Agropecuária Imaruí R. Papa João XXIII, 972 - Iririú, Joinville - SC, 89227-301

Agropecuária Imaruí





431 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–19:00




Agropecuária Imaruí R. Papa João XXIII, 972 - Iririú, Joinville - SC, 89227-301




Sobre o Negócio

Agropecuária Imaruí – rações, acessórios e medicamentos para seus animais de estimação. |

Contatos

Ligue para nós
04734272236
R. Papa João XXIII, 972 - Iririú, Joinville - SC, 89227-301

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–19:00
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Jackeline Gadotti
11.10.2023
Agropecuária Imaruí
Péssimo relacionamento com o cliente! Sou (agora era) cliente deste estabelecimento há uns bons longos anos! Sempre comprei diversos produtos e pagando no débito ou dinheiro, ou seja, jamais deixei de pagar algo, mesmo antigamente tendo a modalidade de deixar marcado na ficha para pagar depois. Porém ontem ao entrar na loja e necessitar urgente de um pacote de areia granulada pra minha gata (veja bem, apenas 37 reais), me atenderam com desdém como se não me conhecessem como cliente de muitos anos, como se eu fosse um cliente desconhecido pedindo um super fiado! Ridículo e patético! Simplesmente porque pedi se poderia anotar, já que antigamente existia essa opção e eu não estava sabendo que eles retiraram essa opção de pagamento! (porque naquele momento estava sem dinheiro e não uso cartão de crédito). Eu até entendo que talvez eles pudessem ficar desconfiados no começo do atendimento porque eu só tava vendo rostos novos, até achei que o estabelecimento tinha mudado de proprietário. Aí eu insisti com o rapaz que estava me atendendo que sempre frequentei a agropecuária e que antes eu poderia deixar marcado, mesmo nunca tendo usado essa opção, porque eu só iria usá-la num momento de real necessidade e urgência! Ele me informou que não existe mais essa opção de marcar, mas que ia ver com sua esposa! Neste momento fiquei aliviada porque pensei: deve ser a Vanessa, se ela vir aqui, ela vai me reconhecer, vamos conversar e tudo ficará resolvido. Porém quando a Vanessa veio, ela me reconheceu obviamente, (tinha retirado a máscara) mas ao invés de demonstrar verdadeiro interesse pra resolver a situação e valorizar o cliente, tendo um tiquinho de jogo de cintura como empreendedora que és, simplesmente enfatizou que agora eles não deixam mais marcado e que só aceitam cartão de crédito ou dinheiro mesmo, PONTO, NADA A MAIS! Não quis saber nem o que eu estava precisando (comprando) e como poderia fazer ou resolver pra ficar bom pra todo mundo. Eu fico estupefada com este tipo de atitude, DESMERECE e DESRESPEITA completamente todo o relacionamento de anos com o cliente. Eu até entendo que eles possam ter retirado a opção de marcar na ficha como pagamento por proteção ou por diversos motivos deles, porém poderiam ter esse feeling diante da minha situação e justamente por eu ser uma cliente de anos e deixar marcado somente mais desta vez (principalmente porque estávamos falando de uma compra de apenas 37 reais). Acho grosseiro e desnecessário essa relação com o cliente! Enfim, por causa da falta de empatia, falta de habilidade empreendedora e falta da valorização do cliente, com toda a certeza, EU e toda minha família JAMAIS seremos clientes deste estabelecimento novamente e obviamente por causa desta DECEPÇÃO NÃO INDICO pra ninguém!O Capital humano nunca foi páreo para a ambição desmedida do lucro e quando a ambição ultrapassa os limites do razoável
elisa graciano (isa)
10.10.2023
Agropecuária Imaruí
melhor lugar para se comprar já compro a três anos , atendimento simpático e acolhedor e o lugar mais em conta e olha que pesquiso muito antes de comprar ....
Marlon Pohl
16.09.2023
Agropecuária Imaruí
Ótimos produtos e atendimento nota 10.
shirleny monteiro
13.08.2023
Agropecuária Imaruí
o Bruce é sempre muito bem tratado por todos, adora ganhar um petisco quando passa por lá, profissionais maravilhosos, ótima variedade de produtos, sempre tem promoções.
vanessa passos
12.08.2023
Agropecuária Imaruí
Ótimo excelente atendimento, devidamente uniformizados e educados.
Pamela Alves
12.08.2023
Agropecuária Imaruí
Atendimento maravilhoso
Andrezza Freitas
12.08.2023
Agropecuária Imaruí
Desde 2019 comprando com vocês, amo o serviço
Hiuri Brandl
12.08.2023
Agropecuária Imaruí
ótimo atendimento , ótimo preço melhor da cidade , minha esposa sempre faz pesquisas de preços e atendimentos e sempre acaba indo pra vcs por melhor preço e melhor simpatia no quesito atender bem a todos , nota dez espero que continuem assim
Elisangela Souza
11.08.2023
Agropecuária Imaruí
Variedade de produtos e excelente atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Papa João XXIII, 972 - Iririú, Joinville - SC, 89227-301
Agropecuária Imaruí