Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica Estr. Francisco da Cruz Nunes, 62 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-310

Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica





511 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica Estr. Francisco da Cruz Nunes, 62 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-310




Sobre o Negócio

Carros Novos e Seminovos no RJ | Concessionária Sabenauto | Comprar carros novos e seminovos é na Sabenauto RJ. Estamos presentes em Niterói, Tijuca, Ilha do Governador, Duque de Caxias e São João de Meriti. Confira!

Contatos

Ligue para nós
+552139592262
Estr. Francisco da Cruz Nunes, 62 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-310

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Fernando Jose Guimaraes
29.10.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Bom atendimento o vendedor Queiroz e um bom profissional e atendeu de forma mais que satisfatória
Anderson Souza
14.09.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Excelente atendimento, estacionamento no local.
Ricardo Amaral Oliveira
12.09.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Sou proprietário de uma SPIN e desde 2020 faço minhas revisões nesta unidade .Na revisão dos 15.000 km foi aberta uma Ordem de Serviço para trocar o cilindro de ignição e desde então venho travando uma batalha para concluírem o processo, o que não aconteceu até o momento.Parece novela mexicana, é Inacreditável a falta de consideração e respeito com um cliente Fidelizado, que atualmente possui 2 carros da marca GM e é cliente desde 1998.Cada hora é uma desculpa, já fiz a revisão dos 30.000 km, já estamos superando a pandemia da Covid e solução que é Bom nada.Não existe o pós venda, os responsáveis Não dão Retorno Nunca, Não existe acompanhamento, qdo facos as revisões e cobro uma posição, aí é que demonstram alguma pró atividade, porém, como relatei anteriormente Solução que é bom Nada.Porém, como é um direito e não abro mão, vou cobrar até que solucionem o problema.Por último , sugiro fazerem um curso na Concessionária Haysa de Niterói, mais especificamente com a Equipe de Acessórios, pois em 2019 contratei uma vitrificação da pintura e ao longo desses anos em duas oportunidades fiz a manutenção prevista na garantia, e atesto que o Atendimento Simplesmente foi IMPECÁVEL, a recepção e entrega do veículo ocorreram na data e hora marcados, com uma pontualidade britânica, ou seja, Atendimento A+, onde o lema O Cliente é a Nossa Meta é pensando nele é que Devemos Sempre fazer o Melhor " é cumprido ao pé da letra.Diante do exposto
Andre Luiz
06.09.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Horrível, o técnico avaliou a necessidade de troca da breaklight, paguei pra encomendar e esperei 17 duas pra chegada e quando for fazer a troca não era proibido breaklight e quiseram que voltasse outro dia porque não poderia se quer tentar resolver no dia, são funcionários públicos, se não chegar com três horas antes de fechar sem chances. Pedi que me devolvessem o dinheiro pela peça que não me serviria e me disseram que preciso esperar por 5 dias pra devolver o meu dinheiro. Vergonhoso, não tinham nem um comprovante de devolução da peça, o atendente chamado de gerente pelo restante ainda quis dizer que eu quem não quis voltar pra testar outro dia no meu próprio recibo. Enfim, me estressei, vergonhoso demais, deveriam ter funcionários mais capacitados para fazer diagnósticos mais eficientes e gerentes aptos também. Não recomendo nem que passem correndo na estrada.
Denise Carvalho
01.09.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Quero muito agradecer ao Sr.Wilson do setor de peças pelo ótimo atendimento e por sua paciência em encontrar uma peça que eu precisava muito para o meu carro de trabalho.
luiz alberto
30.08.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Olá, Tive uma atendimento muito bom na compra do meu carro! Quero agradecer a todos , Priscila vendedora, Sr Cláudio que me apresentou o veículo! Equipo no 10!E em especial Ao Sr André, Deu continuidade no atendimento e fez com o quê fosse de Excelência!Equipe nota 1000!
Manuel Augusto
30.08.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Não recomendo.Agendei um recall.Um dia antes a concessionária pediu para confirmar a presença,e quando eu cheguei no horário e local combinado a oficina me comunicou que não tinha a peça disponível para o serviço e nem se interessou em resolver.Tive que registrar queixa junto a GM,que logo me orientou a agendar numa concessionária séria em São Gonçalo,onde fui muito bem atendido.
Guilherme Sepulvida
21.08.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Fui ao local ver peça para o meu carro , fui muito bem atendido.
Fernanda Di Fázio
15.08.2023
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica
Péssimo atendimento, atendentes que não passam informações sobre o serviço realizado, desmentem informações passadas anteriormente e demoram muito pra responder qualquer pergunta, sem contar da forma grosseira que respondem. Meu carro ficou sem freio duas semanas depois de fazer um recall de freio, após isso foi realizada a substituição da bomba de vácuo pela própria oficina e um mês depois o carro ficou sem freio novamente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Francisco da Cruz Nunes, 62 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-310
Chevrolet Sabenauto Niterói Oceânica