passei a me sentir insegura com a empresa (diversos comentários negativos e dificuldade de comunicação com a Florearte). Por esse motivo decidi rescindir o contrato.Aceitei a multa contratual e requeri a devolução do valor de 70% que me cabe. A empresa decidiu que o pagamento seria feito em 10x sem juros. Novamente, entendendo o momento atual, aceitei sem problemas.Estamos na 3 parcela e a empresa já deixou de honrar com o pagamento integral. Pior que isso, não dá nenhum posicionamento,ignoram e-mail, whatsapp, direct. situação extremamente desgastante!!Quando questionada as informações são: dificuldades financeiras que a empresa vem passando, que no fds ninguém responde pq estão fazendo os casamentos, durante a semana não respondem pq estão fazendo o balanço dos gastos"
Babi Magalhaes
30.10.2023
Florearte Eventos
OláSou assessora e já tive problemas com 3 noivas minhas:Primeira noiva - na qual ela atrasou a entrega em 03 HORAS, e ainda não entregou o que havia combinado com a minha noiva, mobília trocada, bouquet com flores que não foram aprovadas, além de vários outros intensSegunda noiva - fomos obrigadas a cancelar nosso contrato com a empresa, 10 dias antes do casamento, pq começamos a ver muitas falhas nas entregas, as reuniões eram péssimas, todo o roteiro da reunião ela lida por uma novata, que pegou o casamento já em andamento, minha noiva teve várias crises de nervos, achamos melhor, não continuarTerceira noiva- minha última noiva agora, faltam 40 dias e nenhuma reunião foi feita, ela manda mensagem eles não respondem, eu mandei mensagem para a dona Carol ( que fica on-line o tempo todo) ela não meResponde, causando mais uma vez, um desconforto gigantesco em minha noiva, onde ela realizou o pagamento à vista da decoração e nada, nenhum atendimento foi feito, pedimos o cancelamento do contrato.Observação SOBRE O ÚLTIMO CONTRATO: o cancelamento foi feito e resolvido, desta terceira noiva, eles assinaram um distrato, onde irão devolver 100% o pagamento.Problema resolvido, assim, conseguiremos contratar outra empresa a tempo, para refazer a decoração deles.
Lilian Fazion Hosoume
30.10.2023
Florearte Eventos
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!CUIDADO!!!Eu e meu noivo contratamos a Florearte em novembro de 2021, realizamos o pagamento À VISTA, porém de lá pra cá, devido a alguns contratempos que a empresa apresentou quanto à organização, optamos por solicitar a rescisão do contrato (em 20/4/22), juntamente com o reembolso do valor que pagamos à vista, descontando a multa pelo cancelamento.De acordo com o contrato assinado pelas ambas as partes, a devolução do dinheiro deveria ocorrer em 10 dias nesse tipo de situação, entretanto, A EMPRESA NAO DEVOLVEU NOSSO DINHEIRO ATÉ O MOMENTO!! INFELIZMENTE ESTAMOS PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO ESTRESSANTE E ESTAMOS COMPARTILHANDO PARA EVITAR QUE MAIS PESSOAS PASSEM POR ISSO!! SUUUPER DESAGRADÁVEL!!ATUALIZAÇÃO 23/6/22:Olá equipe Florearte, cadê voces???????Permaneço no aguardo da rescisão do contrato solicitada por mim e meu noivo no dia 20/04 e da DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO QUE FOI PAGO À VISTA.Reitero que acionamos o Procon novamente sobre o assunto, pois VOCÊS NÃO CUMPRIRAM COM A PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO QUE REGISTRARAM PELO PROCON NO COMEÇO DE JUNHO.
João Paulo Vergnanini de Souza Ribeiro
28.10.2023
Florearte Eventos
Péssimo. Pagamento de entrada foi feito, de acordo com o solicitado via contrato e assinado por ambas as sócias e agora a empresa encontra-se simplesmente indisponível"
Vanusa Bonaldo
11.10.2023
Florearte Eventos
Sou assessora e cerimonial de noivas estou multo triste com o desenrolar de um contrato com essa empresa Florearte.Minha noiva pagou o valor alto e a vista, agora terá que entrar com processo para ter seu dinheiro de volta.Apos um levantamento sabemos de muitas noivas nesta situação.Não contratem não pagem a vista.Os profissionais não vão fazer nada com seu dinheiro ate 15 dias antes do eventoDe so uma entrada pequena , desconfie quando seu evento estiver muito longe e lhe fizer proposta a vista.
Mariane Moraes
10.10.2023
Florearte Eventos
Em Out/21 contratamos o serviço da Florearte, sendo um dos nossos principais fornecedores. Visitamos o escritório na Faria Lima em Out/21 e ficamos de visitar a sede em Vinhedo para a escolha do acervo da decoração. Em 29/3 fizemos a primeira reunião de projetos on-line e em 16/5 fomos presencialmente na sede, desenhamos todo o projeto de decoração, escolhemos todos os itens, ficamos encantados com o acervo e a estrutura do espaço, haviam outros casais no espaço realizando o mesmo processo que nós, sem levantar qualquer suspeita, nesse mesmo dia realizamos o agendamento da visita técnica para 22/6. Tudo correndo perfeitamente bem! Chegou o dia da visita e ninguém compareceu. Tentamos contato com a Carol (proprietária) e Kamila (gerente) e desde então não estamos conseguindo contato. Ontem (23/6) fomos pessoalmente na sede em Vinhedo, não havia expediente, apenas o Marcos nos recepcionou que estava cuidando do espaço. Fomos até a delegacia de Vinhedo, encontramos outras noivas na mesma situação e infelizmente caímos em um golpe . Faltam um pouco mais de 20 dias para o meu casamento e não temos até o momento decoração. Um dos meus principais fornecedores desapareceu, não me deu qualquer satisfação e sumiu com o nosso dinheiro.
Mirella Freitas
20.09.2023
Florearte Eventos
Quem não recebeu orçamento, fique feliz e entenda como livramento.Me caso em outubro deste ano e fechei a decoração no ano passado, em novembro. Paguei uma quantia considerável e estava no processo de reuniões, simplesmente sem retorno, os funcionários também dizem não saber de nada, a sócia Carol desapareceu. Brincou com o SONHO das pessoas, só quem passou por organização de um evento sabe o quão difícil é. Muitos noivos anteciparam os pagamentos ou pagaram a vista e agora estamos nesta situação.
Carolina Smith
05.09.2023
Florearte Eventos
Fechei contrato com eles para meu casamento e não me respondem, não agendam as reuniões. Agora entro no Instagram deles e descubro que a empresa faliu. Quero meu dinheiro de volta, pois caso em 4 meses e preciso com urgência achar outro local. Nem entraram em contato comigo. Mandei mensagens para todos os WhatsApp, para o Instagram e nada. Vou aguardar até semana que vem e depois entrarei com um processo.
Yuri Monique Endo
25.08.2023
Florearte Eventos
Conheci a empresa através de uma busca pelo Instagram, fiquei apaixonada pelo trabalho, entrei em contato com a empresa, agendamos uma reunião online, quem me atendeu foi a Gisele. Fizemos um orçamento, ela me apresentou o primeiro projeto. Busquei outras empresas, porém retornei com eles, o custo benefício era o melhor apresentado. Nesse período em que estava fazendo uma pesquisa de orçamento a Gisele não foi uma pessoa agressiva, muito pelo contrário foi sempre muito solicita e me deixou avontade para fazer a escolha do que eu achasse que seria o melhor para o meu grande dia. Isso me deixou muito confortável. Fechei com eles o projeto e do começo ao fim todos foram muito solícitos, entregaram um trabalho impecável no Quinta da Cantareira. Fiquei muito feliz pela escolha. Gratidão Empresa e envolvidos. Parabéns pelo trabalho
Franklin Jean Machado
15.08.2023
Florearte Eventos
ATENÇÃO NOIVOS! EXPERIÊNCIA RUIM!Eu e minha noiva fechamos contrato com a Florearte com pagamento à vista em novembro de 2021 mas de lá pra cá a empresa começou a demonstrar muita desorganização ao nos atender. Dessa forma optamos por trocar de empresa de decoração e pedimos a rescisão do contrato em 20/04/2022 juntamente com o reembolso do valor que pagamos à vista menos a multa pelo cancelamento. O contrato prevê a devolução do dinheiro em 10 dias nesse tipo de situação, mas a empresa simplesmente não retorna nossos contatos e não nos devolveu o dinheiro até agora! Não recomendamos!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Ferracini, 1291 - Vila Planalto, Vinhedo - SP, 13280-000
Florearte Eventos