next R. Domingos Sérgio dos Anjos, 277 - Jardim Santo Elias, São Paulo - SP, 05136-170

next





505 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




next R. Domingos Sérgio dos Anjos, 277 - Jardim Santo Elias, São Paulo - SP, 05136-170




Sobre o Negócio

Banco Digital - next | O next é o banco digital com conta e cartão para você alcançar seus objetivos e acontecer. Abra sua conta!

Contatos

Ligue para nós
08002756398
R. Domingos Sérgio dos Anjos, 277 - Jardim Santo Elias, São Paulo - SP, 05136-170

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jéssica Lopes da Silva
13.11.2023
next
O pior banco digital, confiem seu dinheiro a esse banco, eles estão segurando 10 mil reais, valor que juntei na poupança para pagar uma dividida datada, no dia se pagar minha dívida reteram meu valor e desde então estou numa briga para ter o meu dinheiro de volta, toda hora eles inventam algo novo, e está correndo juros de atraso minha dívida desde então.Isso é uma falta de respeito ao cliente!Quando questionados sobre a prática abusiva de reter o meu dinheiro eles dizem que está no contato de abertura de conta.Não abram conta nesse banco!Não é possíveis falar com ninguém por telefone, e eles no chat eles encerram o atendimento antes mesmo de você passar o seu problema a diante.
Guilherme Morais
11.11.2023
next
A pior experiência de internet banking. Além de ter um aplicativo que trava o tempo todo, os atendentes têm horário específico, são demorados, confusos e dão orientações que não existem no app. Além disso, é uma dependência da boa vontade e do sol brilhando no céu para se ter algo nesse banco que já me fez estar de saída. Beijos e até nunca mais.
Luciana Daliberto
06.11.2023
next
Esse banco é péssimo e para todo mundo que está fazendo reclamação: abram uma reclamação no BANCO CENTRAL em nome do Banco Bradesco, que é o responsável pelas operações de crédito.
Lucas Batista
03.11.2023
next
Sobre minha experiência nesse horrível app, pois eu simplesmente passo vergonha quando efetuar o pagamento no estabelecimentos e sempre dá erro sempre dá fora de área sempre e aí meu dinheiro fica lá parado n consigo comprar nada e agora nesse exato momento eu tenho internet tenho wi-fi e dados móveis e msm assim o app me fala que eu tô sem internet por isso n consigo resgatar meu dinheiro que está na poupança tô tentando já faz mais de 2 hrs e ainda nada se eu n tivesse a internet que nem esse aplicativo me relata eu nem aqui estava conseguindo avaliar. Se tivesse uma opção de excluir esse aplicativo eu colocaria pois só me dá a opção de da estrela.nem estrela merece
rogerio soares de brito
30.10.2023
next
banco next .. nao atendem telefone nao atendem chat. nao respodem emails. ou seja sem comuniçao... e ainda quer que as pessoas acreditem que e um banco serio .. passei o maio apuro aqui devido o app. nao funcionar direito informando do nada que nao era eu o titular da conta .. resumindo atrasei os pagamentos de boleto de minha empresa por causa desde banco de mentira ,, tambem consegui entrar no app . fiz a questao de zerar a conta e transferir o dinheiro para um banco serio .. no qual da o suporte necessario a minha empresa .fica aqui minha indiginaçao com o next.att. dep . kingglass para-brisas
José Lourenço dos Santos Cunha e Silva
26.10.2023
next
Impossibilidade de pagamento de fatura, abuso e danos decorrentes:Gostaria de registrar aqui uma reclamação contra o Banco Digital Next (pertencente ao Bradesco), no qual sou correntista, referente à impossibilidade de efetuação de pagamento da fatura em aberto do cartão de crédito pelo aplicativo e relatar os danos e abusos sofridos decorrentes deste fato. Após um incidente de suspeita de compra não autorizada no meu cartão de crédito, ocorrido em dezembro do ano passado, e subsequente cancelamento do mesmo e emissão de segunda via, eu perdi completamente o acesso às minhas faturas e até mesmo às configurações de pagamento pelo aplicativo (via débito automático ou boleto).Desde então, venho sendo obrigado a solicitar o detalhamento da minha fatura no mês através de atendentes via Chat no aplicativo. Decorre que o débito automático (modalidade que sempre optei) não vem sendo, nos últimos 2 meses, efetuado, mesmo com o saldo disponível em conta. No mês passado, em janeiro, apesar de eu ter deixado a quantia integral para o acerto da fatura via débito automático (e recorrente), o pagamento não foi efetuado. Entrei em contato através do Chat inúmeras vezes para relatar a situação e não obtive sucesso. Passados dez dias do vencimento (no dia 15), o banco então resolveu me impor restrição, o que acabou indiretamente bloqueando o cartão de crédito da minha conta junto ao Banco Bradesco, totalmente desvinculada e sem nenhuma restrição. Isso me acarretou danos morais e transtornos decorrentes desta situação imprevista. Depois de horas tentando resolver a situação via Chat e via telefone - canal de atendimento no qual um atendente do Chat havia, inclusive, me dito que inexistia - consegui efetuar o pagamento no dia 25 após conseguir o código de uma fatura via telefone. Não obstante, recebi um email no dia 29 me informando que o Banco Next havia, de forma completamente abusiva diante desta situação, registrado o meu CPF junto ao cadastro de inadimplentes do SCPC.Neste mês, o problema segue se repetindo. Como precaução, busquei no começo de fevereiro solicitar a mudança do método de pagamento de débito automático para boleto através do Chat, haja vista que não consigo efetuar por conta própria. Novamente, não obtive sucesso algum. Solicitei também a antecipação da quantia integral e do pagamento da minha fatura no mês. Pedi ao atendente, ciente da minha situação, que me GARANTISSE que o débito automático seria realizado antecipadamente. Ele assim o fez. Porém, mesmo com o valor em conta, o débito automático não foi realizado: Nem antecipadamente e nem na data do vencimento. Logo, passados outros 9 dias do vencimento, estou em atraso mais uma vez. Liguei hoje para o SAC do Banco Next e reportei, mais uma vez, toda a situação. Foi aberto, mais uma vez, um novo chamado. Sigo sem conseguir efetuar o pagamento.A demanda foi registrada junto ao Banco Central do Brasil logo na sequência.
junior silveira
14.10.2023
next
pior banco desconheço...bloqueio do limite sem motivos e muito menos aviso prévio que fosse...sempre paguei as faturas e nunca atrasei, score bom...movimentação... feliz em fechar a conta neste banco
Klecio Paiva
25.09.2023
next
Cuidado com este banco digital , estou a 3 dias sem poder movimentar meu dinheiro com contas gerando multas , o sistema bloqueou meu acesso , eu ligo ligo ligo e as respostas são sempre enrolados um joga pro outro e não resolvem nada falam que vai entrar em contato e não resolvem nada
Sibila Lucio
13.08.2023
next
Por enquanto tenho conta com este lixo de banco.Há 2 meses meu cartão de crédito teve o limite reduzido consideravelmente e em seguida zerado.Ao entrar em contato pelo chat (já que telefone não há), além de demorar pelo chat, atendente mecânica deles disse que o banco é muito criterioso nas análises de crédito, é tão criterioso que quando abri a conta, tinha restrição e me deram limite de crédito, hoje que não tenho mais restrições, atrasei a fatura 1x e quando paguei, paguei integral, inclusive com os juros exorbitantes deles, tive a redução e aeração.É realmente muito criteriosa a análise de crédito deles.Estou no aguardo agora da carta que encerra a conta.Muito obrigada Bradesco por se disport a crise um banco digital tão incompententes e desrespeitoso quanto as pessoas que o gerem.Realmente é o que há de mais inovador em falta de consideração, visão e respeito ao cliente.Não abram conta no next. Pesquisem as avaliações e vejam que se há uma positiva, tenham a certeza de que há 10 negativas.Bradesco lado a lado (porém, oposto).

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Domingos Sérgio dos Anjos, 277 - Jardim Santo Elias, São Paulo - SP, 05136-170
next