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Avaliações recomendadas

Flávio Kikinger
30.10.2023
Di Gás Campo Grande
Coloquei o GNV no meu carro no final de 2021 para pagar o IPVA mais barato. Porém queria o cilindro de 10m*3, no momento estava em falta, então foi sugerido que colocasse o cilindro de 8m*3 e em janeiro teriam o de 10m*3 para a troca. Assim eu não perderia o desconto do IPVA. 3 meses depois de muitas ligações e muita paciência consegui que instalassem o de 10m*3
Helton Lugon
29.10.2023
Di Gás Campo Grande
Local honesto. O carro estava fazendo um serviço de funilaria, onde desconectaram e não apertaram corretamente o conector da bateria, o carro estava com sinais de bateria descarregada. Mostraram o problema e não cobraram nada
Waguinho Guitar
24.10.2023
Di Gás Campo Grande
Resposta:Não, não não prezado. Não tratei seus funcionários mal não, tive de ir em seu estabelecimento dezenas de vezes sem ter meu problema resolvido, e sempre de boa, mesmo depois de ter ido pra casa com meu carro em cima de um guincho, lembram que cheguei aí no dia seguinte na maior diplomacia? Em nenhum momento sequer levantei a voz para qualquer um de seus funcionários. Bom, se ficar tomando prejuízo todos os dias por conta de um erro da loja e ficar aturando ironia de seus mecânicos sejam motivo de eu em algum momento perder parte da minha paciência é algo super natural, ou não? Já vi clientes de lojas chamarem a polícia por muito menos e eu nem sequer briguei com vocês, queria apenas a solução. Em relação ao tal áudio no whattsap você nem deveria usar esse argumento, eu sou livre pra reclamar em todos os meios possíveis que eu achar melhor (porém mandei UM áudio de desabafo num grupo fechado, inclusive sem XINGAR ninguém). Bom, se depois de eu penar em sua loja por vários dias consecutivos não tendo o problema resolvido e ainda ouvindo que o problema estava no meu carro, não ter ao menos o direito de desabafar num grupo (de onde recebi a indicação da loja) então a empresa só mostra pra todos que lerão isso que realmente o cliente da DiGás não tem o direito de reclamar, tem de ficar com o prejuízo quietinho. Quanto aos seus profissionais, o problema começou depois de eu trocar uma ideia, em off, de boa sem criar alarde, primeiro com um mecânico e depois com até com o dono Sr. Marcelo , em relação ao cuidado com o carro dos clientes, sobre sentar no banco do meu carro com a roupa suja de graxa (o dono me disse que eles tem as capas mas que os mecânicos não usavam porque não queriam) , foi uma ideia super de boa mesmo, pois o banco do meu carro é de couro bege e ficou todo encardido depois da instalação, enfim, depois disso o tratamento de alguns mecânicos quanto ao meu problema passou a ficar péssimo, ou seja, não posso reclamar disso também. Em relação a retirar o kit, o Sr Marcelo sim cogitou isso sim por telefone, e é claro que não aceitei mesmo, porque daí tirariam o kit, mutilariam o carro todo e eu ficaria com o prejuízo com nova homologação, DUDA do Detran, vistoria etc, etc. seria isso? Porque não ficou claro essa questão pra mim. Se vocês não tiveram a ombridade de responder um simples e-mail que enviei, com certeza ressarcimento é o que eu não teria, então porque eu aceitaria que tirassem o kit? Vocês causaram todo esse mal-estar prezados, se tivessem resolvido o problema do meu carro com profissionalismo com certeza não me veriam na loja reclamando e consequentemente não teríamos todo esse estrasse. De fato o problema não estava na qualidade do kit, parece até ser de ótima qualidade, o problema foi de mau profissionalismo na instalação e na solução. Agora, como é que conseguiram resolver o problema em outra loja rapidamente? Eu não precisei mais voltar na Gazcar pra reclamar de absolutamente nada, porque será? O mais chato foi que antes de colocar pra fazer em outro local eu levei essa solução para seu mecânico, pra tentar usar a tal garantia de um ano da loja"
Waguinho Guitar (Guitarbus)
17.09.2023
Di Gás Campo Grande
Minha experiência com a DiGás foi péssima, instalação do meu kit foi feita em abril de 2017. Os caras além de errarem na instalação do kit GNV 5ª Geração do meu Peugeot 408, não assumiram o erro e ainda por cima colocaram a culpa no meu carro (essa prática é comum lá). Sem falar que os mecânicos de lá, além de não serem capazes de descobrir o problema (que depois se mostrou muito simples), foram muito arrogantes comigo. De tanta dor de cabeça que tive com essa loja depois de ir lá varias vezes, pra tentar resolver, fui obrigado a levar meu carro em outra loja, a Gazcar 2000, lá resolveram o problema do meu carro no mesmo dia, o técnico bateu o olho na instalação e já identificou o problema de cara. O engraçado é que não precisei trocar velas do carro, tapar um suposto furo no tanque ou aceitar que era um problema normal" do carro
Leandro Galdino
12.09.2023
Di Gás Campo Grande
Muito bem atendido, ótimos profissionais. Tiram todas as suas dúvidas, super solícitos e com bom preço, e bom pós venda.
thiago lima
17.08.2023
Di Gás Campo Grande
Nota mil, confiança e preço . já fiz serviço em 5 carros com eles e nunca tive problemas. sempre dando um ótimo apoio pôs venda . Podem confiar.
Douglas Carvalho
13.08.2023
Di Gás Campo Grande
Atendimento excelente, ótimos funcionários e trabalho eficiente
Danilo Aguiar
13.08.2023
Di Gás Campo Grande
Estive na loja com o meu carro apresentando uma situação que eu desconhecia e fui pedir que fosse feito um diagnóstico.Fui atendido pelo Marcelo e pela Debora com muita simpatia e boa vontade em explicar tudo o que estava acontecendo e muito mais sobre o funcionamento do GNV.Não tentaram me empurrar nenhum serviço que não era necessário, super honestos e prestativos. Meus parabéns, acabaram de fidelizar um cliente.
Akemi Shiose
12.08.2023
Di Gás Campo Grande
Excelente atendimento.Pessoal simpático e atencioso!!

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